Páginas

03/07/2014

1

A vida #aos3

Bom dia povo lindo!!!
Bom como fiquei muito tempo sem postar vamos falar sobre ao que anda acontecendo aqui em casa aos 3 anos de Sofia...Muitas coisas aconteceram Sofia retornou a escola, continua fazendo um "tratamento" para o deslocamento de Rim, se mostra muito esperta e com habilidades artisticas e sabe persoadir papai e mamãe como ninguém...
A escola fui uma "Luta" foram 4 meses em lista de espera e quando eu fui chamada no concurso para professora decidimos pagar uma escola de meio período já que ela demonstrava não querer mais ficar com a avó o dia todo, claro compreensivel já que minha sogra não tem o pique que ela necessita,nem crianças para ela brincar e principalmente fazia todas as vontades dela e não havia estimulos necessários...Então que na minha atribuição de aulas vi 2 salas de maternal 2 que seriam abertas pertinho de casa e na escola aonde minha tia está como "gestora" BINGO...Sofia estava na lista...então bora lá para a escolinha...Ela está amando e ao contrário dos amiguinhos chora para ir embora...É uma alegria ir buscar ela e ver ela toda feliz contando dos amiguinhos (e até da primeira paixãozinha dela que conto em outro post o Cauã)...



Vai ter aulas de ballet na escolinha...não vejo a hora!!!
O deslocamento de Rim da Sofia está voltando ao lugar...mas ainda tem raramente infecção de urina...entramos sempre com antibioticos e mais os cuidados com sabonete intimo...pomadas de assaduras pois o xixi dela é acido demais e as vezes causa muitas assaduras...mas qdo ela saiu das fraldas já melhorou 90% dos problemas...Fora os apertos que passamos qdo ela quer fazer xixi em um lugar publico...Mamães aqui corre para achar um banheiro pois Soso não pode segurar o xixi...se não ele pode causar refluxos urinario...
Sofia anda muito esperta (até demais pra sua idade) claro que todas as mães acham seus filhos espertos,mas Sofia realmente é !!! Adora inventar músicas, adora dançar e até se arriscar a fazer pintura facial na mamãe depois de um dia inteiro a mamãe fazendo nas crianças...(é agora tenho uma empresa pequena de festas infantis...cama elástica,piscina de bolinhas,garçonete,arco de bexigas e pintura facial se chama Fifia brinquedos)



Sofia Cada dia mais sapeca...artistista...inteligente...e deixando a mamãe mais babona rs!
Beijinhos e obrigada pela visita



Um comentário:

  1. Fico muito feliz que ela tenha se adaptado bem à escola, ficamos mais aliviadas neh?!
    Eu não sabia do deslocamento do rim... Isabella teve muitas infecções tb, e até hoje tomo esse cuidado de não deixar ela segurar xixi, ás vezes quando vejo que ela está muito envolvida numa brincadeira, como no parque, levo ela ao banheiro para ter ceretza que não quer fazer xixi i fica segurando, tenho medo dos refluxos tb.
    E sucesso ao seu novo projeto, acho que tem tudo para dar certo!!!!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...