Páginas

02/07/2014

2

Mamãe com xds do blog!

Mas uma vez eu canto...EU VOLTEIIII AGORA PRA FICAR...vamos ver até quando vai durar esse ""ficar" mas eu pretendo voltar a rotina de blogueira...
Tanta coisa acontecendo nas nossas vidas,tantas mudanças...Sofia enorme,inteligente,sapeca como nunca,mamãe agora PROFESSORA OFICIAL,as vezes em casa pela manhã...com filhotinhos pra casa toda...cão,gato,tartaruga,peixe rs...Uma rotina agitada mas que eu amo...
Quero voltar a registrar nossas historias como família no blog...quero que além de compartilhar experiencias ter um lugar aonde Sofia possa vir um dia e ler tudo sobre ela...sobre os primeiros passos,primeiros dentes,primeiros catigos,primeiros amores...e assim vai!!!
Hoje estou voltando só para anunciar minha "voltenha"...amanhã venho com uma postagem sobre as novidades de nossa boneca #aos3 que não é nada fácil...e a cada dia só vai aumentando os desafios de ser mãe nos tempos atuais rs!!!
Beijos pra todos...e Voltem a seguir,curtir,comentar!


2 comentários:

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...