Páginas

08/08/2012

14

Uma conversa com Sofia

Oi filha, essa é mais uma postagem que eu converso contigo...
POr que eu sei que você é e sempre será minha amiga,pra vida inteira...
Quero ser pra ti uma amiga,mas do que eu e sua 'bobó' somos,não que eu não seja amiga da sua bobó...na verdade essa é a definição eu sou amiga da sua bobó mas ela não é muito minha amiga,pois nunca contei muito sobre mim a ela, e quando contava/e conto ela tem mas um posicionamento de mãe do que de amiga (claro que é compreensível mas eu espero que as vezes ela fale comigo como amiga né).Vamos a conversa então...
Filha ontem eu percebi o quanto estou sendo dura contigo,o quanto ando sem paciência e acabo descontando em ti...é filha sou durona mesmo e que na verdade é que contigo eu posso (ou acho que posso) e eu quero poder te dar a melhor educação do mundo,mas agora eu sei que estou longe disso...
Bom Sofia sua mãe não é daquelas convencionais,não sou uma mãezona,não sou muito equilibrada...mas isso filha mamãe pretende corrigir! Eu estou buscando ajuda...e quero que você tenha um pouco de paciência,sei que você ainda não sabe nem o que é paciência mas vamos tentar ter né!
Eu Sofia tenho grandes problemas comigo mesma, não sei me controlar,não sei aceitar as coisas que não sejam do meu jeito,não admito me criticarem por eu ser assim...
Amo você mas do que tudo na minha vida filha, por ti eu sou capaz de tudo até dar minha vida...mas confesso que está difícil pra mim segurar o mundo nas costas,e é ai que eu falho!
Minha princesa espero que um dia você me perdoe por errar...me perdoe por eu ser assim tão enérgica (coisas que não está adiantando pois você anda fazendo manha,se jogando no chão e me batendo...)
A mamãe sozinha não consegue resolver os proprios problemas , por isso linda a mamãe está em tratamento (sim filha com direito a remédios e a procura de psicologa)...
Eu tento acertar, eu tento te fazer feliz ao máximo, tento não deixar você sofrer e sempre vou fazer de tudo pra que isso aconteça,você pode se casar, se tornar mãe e eu sempre vou te proteger de tudo, por que você sempre será minha bebê...
Filha se um dia tudo que eu faço,fiz ou farei te magoarem, se alguns "erros" cometidos te afetarem, ou até mesmo se você não aceitar o que aconteceu/acontece saiba que eu tentei ser feliz...Um dia contarei a você as coisas que eu fiz,sei que certas coisas você não gostar,mas espero que você entenda o meu lado,o por que de certas atitudes...Um dia você vai crescer e vai perceber que o mundo não é tão rosa como você imaginava!Mas eu sempre estarei com um lápis pra colori-lo pra ti...
Bulacha eu te amo,nunca duvide disso!


14 comentários:

  1. o post mais sincero q ja lì.
    Q Deus nos ajude e nos dê sabedoria, nesse desafio e nessa bençao q è a maternidade.
    amen.

    ResponderExcluir
  2. Lindo amiga, força e tudo vai dar certo e com certeza a fifi, sabe da grande mãe que vc é afinal Somos a melhor mãe que podemos ser.
    Acho que todas nós nos sentimos assim as vezes, quase sempre me sinto mal, me critico por não ser uma mãe de contos de fada, mas tento melhor do que consigo. E sentir o amor de nossos filhos nos basta.

    ResponderExcluir
  3. Toda mãe ásvezes sesente assim ,pq sempre queremos ser amelhor para eles , coisa de mãe rsrs
    beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Amiga isso é ser mãe! Agente quer tudo de melhor para nossos filhos e acabamos nos sobrecarregando de tantas coisas, Marido casa trabalho e filha.. Confesso tmb que ando meia extressada e birra manha não é bem minha cara sei bem como é força isso passa.. Tudo passa...
    Bjoos! http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Glauh acho q todas nos as vezes temos esses momentos , alias a culpa vem junto com a maternidade, então se cuide e cuide de Sofia com toda certeza ela tera muito orgulho dessa mãe... :D

    bjus meu e da Gigi

    ResponderExcluir
  6. Glauh,

    Toda mãe erra amiga, e toda mãe erra querendo acertar.
    Não somos perfeitas, e à momentos em que não dá pra segurar mesmo, e isso é independente da sua bipolaridade viu?
    Você é sincera e reconhece suas falhas, isso é essencial para sermos melhores, admiro isso em ti e a Sofia tb, ela reconhecerá tudo isso.
    Você é daquelas mães amigas, acho que essa relação rende muito viu?

    Bjão em vcs.

    ResponderExcluir
  7. Não vou comentar com palavras elogiando o fato de vc estar escrevendo isso e sim compartilhar o que está sentindo...
    Acho que só quem passa por essa situação de verdade sabe..
    Te entendo perfeitamente... Sempre fico pensando que não quero ser ignorante com meu filho, mas tem momentos que foge do meu controle!
    Que possamos corrigir esses erros e não ficar nos culpando por tudo!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Muito complicado nossos sentimentos, acertamos erramos e assim vai... Cris

    ResponderExcluir
  9. Glauh,
    Mesmo virtualmente aprendi a gostar de você e desejo de todo meu coração que você vença a cada dia, Deus vai te ajudar conte com Ele, Deus escolheu a Sofia para ser sua filha, porque viu em você a capacidade de ser a melhor mãe pra ela, compartilhe com sua filha apenas os bons frutos, os seus erros são apenas seus, confesse-os para Deus, não os cometa mais e siga em frente, se fizeres isso dos seus erros Deus não se lembra-rá mais e serás livre. Seja o exemplo que a Sofhia precisa e quando ela cair ajude ela a levantar e proseguir. bjuss Deus abençoe vc e sua família!

    ResponderExcluir
  10. Que desabafo hein amiga?!!!
    Bom eu também teria que escrever um post desses pra Babi, porque realmente as coisas não andam fáceis!!!

    Se cuida amiga, e qualquer coisa, sabe onde me encontrar!!!

    Beijinhos nas duas

    ResponderExcluir
  11. Nossa Glauh que lindo!!!
    Me emocionei de verdade com seu desabafo com sosô ... sei como deve estar se sentindo amiga .. as vezes tb entro em desespero ... se cuide, procure ajuda psicologica mesmo e conte com a amiga aqui ... gosto de vcs de graça e o que eu puder fazer, farei ... nem que seja apenas pra te ouvir e te dar um abraço ... agora acredite: Tudo é fase, ensinamento e vai passar e vc vai sair mais forte, mais segura e feliz ... Deus está com vc !! Bjs amigaaa

    ResponderExcluir
  12. Glauh, hoje só estou me emocionando com os posts. O seu desabafo foi muito bonito, viu?
    Se precisar de mim, pode contar comigo!!

    Pense nisso: Nós mães também erramos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que ela entenda...
    ah, vai entender.
    bjO

    ResponderExcluir
  14. Como eu tenho orgulho na minha tia, na maneira como ela escreve aii meu deus que coisa maravilhosa :D Adoro o jeito sincero como vc escreve, a Sofia vai entender sim, serão amigas para todo o sempre heiin. Beijos

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...