Páginas

13/08/2012

10

Sofia com pneumonia

Vim aqui só pra registrar...
Sofia foi diagnosticada por um pediatra de plantão na Santa Casa com pneumonia apos fazer um raio x...já o pediatra dela no qual que não gosto e ainda pra ajudar ele foi super grosso com minha filha doente disse que pode ser somente um virus...Mas eu quero descobrir que virus é esse que deixa o pulmão preto...
Estou querendo pagar um outro medico pra ter uma terceira opnião...Amanhã irei cedo fazer um exame de sangue nela pra ver se tem uma confirmação do diagnostico...
Agora me diz gente como irei trabalhar pensando em minha filha assim...estou pensando seriamente  em perder o dia...
Bom vou deixar agora pra vcs umas fotos do Parque da Xuxa que fomos no sabado!



10 comentários:

  1. Glauh esses medicos viu afee, procura uma 3° opiniao sim, porque vc não muda de pediatra?aki eu não gosto muito do pediatra deles não, mas não tem opção só tem dois na cidade um só pagando e o outro aceita convenio, ai é aasim tbm?
    Amiga ela vai ficar boa logo, fé em deus e força bzoo na torcida aqui.

    PS:Eu no seu lugar não iria trabalhar não, acho que vc vai ficar mega preocupada com ela e nem vai conseguir trabalhar direito e ela esta precisando de vc neste momento.

    ResponderExcluir
  2. Ah miga procure saber melhor, ouvir outra opinião o trabalho pode aguentar só esse dia pra vc cuidar da fifia!!
    Que tudo dê certo...
    Bjooos! Lindas fotos

    ResponderExcluir
  3. Aii tiaa *-* Uma terceira opinião será muito bom mesmo ! E acho que o trabalho pode mesmo aguentar mais um dia sem vc, cuida da Sofy hoje *-* Dá carinhos pra ela.....ela vai ficar 100% boa, logo logo. QUE DEUS ABENÇÕE vcs

    ResponderExcluir
  4. Uma terceira avaliação sempre é boa, né?
    Espero que a princesinha fique bem logo!!!
    Morro de dó... =(
    Adorei as fotos da bocuda-zóiuda!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. pneumonia ??? meu Deus vc deve estar com o coração piquinininho ... eu apoio vc e acho que uma terceira opinião é super bem vinda mas posso falar ??? um médico pediatra que não é carinhoso com uma criança é pq não tem o dom então mude logo amiga pq ninguem merece ter um "inimigo" quando mais precisa .....

    quanto ao passeio ... tb fomos no mundo da Xuxa e foi o maximo adoramos mesmo a Bela então ficou maluquinha la dentro ....

    beijos e melhoras para a princesa

    ResponderExcluir
  6. Procure mesmo saber melhor, pneumonia tem que cuidar direitinho.
    O Arthur estava com o peito bem cheio, mais graças a Deus esta melhorando.
    Melhoras sofia!!! Um beijo, fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. O médico me deu 3 dias pra eu cuidar do Isaac em casa e pra minha sorte foi em época de feriadão, então deu pra ficar bastante tempo com ele. Segue aquelas dicas que te dei lá no face. A nebulização só com soro, no intervalo das nebulizações com remédio ajudaram muito o Isaac.

    ResponderExcluir
  8. é tão importante termos um médico de confiança pra cuidar de nossos filhos... Eu consegui uma graças a Deus e corro atrás dela porque tem médicos que ninguém merece ainda mais com crianças. Cris

    ResponderExcluir
  9. Ai querida corre atras mesmo! meu sobrinho também teve mais graças a Deus ele ta bem melhor e não vai ser diferente com Sofia, Deus abençoe vcs..
    Bjão

    Vitória e Nathan

    mamaenatha.blogspot.com

    coisasepapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde!
    Gostaria de enviar sugestões você poderia me passar seu contato por email, luanajohns16@gmail.com

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...