Páginas

16/08/2012

9

Me descobrindo uma VERDADEIRA MÃE!

Hoje eu quero registrar esse meu novo sentimento, o de SER UMA VERDADEIRA MÃE.Não que antes eu não me sentisse uma verdadeira mãe e que esse sentimento estava escondido dentro de mim.
Já ouvi muito sobre mães que descobrem "super poderes" quando o assunto é filho está doente ou em perigo...mas a gente só se da conta que é verdade quando passa a desenvolver esses super poderes.
No meu caso com Sofia doente, com uma pneumonia forte, com infecção no ouvido e todas as dores que tudo isso trás eu me descobri FORTE como nunca imaginei que seria.
Quando o filho adoece junto adoece uma mãe em dobro...Juro que rezei muitas noites para que toda a dor da minha filha viesse pra mim,que todo o sofrimento dela fosse somente meu...e ainda estou a pedir pra alguém/algo maior curar a minha filha nem quer pra isso eu fique doente em seu lugar!
Descobri que mãe "doente" não se permite sentir fome,frio,dor de barriga ou qualquer coisa do gênero e dormir é palavra extinta do vocabulário materno...
Quando olhava pra minha filha e via seu rostinho corado,seu corpo mole e seu choro de dor eu tinha vontade de chorar com ela,mas não fiz...na verdade chorava quando ela dormia ou quando ela não via, sabia que teria que ser forte como uma rocha em um tsunami,suportar as diversas dores e a falta das necessidades básicas por ela Meu anjinho de olhos grandes!
Dizem que é na necessidade que descobrimos nossa força,nossos amigos, nossos limites...Confirmo isso,me descobri forte como uma leoa a proteger sua cria, descobri verdadeiros amigos (principalmente os virtuais) e descobri que pra mãe não existe limites!
Posso parecer um pouco piegas com essas falas,mas é a pura verdade!
Descobri que o pai da minha filha pode ser mais do que eu esperava,que o amor dele também é único por ela, que ele é mais do que eu pudesse imaginar!
Vi que uma doença não trás com ela só coisas ruins, ela trouxe uma união muito grande pra minha família...Mostrou a todos que por Sofia somos um só!Não que havia uma desunião na familia mais é que tudo isso nos deixou mas unidos ainda,passamos a confiar mas um nos outros, principalmente em mim já que eu não sou aquela mãe tradicional e sempre havia uma pulguinha atrás da orelha sobre meu jeito de criar minha filha!
Tenho fé que tudo isso vai passar mas rápido do que eu imagino...que minhas forças serão recompensadas com um leve sorriso de minha pequena princesa!

9 comentários:

  1. Glah.vim desejar q Sofia fique boazinha logo!!
    Mães sao super poderosas mesmo!!
    Ver os filhotes doentes sao d+++ ,a tristeza é grande!
    Q Papai do Céu a cure logo! \0/
    bj saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  2. Olá Glaucia quanto tempo hein, saudades de passa por aqui e vê as novidades da sofia e pelo o que vejo está a cada dia mais linda =)
    Tenha certeza de que logo as coisas vão se acerta com sua florzinha e boa sorte sempre.

    beijinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Sempre soube que vc é uma mãezona, agora vc tb descobriu isso! Logo ela estará ótima! bjss

    ResponderExcluir
  4. Ainnnn Glauh...até chorei aqui amiga !!! Lindeza esse amor...essa força que toda mãe carrega e poe pra fora nas horas em que as crias mais precisam...ja te falei uma vez....não é pq vç não usa avental...bobs no cabelo...e está sempre cantarolando fazendo bolinhas com as meias que não é uma super mãe !!!! Esse rótulo já era...vç é sim uma suuuuuuuper mãe....no melhor estilo vç mesma pronto e acabou !!!!Tenho rezado por vçs ...para que Sofy linda melhore logo e vçs tenham logo paz e tranquilidade que estão precisando !!!! Amoooooooooooooo....bjo bjo bjo !!!

    ResponderExcluir
  5. Vejo a maior sinceridade nas suas palavras, vc é e sempre foi uma mãezonha tenho fé em deus que a fifia vai melhorar e tudo vai ficar bem! Bjoos

    http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Doi no nosso coração ver esses pequenos doentes, e realmente queriamos que fssem nós, mas não eles...
    E isso nos deixam tão mais apegados a eles, grudados, e bom ver eles querendo nosso colo...
    Mas olha, estou na torcida para que a princesinha melhore, que tudo isso passe viu...
    Venha dar noticias depois...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Mãe é um bicho doido mesmo!!!
    Estou aqui mandando pensamentos e energias positivas pra minha afilhada linda que eu tanto amo!!!

    Beijos nas duas

    ResponderExcluir
  8. Amiga, que lindo o seu post, me emocionei, é verdade. Filho doente adoece a mãe junto e em dobro, é horrível sim!
    E queremos estar na pele deles para não permitir que eles sofram, mas não dá né?

    Amiga, você é uma mãezona e dá pra ver sinceridade nas suas palavras (como a Rafaela mãe da Bia disse).

    Então querida eu desejo que a Sofia vai ficar bem logo, eu tenho certeza

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. é assim amiga, nas hrs q temos a ser forte somos, pq somos mãe! assim descobrimos o q estava adormecido dentro da gente e descobrimos o quanto somos realmente MÃES! bjssss

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...