Páginas

21/08/2012

19

Desestimulada

Gente estou aki pra dizer que vou dar um tempo de blog...é estou desestimulada,cansada e sinto que meu blog não é tão legal quanto eu queria que fosse...e isso pra mim faz diferença,já que eu passei de um diário de mãe e filha pra um blog mas sei lá pra ter publico...e a intensão inicial não era essa então quero refletir o que é o blog pra mim...
Não vou sumir por completa,não vou abandonar aki...só quero parar e pensar antes de fazer postagens só pra fazer...quero voltar a ter aquelas postagens em que eu contava até a cor do coco da Sofia...por que foi pra isso que eu criei o blog pra falar e registrar as coisas da minha filha em detalhes pra ela ler um dia e rir muito,ficar feliz,triste,ficar com vergonha e tudo mais...
Então as poucas que ainda vem aki (é o blog atinge muitos seguidores mais poucos realmente seguem fato)(salvo quando tem sorteio né) vou sumir por um tempo...Não vou pedir pra vcs me abandonarem por que isso são vcs que decidem ok...só quero vcs compreendam...
Beijos

Primeiro rabo de cabelo feito direitinho

primeiro doce de leite "de chupa"

19 comentários:

  1. Não se desculpe. Eu mesmo já sumi várias vezes por vários motivos e isso faz muito bem. Copa do Mundo só tem graça porque acontece de 4 em 4 anos. O Blog pra ser maneiro deve ter um tempo de maturação da ideia, sem obrigação de escrever, pra não ficar contando coisas que todo mundo conta em todos os blogs maternos todos os dias. Vai ser bom e, quando voltar, os assuntos serão outros, novas perspectivas. Vai anotando possíveis temas pro retorno, quando você perceber a situação. Não existe novidade todo dia e isso torna muitos blogs desinteressantes. Querem escrever toda hora e forçam assuntos só pra postar algo. Ficam as dicas. Não se esqueça do maridão, peça dicas e veja o que ele pensa da mesma situação que você vai escrever, isso incrementa! abraços ao quadrado!

    ResponderExcluir
  2. Espero que volte logo, sentiremos saudades. cE de vez em quando dê noticias
    Beijinhos, até logo.

    ResponderExcluir
  3. Sentirei sua falta! Mas todas nós devemos sempre nos dar um tempo para que as coisas entrem no lugar na nossa vida e no nosso coração!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Glaucia seu blog é demais, tem dias que passo um tempão lendo seus posts. É muito bom saber q td não acontece só comigo, lendo as coisas q Sofia faz ou fazia parece q estamos falando sobre o Brian rsrs. Criei até um blog pra mim mas ainda não ta tão legal q nem o seu pq não sei mexer direito. Bjaum e volta logo vou sentir falta!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, poxa!! Só não demore pra voltar!! É pra fifi que você guarda lembranças para ela ler quando for mais velha? Não esqueça de nós

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tudo tem seu temmpo... Te esperamos. Cris

    ResponderExcluir
  7. Miga estaremos aqui te esperando viu!
    Dar um tempo realmente é bom, eu também parei de publicar no blog... Estou lendo os posts das amigas, mas também não estou comentando... Mas como o seu post é para avisar sobre o tempo que vai dar tive que passar por aqui né!
    Pois quero que saiba que adoro você e a Fifia!

    Volta Logo

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. vamos estar aqui aguardando anciosas a sua volta... acho q conforme os pequenos vão crescendo todas nós precisamos desse tempo, eu mesma ja me afastei e voltei por q aqui é o meu lugar hahahaha

    bjusss em vc e na Fifia

    ResponderExcluir
  9. ah migaa se vc vai dar um tempo volta logo?
    Aprendi a gostar cada vez mais desse cantinho por ler a sinceridade que vc escreve ♥
    Ti gosto e te adimiro volta logo? Bjuuus

    http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai amiga é assim mesmo...
    Tem horas que precisamos dar um tempo, uma afastada...
    Mas to torcendo para que vc volte logo ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Amiga, adoooooro o seu blog, adooooro saber da Sofia e de vc!!! Pode até dar um tempo, mas não suma, volte logo, ok?

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Lembre-se que qndo criamos um baby blog é pra usar como um diário. Não deixe de registrar as coisas da princesa por muito tempo. O tempo passa tão rápido e é bom deixar tudo registrado. Se vc vai ficar um tempo afastada registre tudo num caderno ou agenda pra sua filha poder ler um dia. Bjs.

    ResponderExcluir
  13. entendo bem sobre esse tempo no blog... mas volta logo. beijos

    ResponderExcluir
  14. Oiii.. amigah

    É sim, um amor único mesmo, é a melhor coisa que existe no mundo é ser mãe ter um anjinho(a) lindo para cuidar e amor incondicionalmente.

    Obrigadah!!! *.*

    Bjiinhuss fica com Deus.

    ResponderExcluir
  15. ah lindona pára cm isso tá? rsrs vc é mto querida Glauh... volta pra nóis :) rsrs

    ResponderExcluir
  16. Não some mesmo não......normal essa falta de motivação, mas esse cantinho já é parte de vc, acho que não vai conseguir abandonar.....
    Isso aqui é um diario e serve justamente para isso, para vc dizer que não esta bem.....e logo volta com tudo contando como esta animada, eu espero isso !!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  17. Oi glauhzinha ... tb sinto o mesmo as vezes .. não faço sorteio de nada e muito menos participo de nenhum ... e sinto que as pessoas somem .. mas temos que pensar no objetivo do blog, que é registrar os momentos das nossas princesas e tb pelas poucas, mas boas e fiés seguidoras ... eu amo seu blog, curto demais vc e sofia e quero poder continuar a compartilhar os momentos com vcs .. bjs amigaa ... e vamos nos falar mais no face ok ...

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...