Páginas

28/08/2012

9

Voltando com um novo Projeto-Mães de Pirassununga

Olá meninas (os)...
Bom resolvi ir voltando aos poucos...uma por que as palavras de vocês me deixaram muito feliz...outra que muitas coisas aconteceram e eu deveria ter registrado...mas ainda vou registrar...E por ultimo mas não menos importante venho anunciar a vocês um novo projeto que está me dando muito gás...
Mães de Pirassununga foi criado essa semana pela minha amiga Larissa (a mãe da linda Gigi) que me convidou pra ser 'sócia' dela nessa empreitada...Eu que amo badalações no mundo materno não poderia ficar de fora...Um grupo pra socializar mães e bebês,para mudarmos a cara de uma cidade pequena que não tem a cultura e o costume de olhar para as crianças e mães...Aqui não temos projetos para grávidas,eventos para mães e grandes espaços para bebês...E nos surgimos para revindicar tudo isso...
Com o grupo resolvemos realizar um evento...Um piquenique,com direito a pintura facial,contação de história,troca de informações e sorteios...Por isso estou a procura de parceiros bacanas se você se interessar ou tiver o contato de algum parceiro passe pra gente ok...Já temos 8 parceiros que vão abrilhantar nosso evento...
Nosso grupo em 5 dias já tem 180 mães...não é incrível...
Bom olha nosso convite e nosso logo...(logo feito pela Martinha linda)...
Agora um assunto meu...Eu estou melhor gente...Hj tive médico ele me deu 1 semana de licença pra conseguir me restaurar...E pasmem...Aconteceu o 1° passeio em família...sim o primeiro e ainda foi por iniciativa do Pai da Minha filha...foram somente 30 minutos mas já foi o suficiente pra perceber que quando a água bate na bunda as pessoas começam a querer tentar sair do balde de água!Fotinhas...
Antes vamos dar um role na competição de pipas


Olha o Pipiu

Gatona

As tops

Papai

Mamãe (rara foto minha batida por outra pessoa)

Eu adorei essa foto

Brincando


Xauuuu

9 comentários:

  1. Nossa q legal!!
    e quanta gente Glauh! vai ser mesmo um mega evento. Muito boa essa iniciativa, vcs estao de parabens!! to aqui agora, curiosa, pra ver fotinhas desse dia.

    as fotos do paseio em familia, estao lindas.
    Sofia, uma lady! bjus.

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaa .. parabénssss!!!
    Com certeza será um sucesso ... e que passeio bom heim??!! Bjs glauhzinha

    ResponderExcluir
  3. Glau tenho muito orgulho de ter encontrado vc nessa minha caminhada, e vamos que vamosss...

    agora quanto ao passeio, depois q se faz o primeiro não para mais rsrsrsrs

    bjus as fotos estão lindas

    ResponderExcluir
  4. É a sua cara esse projeto !
    Fiquei feliz pelo passeio, como coisas simples podem fazer um bem danado pra gente né !!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Essas badalações maternas nos animam, pode apostar!
    Tb é difícil ter uma foto minha batida pelo marido, ele nem liga pra essas coisas...

    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Lindoooos se divertindo...
    Que legal o grupo, torcendo para que de certo e para que vocês se divirtam um monte...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Um projeto novo sempre dá um super up em nossa vida! Parabéns por decidir ser feliz e buscar novas oportunidades... Se eu fosse de pirassununga com td certeza estaria presente!
    Sei muito bem o que é esperar mais e mais de alguém e receber menos. Quando acontece uma coisa legal pelo menos identificamos uma luz no final do túnel e isso não tem preço.
    Espero que siga assim buscando o melhor para vc. Eu sigo na mesma por aqui tentando....
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Que linda a Sofia de óculos!!!
    Esses encontros maternos são bem legais né!!!!
    Queria morar em Piraçununga para poder participar também!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. poxa, que bacana a ideia... tenho vários conhecidos que moram em Pira (base militar), quando alguém engravidar, já posso indicar.. uhuhuhuhu

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...