Páginas

06/08/2012

5

Resultado do sorteio Essencial Sex Shop

Boa noite meninas...Bom vamos lá ao resultado do sorteio com a super parceria Essencial Sex Shop..
Bom primeiro eu quero muito agradecer a Claudia que disponibilizou o kit e fui sempre muito atenciosa comigo!E em segundo quero agradecer as meninas que participaram, algumas disseram a mim que não iriam participar por vergonha,por falta de alguém pra usar e blablabla...por isso tivemos (na minha opinião) poucas inscrições...Mas chega de enrolação...
Iria publicar o video mas não está carregando, então espero que confiem em mim...ok!
Bora lá...
As inscrições foram essas...clique aki
E o resultado este...
PARABÉNS ALESSANDRA...Ganhou na chance extra...
Estou enviando um email pra ti e vc terá 48 horas pra responde-lo ok...
Que vc faça um bom uso do seu kit amiga!
Bjus meninas



5 comentários:

  1. parabens a ganhadora! bom proveito heim rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, pra ser sincera eu não participei de vergonha, kkk.
    Parabéns a vencedora

    e ah não posso esquecer, parabéns pelos 2 anos de blog!! Que você continue sendo essa pessoa especial como você é

    Beijos

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...