Páginas

06/08/2012

17

2 anos de blog!E quem ganha é vc!

Hoje eu completo 2 anos de blogsfera...2 anos que eu aprendi que amizades vai além de contato físico...2 anos que eu descobri que meus medos,anseios,alegrias,felicidades e amores podem ser compartilhados e muitas vezes vividos por outras pessoas...2 anos que eu não exponho minha vida, eu a COMPARTILHO!
Sim eu compartilho tudo que acontece na minha vida...mas a 2 anos atrás a minha intensão era a mesma da maioria das mães tem:Ter um diário para que um dia o filho lesse!Mas foi mais além,comecei sem seguidores fiquei acho que uns 4 meses escrevendo só pra mim,ai um dia apareceu o primeiro seguidor,depois o segundo,terceiro e na hora que eu vi já estava em 200...Puts 200 seguidores?Ok nem a metade deles me visitam,mas um dia todos esses 247 (hj estamos assim) já passaram por aki,nem que foi somente pra participar de um sorteio...mas vieram aqui e viram que há uma princesa chamada Sofia e uma mãe psico-abalada chamada Glaucia!
Eu me lembro que o blog começou com o nome KASE MÃE pois eu era treinante mal sabendo que já era gestante!!!Ficamos como KASE MÃE até quando completei 18 semanas e ai sim surgiu:A HISTÓRIA DE SOFIA! A história é e sempre será de Sofia...eu sou apenas uma coadjuvante,pois na minha história Sofia terá sempre o papel principal...Eu quero registrar hj quando o blog completa 2 anos o amor que sinto pela minha filha...
Filha você já era amada antes mesmo de estar em meu ventre,você foi planejada de uma maneira até que eu diria "imposta" pelo teu pai...mas eu te quis,eu te desejei,eu sonhei contigo!Me perdoe por chamar você de Santiago quando estava na minha barriguinha,achava que vc era um menininho,mas quando eu descobri que meu mundo seria rosa...Ah filha a emoção não coube dentro de mim,no fundo no fundo eu queria mesmo era brincar de boneca...Ok você veio com um tico de Santiago né afinal é mas ativa que muito menino por ai!Sofia é por você que eu vivo...aprendi como é bom ter um coração a mais batendo fora do meu corpo...Aprendi que ser mãe é chorar escondido,gargalhar sem ter vergonha,é amar sem ter fim...TE AMO PRINCESA!

Ai me emocionei...rs!E como diz o titulo quem ganha é vc!!!Mas um sorteio começa a rolar aqui...Com uma parceria que era um "sonho" meu...Bora lá conhecer!
Gagumbela Ateliê Infantil

GagumBela

GagumBela Ateliê Infantil foi concebido para concretizar um sonho. O nome é uma inspiração que combina as primeiras palavrinhas ditas por meus filhos.
Foi inaugurado, como negócio virtual, em plena primavera de 2010 e desde então vem crescendo, se expandido e consolidando a ideia original -  fazer produtos de maneira artesanal e conquistar você pela qualidade, beleza, carinho e atenção.
Joelma Marques Melo
NOSSA MISSÃO
Utilizar a arte em tecidos para criar e confeccionar roupas infantis sempre de maneira exclusiva e artesanal.
PRINCÍPIOS E VALORES
Ética – Qualidade – Transparência – Família – Respeito às Crianças – Fé
Quer saber mais da 

GagumBela ,entre no site



Gente diz se não é uma parceria dos sonhos...Eu ganhei uma vez um sorteio do blog da Aline mamãe da Malu um vestido da Gagumbela e desde então sonho com essa parceria...o vestido era o dos meus sonhos pra festa de 1 aninho de Sofia,marrom e rosa perfeito...lindo...de qualidade!Olha ele aki
 Diz se não é lindo e não ficou perfeito na minha princesa?
Então agora é a sua vez...Quer um lindo vestido da GagumBela tam.2?Vamos as regras obrigatórias:


Ser seguidor desse humilde blog;
Curtir a fun page da GagumBela aqui!
Ter residencia no Brasil;
Preencher o  formulário abaixo;


Fácil né...então o que está esperando!
Claro que teremos chances extras (lembrando cada extra preencher novamente o formulário)
Curtiu :A história de Sofia +1
Publicou no Facebook +1 (clique aqui pra compartilhar)
Publicou na barra lateral do blog +1
Publicou em uma postagem +1
Comprou algum produto da GagumBela +3(deixar o nome e o produto comprado)


As inscrições vão até dia 31/08 e o sorteio será no dia 1/09 com direito a filmagem da Sofia tirando papelzinho ok...
A GagumBela terá 1 semana pra o envio do premio ok!(Sujeito a atraso/correios)
Boa sorte a todos!!!
Blessed be!

17 comentários:

  1. Participandoooo,passa lá no blog da Myrella tem sorteio tb...bjoos

    ResponderExcluir
  2. EMOCIONANTE este post, PARABÉNS Gláucia pela persistência, dedicação, e paciência.
    OBRIGADA por compartilhar lindas palavras, experiências, situações...
    PARABÉNS por SOFIA, ela veio pra te ensinar muito, e te deixar ORGULHOSA...
    Sigo e me identifico muito com seus posts, mas só agora consegui comentar!
    ACREDITO que vou ganhar este SORTEIO rsrsrsr..
    TUDO de BOM sempre... bjssss:*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga, vc merece tantos seguidores pois vc e Fifi são especiais! Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Glauh! Que fofo seu blog!
    Já passei por aqui algumas vezes.
    Olha parabéns! A Sofia é linda e vc uma mãezona. Bjinhos!
    http://meupequenodoceamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, lindo vestido mesmo, mas a modelo é maravilhosa né?! rsrsrs
    Parabéns pelo 1 ano de blog.
    Dessa vez não vou participar do sorteio... JM não ia ficar bem de vestido...kkkkkkkkkk
    Bjus e boa semana, Genis

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!
    Quero muito!!
    Parabéns pelo blog!!
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  7. participandoooo
    queremo muito aquiiiiiiiii
    é linddooooo

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus do Céu!
    Que sorteio maravilhoso!
    Parabéns amiga!!!!
    Estamos nessa com todas as chances!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabens Glauh, que venha muitos mais anos de blogosfera pela frente.
    Realmente blogar, e as amizades que criamos vale muito a pena.
    Lindo sorteio, vou participar par minha nova sobrinha bjoss

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Glauh!
    Amo seu blog, amo sua sinceridade e amo acompanhar a Sofia!

    Que venha muitos e muitos anos de blog!

    Estou participando,e com chances extras.

    ResponderExcluir
  11. QUERO MUIIITO, TO LOMBRIGADA PELO VESTIDO AGORA

    *---*

    ResponderExcluir
  12. Amigaaaaaaa quero muitoooooo esse vestido é maravilhosooooooooo! Só que eu sou azarada demais nunca ganhei sorteio!!kkkkk mesmo assim tou participando!! bjjus

    ResponderExcluir
  13. Oi Glau Parabéens pela Parceria finalmente conseguiu vc merece!
    Estou participando Bjuus ♥

    http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Esse vestido vai ser da Lala.. Ano que vem ela Faz um ano e sei que vai caber certinho nela, pois ela é a minha bebê gigante!!!

    Torcendo! : )

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, vim te convidar pra nosso amigo secreto virtual Mãezinhas /Blogueiras 2012, deixei um conte pra vc no seu e-mail veja la. Bjs

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...