Páginas

19/07/2012

15

Uma mãe+ uma filha - um pai = Mãe cansada...

Antes que alguém ache que eu me separei não é nada disso...Ainda Estamos casados!
O que eu quero então dizer com Uma mãe+uma filha - um pai, fácil;Um pai que mal fica 5 minutos com a filha...
Já tentei relevar,já tentei fingir que não era nada, já briguei muitooo feio, já me estressei demais da conta...E agora eu lavei minhas mãos.
Mas com essa atitude eu estou ficando sobre carregada com isso,TUDO que desrespeita Sofia ele pula fora...ou melhor aki quando estamos só nos ele joga toda responsabilidade de Sofia em cima de mim, agora na rua ou quanto tem alguém perto ele se faz do melhor pai do mundo!
Sim eu sei que ele AMA Sofia mas do que tudo nessa vida, mas ele até agora não amadureceu...ele não percebeu que ser Pai não é só pegar no colo pra passear,ou as vezes acordar de madrugada pra me dar um chaqualhão (ta certo ele anda acordando de madruga pra dar mamadeira mas ele levanta pq ele vai fumar depois)...
Ando ficando cada vez mas cansada...e me culpo muitas vezes por não conseguir reverter esse quadro,mas o que eu posso fazer gente...Confesso que tenho inveja de muitas mamães que eu vejo o pai todo dedicado,que troca fralda,que acompanha no pediatra, que sabe até preparar um leite, que conhece os brinquedos dos filhos,que sabe distinguir um choro de manhã de um choro de dor...
Gente por favor me de conselhos...por que estou cansada fisicamente,mentalmente e emocionalmente...Sei que se tudo continuar assim farei coisas que não gostaria de fazer...

Agora uma novidade...eu até que gostei sabiam:VOU TRABALHAR NA CRECHE DA SOFIA...
Até dia 30 eu ficarei o dia inteiro,mas depois ficarei meio período,o período da manhã...Já levo Sofia e fico por lá...Vai ser difícil vê-la chorar né mas já estou acostumando e ela tbm...
Hj por exemplo ela estava toda manhosa por conta da vacina de 1 ano e 3 meses (gente o que é aquilo ein...o judireira)Ai peguei ela e fiquei com ela 1 hora até minha sogra busca-la...Por sorte minha chefe não estava lá kkk...
Outra obs: esqueci de falar gente semana passada Sofia começou a dar os seus primeiros passos...coisa mais linda ela tentando andar...Espero que até 08 de agosto ela ande pq vamos ao Parque da Xuxa!!!
Fotenhas agora!
Na 'quechinha' de Sofia

Bicos

brincando com meus alunos no pátio

Andando com a tia Mércia

Nem é espuleta né

Tia Mércia,Sofia e a Mini Glaucinha(minha aluninha que me imita linda Bellinha)

Todos queriam fazer comidinha com ela kkk

VAMOS PARTICIPAR DO SORTEIO COM PARCERIA DA ESSENCIAL SEX SHOP??

15 comentários:

  1. Poxa Glauh que chato esse negócio do papai não participar heim??!!! Vem k, vc já deu um cheque mate??? Se não funcionar, desmente ele na frente dos outros quando tiver fazendo cena de pai participativo e perfeito .. pra ele morrer de vergonha .. Nossa, imagino o que está sentindo .. com meu marido ajudando a bessa me sinto cansada .. vc então ... afff ... espero que consiga reverter isso, pois sei o quanto é importante para nós mulheres ... desculpe qq coisa, é que fiquei brava e revoltada .. rs .. bjs amigaaa e conte comigooo

    Roberta e Luma

    ResponderExcluir
  2. Conversar é sempre o melhor remedio!!!

    saúde e paz

    Sofia tá uma gatinha!! *-*

    Ro

    ResponderExcluir
  3. QUe lindinha a Sofia!

    Acredito que o dialogo sempre é o melhor quando se trata de sentimentos, mas você também tem que experimentar deixa-lo assumir algumas responsabilidades e segurar o coração para não ir fazer no lugar dele.

    Espero que tudo se resolva, bj.
    http://maedolucasdavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amiga faz assim, vem p cá e traz o papai q o namorido ensina tudo p ele, tudo q vc disse ai o papai daqui faz e olha q as vezes ate melhor, acredita q esses dois dias ele ta deixando eu sair com uma amiga q se separou, e fica com ela da banho, mamadeira, bota p dormir eu chego ate ele ja dormiu rsrsr então traz ele p cá q o namorido da um intensivão, ai vc péga a Sofia e faz ela ensinar a Clarice a fazer esse bico lido tá? combinado? rsrsrsrs bjsss

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga que barra heim...
    Tenha uma conversa dura com ele, e se vc já fez isso e não adiantou roda a baiana... Se fosse eu já tinha perdido a paciência, sou pavio curto e falo quando as coisas não me agradam. Acho que vc deva falar abertamente sobre o que está sentindo em relação a essa situação.
    Mas não sei na pratica o que está sentido, aqui o marido sempre me ajudou e sempre ajuda em tudo, dele não tenho nada a reclamar...
    Amiga se precisar de alguem pra conversar é só me chamar, e espero que consiga resolver tudo da melhor maneira pra vc e Sofia.

    Ah, e Sofia está cada dia mais Linda!
    Bjos minhas queridas :)

    ResponderExcluir
  6. É difícil mesmo quando o pai quase não ajuda. Mas com sabedoria agente vai lá, rs.
    Força por aí!

    E a Sofia tá cada dia mais linda, parabéns!

    Ah hoje é dia do amigo, então amiga, meus parabéns de todo coração, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Glaucia, a Sofia ta linda!!!
    Quanto ao pai não participativo sei como é, Thiago é a mesma coisa. Qdo Brian ta td risonho ele pega no colo p brincar mas se começa chorar ele ja da ele p mim e diz "tó mãe, ele quer peito". aff tb ja cansei de me estressar...espero q ele mude pelo menos um pouco senão tbm vou surtar!!!
    Bjo p vc e Sofia :)

    ResponderExcluir
  8. Glauh te entendo perfeitamente.. Aqui o marido demorou para ser pai, mas agora ele está melhorando.. E agora vai ter que melhorar mais com a chegada da segunda..hohoho
    Paciência, paciência e paciência...

    Sofia tá linda demais!!!

    Bjossssss

    ResponderExcluir
  9. Glauh,

    Uma coisa que não posso fazer é de dar uma dica, concelho, porque nada que fiz funcionou de verdade!
    Eu não publico mais nada ref. ao meu marido no blog, porque ele sempre lê e critica tudo, aí deixei de escrever sobre ele, mas passo pela mesma situação que vc!
    Pensei em privatizar o blog... por causa dele, única e exclusivamente. Porque nem posso falar nada lá, ele faz da minha vida um inferno quando comento algo.

    Vou enviar meu marido pra fazer um estágio com o pai da Clarisse, quem sabe neh? kkkk

    É de rir pra não chorar...
    Fico muito chateada com dois fatos: o 1º é que queria que ele fosse mais presente na vida da Isabella, que participasse mais das coisas dela, e segundo é que ele não me oferece ajuda, me vê cozinhando com ela, passando roupa com ela, me virando nos 30 pra fazer tudo sozinha, e ainda assim não me ajuda com a Bella... fico muito desanimada por perceber que convivo com alguém que não presta atenção no que acontece em sua própria casa.
    Olha, já conversei, já até quis ir embora, mas nada muda...

    Ai, obrigada por me deixar desabafar aqui... Tava precisando...

    Tb quero dicas!

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Aqui o pai é xuxu beleza, mas mesmo ele teve dificuldade no começo pra perceber o que era ser pai, aí tive que conversar na calma e explicar que o Pedro não o reconheceria e não o aprenderia a amar, hoje eu não posso reclamar, ele faz de tudo....

    Mas estou escrevendo mesmo para falar do parque da xuxa, com qntos cm a Sofia está? levei o Pedro lá, ele tava com 75 e tinha pouquíssimos brinquedos para ele ir viu, e eles são rígidos qnto à altura da criança.... mas o lugar é lindo e fofo....

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Glauh!
    " A mulher sábia edifica sua casa e a tola a destroí com as proprias mãos" Pv 14:01
    Peça a Deus sabedoria para vencer essa situação, procure ajuda profissional, faça uma reabilitação da mente. Seja uma incentivadora e não uma crítica, o amor constroí o conjuge.
    Não faça aquilo que é responsabilidade do seu marido, faça apenas a sua. Fé em Deus e mente firme!

    ResponderExcluir
  12. Glaucia, nem adianta!!
    Aqui em casa ele até sabe distinguir os choros, e conhece mto bem o Guga.
    Mas é fato que eles NUNCA serão presenyes como a gente quer, não sei se a gente é q quer demais ou se eles de menos ou os dois.
    Aqui é assim, um almoça enquanto o outro da comida pro Guga, quando é o GD q dá comida pro Guga, assim q eu termino de comer assumo a posição de dr comida pro Guga, mas quando é ele;... Ele termina de comer e fica olhando de longee....
    certas coisas são responsabilidade nossa sim, mas o pai tbm tava na hora (do bem bom) de fazer, então....
    bjO

    ResponderExcluir
  13. Glauh

    Disponibilizei gratuitamente la no meu blog um ebook super legal para as mamães, confira...

    http://sonhodemeninalaisgabirely.blogspot.com.br

    Bjinho,Nay.

    ResponderExcluir
  14. Olá! Aqui em casa no inicio aconteceu isso também, mas hoje em dia as coisas mudaram! Ele participa bastante depois que fiz ele passar vergonha quando ele fazia se passar como o solícito perto dos colegas! Disse que aquilo era estória e na verdade ele ficava em casa jogando x box... Os amigos dele começaram a tira sarro e ele começou cair na real!
    Rasga o verbo...rsrsrsrs
    Beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  15. Amiga acredite tem muitas mães como você, que sempre reclamam dos maridos nesses pontos que vc disse!!!
    é complicado mesmo, entendo você!!!
    Mas graças a Deus eu tenho um marido que me ajuda demais com a Babi, e cuida muito bem, não melhor que eu, mais cuida!!!

    Beijos e adorei as fotos dos bicos!!!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...