Páginas

16/07/2012

12

Sorteio com a Essencial Sex Shop

Bom pra todas que me acompanham no face viu que eu tinha comentado de realizar um sorteio...faria um só para 3 prêmios...mas achei melhor fazer separado por que cada sorteio tem um estilo diferente...E o primeiro sorteio é um que confesso que até queria participar...Mas num posso né kkk...
Consegui uma parceria maravilhosa com a Cláudia da Essencial Sex Shop...Então vamos lá saber mas da Essencial:
A Essencial é uma loja virtual de produtos sensuais/eróticos que tem como lema:
Preço baixo,variedade,qualidade e discrição.
Garantimos que em todas as nossas compras o sigilo será absoluto, a entrega segura e discreta.
Procuramos manter uma linha direta com o nosso cliente,contamos assim com várias formas de interação.
Você pode acessar o nosso site:http://www.essencialsexshop.com.br/
Mandar um Email para sexessencial@gmail.com
Ligar para o telefone:  11 4119-7814
Pode ainda seguir nosso Blog e ficar por dentro de promoções e sorteios
Assim como nossa Página no Facebook: www.facebook.com/EssencialSex
Ou ainda nos seguir no Twitter:  @EssencialSex

Eu como consumidora recomendo...já comprei vários produtos como bolinhas,gel vulcano,vibrador de bolsa,gel de choque,raspadinha...Gente tudo muito bom,barato,entrega hiper discreta mesmo então não tem desculpas pra não dar um Up Grade no casamento/namoro/rolo...Olha marido aki adorou,por que além de mãe sou Mulher e Esposa né...
Então vamos ao que interessa ao nosso sorteio...
Iremos sortear um Kit Essencial Sex...Contendo:
2 Bolinhas gelatinosas;
1 Gel Vulcano que esquenta;
1 Gel para sexo Oral;



REGRAS:

*Ser seguidor desse blog;
*Ser seguidor do blog Essencial Sex;
*Curtir a página da Essencial Sex no Facebook;
*Ter residencia no Brasil;
*Comentar ao final da postagem que está participando;
Só isso em meninas facinho ein...


Claro que vamos ter extras né...afinal vamos dobrar as chances pra ter uma noite incrível com o parceiro.
*Curtir a Página História de Sofia no face +1;
*Solicitar a participação no grupo da Essencial Sex no Face+1;
*Compartilhar esta foto do Sorteio no face  +1;
*Divulgar no blog (barra lateral +1 e/ou postagem +1)
*Comprar qualquer produto no site da Essencial Sex Shop + 3 (volte e preencha 3 vezes o formulário e coloque no link da chance extra qual o produto e o número da compra)(só serão aceitas as compras já finalizadas {pagas})


Para cada chance voltar e preencher novamente o formulário...
Inscrições até dia 05/08


O sorteio se realizará no dia em que o blog faz 2 anos (vamos ter surpresa neste dia ok) Dia 6/08
Viu meninas não disse que seria um sorteio maravilhoso...Então não perca tempo e preencha o formulário...


Lembrando que a entrega será de responsabilidade da Essencial Sex Shop

12 comentários:

  1. Participeei!! Será que ganho? hihi Bj Glau, a Sofia tá linda, linda!

    ResponderExcluir
  2. Participandooooooo!

    Sorteio legal, será que assim consigo "esquentar" nesse frio????rs

    bjo!

    ResponderExcluir
  3. só tu mesmo p me fazer seguir uma pagina de sex shop! q meus pais, meus avós, meus tios, meus primos irão pensar d mim???????????

    ResponderExcluir
  4. Mto legal o sorteio!!! Boa Sorte a todas participantes :) bjooos

    ResponderExcluir
  5. Uhull só agora que ví!! Como vc não me avisa?????????? Claro que vou participar!!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...