Páginas

14/07/2012

12

Frio,festa e Sofia...

Hello pessoas...é eu não morri...pode até aparecer por eu ter sumido mas estou viva e hiper cansada...creche né!
Bom não sei por ai mas aki em Pirassununga essa semana o frio chegou, e aqui o frio é frio,não é como no Sul mas para uma cidade no Sudeste...ainda bem que a Pinga é fabricada aki e é mais barata pra nois caipiras kkkk...
Então o frio traz com ele as doenças do inverno...Então Sofia não está resfriada,mas está com uma tosse que está nos tirando do sério e já começou a afetar a garganta dela de tanto que tosse, voltamos ao remédio homeopático...mas ele demora uns 2 dias pra fazer efeito,enquanto isso sofremos vendo ela acabar de comer e vomitar tudo que comeu da dó pra kct gente...Mas estamos fazendo tudo e mais um pouco pra que isso passe...Pra dormir ela está no esquema cabaninha com o edredom em cima do berço,mas mesmo assim ela passa frio por que ela não fica coberta de jeito algum e mesmo dormindo de moleton tá frio...durante o dia ela passa de meia calça,calça e blusa de moletom  e meia...ok tem dia que eu exagero mas vai que ela 'toma uma corrente de ar' kkk
E nesse frio tem coisa mas gostosa do que festa que tenha comida caipira...A tem não...EU amo frio,amo comer só não gosto de ser caipira kkk...E aki em Pirassununga tem uma festa que é muito boa que se chama Semana Nenete, com comidas tipicas,danças e música sertaneja raiz(aff)...Mas eu adoro ir por que gente COMER É BAUM DE MAIS,arroz carreteiro,pão com linguiça,quental,vinho quente,churrasco no chão,cuscuz mole,quebra queixo,morango no chocolate...aff deu fome gente
Fomos nós SOfia eu e minha mãe que nunca tinha ido...comemos e Sofia nos surpreende a cada dia, antes de sair de casa mamou,chegando lá comeu pão com linguiça junto com minha mãe,depois meia kafta,meio brigadeiro e ainda estava pedindo mais...cruzes só pode ser verme kkkk...Avestruz...
Sofia dançou escutando O trio parada dura e a roda de capoeira...minha filha me trinca de vergonha  nessas horas rs...Dava Oi pra todo mundo, mostrava e falava neném toda hora e até brincou com um cachorro...Uma fofaaaaa né...
Agora fotenhas...
VCS ACHAM QUE ESTÁ FRIO...ROUPA DA NASA KKK


daí vovó quero comer

Passeando

CABOOO  

AS 2...

O PIOR DA NOITE ELA FISSURADA EM TRIO PARADA DURA KKK

Ps...essa semana terá novidades...SORTEIOOOO EBA \O/

12 comentários:

  1. Aiin amiga esse friu acaba com a gente e com as crianças pq os resfriados aparecem com tudo!! Aqui tá tãao friu mais tãao friu que vou acabar adotando seu metodo da cabaninha no berço :)
    Que delica de passeioooo uma kilinda em estilo moda friu kkk
    Anciosa pelo Sorteio Bjocaaas ♥
    http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que saudade de você!! Ingrid ficou com febre por aqui por culpa do frio, mas agora já está melhor.

    Melhoras para a Sofia, que falando nisso ficou linda de roupa da nasa

    Eba, vai ter sorteio, rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. por isso que eu odeio frio, sempre ficamos doente em casa , nessa epoca

    a sofia ta uma lindeza , ah vou apertar muito qd vcs vierem aqui em casa

    asauisiausioauiosuaoiusioa

    :)

    saudades de vcs amiga

    ResponderExcluir
  4. Ain Glauh...que lindeza de esquimózinha linda ...kkkkkkkkk !!!! Fui com a Iris na sexta...bem do nosso lado tinha um guarda amigo meu com as mãos escondidas na manga da jaqueta...ela correu de mim...fez ele abaixar e falou que a luva dela não servia nele...mas que ela ia comprar uma de grande....ounnnnnn....morrí né !!!! Comeu espetinho ...bebeu...dançou...uma graça...mas o raio do frio já rendeu uma catarreira que eu não sei o que faço...odeio frio viu....,kkkkkkkk...bjo amiga !!!!!

    ResponderExcluir
  5. amiga fala serio, bebe agasalhado é tdo d lindo rsrsrs mas tua mãe é a tua cara heim!!!! tem nem como dizer q ñ é rsrsrsrsrs melhoras para essa tosse xata da sofia viu!! é um saco mesmo! bjssssssss

    ResponderExcluir
  6. Menina o frio decidiu vir de vez!!! Pensa num frio bom demais, sô!!!
    Adoooooro!!!
    Adorei as fotênhas!!!
    Comendo churrasco parece a Babi comendo carne (adooooooora)...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. adorei, nós só levamos a Gi de dia, como estava com gripe semana passada não quis arriscar, mais que essa festa é boa né

    ResponderExcluir
  8. Mas esse frio acaba com as crianças né!
    Adorei o método cabaninha, a Yasmin também não fica coberta e passa frio toda noite!

    Adorei a festa!


    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu tb amo frio, mas aqui o frio é pouco... E que delicia em Sofia, comer é bom demais mesmo!!!
    Lindas um bjo pra vcs!

    ResponderExcluir
  10. Ai, tá um friiiiio mesmo!
    Boa idéia da cabaninha no berço ein....

    bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Esse frio está D+ e temos que colocar muitas roupas nos pequenos mesmo, festa é tudo de bom né! Amei as fotos.
    Bjinhus
    www.gustavoegaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...