Páginas

06/07/2012

11

Trabalhando na creche de Sofia...Deu certo?

Hi people...como vão????Então eu to bem e Sofia está melhor ainda!Ou melhor está com uma suposta catapora...é meu sobrinho Diedry está e como ontem fomos na casa da minha mãe e ele estava lá já é um indicio de que ele 'passou' pra ela,fora que meu irmão pega no filho dele e depois vem em casa e pega na Sofia (isso antes deu saber que o meu sobrinho estava com catapora)Então o vírus esta por aki rs!!!Mas ela ainda está somente com umas bolinhas que aparecem a cada hora no rosto (isso que achei estranho pq começam por áreas quentes masss)...
Bom voltando ao título eu estarei trabalhando na creche da Sofia no periodo de ferias do Fundamental já que por aki as creches não param (o que eu acho absurdo massss)E como estou trabalhando e minha sogra essa semana não tinha como ficar com Fifí ela foi pra creche que ela já frequenta comigo...
O primeiro dia foi um sufoco...Sofia não gosta de muita criança principalmente as que andam pq ela se sente intimidada e eis que na sala dela (com junção de 2 creches) tem 18 isso mesmo 18 bebês de 9 meses a 1 ano e 9 meses...Uma zona kkk...Ela chorou o dia todo ainda mais que minha sala da de frente com o solário onde ela fica pra brincar...ela escutava a minha voz e me chamava...As 4 horas da tarde não me aguentei e fui pega-la e escutei um sonoro NÃO...sei que como profissional fiz o errado,mas meu profissionalismo acaba aonde começa meu instinto maternal...fiquei PUTA de raiva mas tive que ficar puta e sem Sofia...
Na terça já foi um pouco mas tranquilo,Sofia chorou menos,brincou mais e já foi ficando mais intima dos outros bebês.Na quarta Sofia já era uma criança quase normal (pq chorar ela chora mermo pelo que vi) Ela já brincava comigo,ria na hora do almoço que é tudo junto (Eu estou com o Maternal II crianças de 3 anos e meio a 4)e me chamava e sorria...LINDAAAAAAA
Bom na quinta foi tudo bem tudo baum...e hj ela vomitou no almoço e depois da soneca teve febre na hora que fui pega-la vi as bolinhas,ela foi embora mas cedo com minha sogra...
Balanço geral disso tudo:EU SOFRO MAIS QUE ELA E AINDA FICO A CADA 10 MIN OLHANDO NA SALA DELA PRA VE-LA (e sei que isso irrita as 'tias' dela claro né)
A semana que vem ela vai ficar com minha sogra e meu sogro que tirou férias pra curtir a netinha lindo isso né...E depois ela volta a ser filha da professora do maternal...mas até dia 17 só depois volto pro meu 1 ano...mas juro que estou gostando e pensando em pedir pra trabalhar em creche,é mas ai eu lembro que tem que dar banho, se a criança tiver diarreia então...ai penso melhor kkkk....
Á amanhã Sofia faz 1 ano e 3 meses...e as novis...
Sofia está treinando pra usar o troninho...mas coloca mais o piniquinho na cabeça do que fazer xixi (ainda nenhum vez kkk);
Palavras novas:OI/AI (e da tchau com a mão),PÃO(pão mermo),XAU(tchau),TARTU(turtle que se lê tãrtou),au- au,pipiu,dá (me dá kkk),bobó(vovó e vovô)minha ( pra minha ou pra meu),mama (mamadeira),pepeta (chupeta)...essas são as que eu lembro...e Gente juro ela fala dessa maneira que escrevi...Demais né...Bem que dizem que quem demora pra andar fala rápido...e outras coisas que ela faz:Pega no lápis quase certo pra desenhar,fala aló no celular,faz barulho de xixi na hora que esta no piniquinho e de pum tbm kkk,nas musicas ela faz o que manda, tipo da barata diz que tem ela faz o HAHÁ HOHOHÓ ...na Quem quer voar nesse avião levanta mão EEEE \o/ (patati patata) ela levanta gente kkk Lindcha como diz Chayenne kkk...
Pra não ficar muito mas longo fotenhas...
No frio pra Sofia dormir bem está sendo assim na cabaninha...
Ela passou a acordar somente 2 vezes por noite

Testando a durabilidade do piniquinho kkk

Indo pra creche de Sling (que será aposentado num da mais

na hora do almoço


Tomando suquinho

Sorrindo pra mamãe

E ela lá no fundo chorando kkkk
 

11 comentários:

  1. Linda Sofia!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa querida, deve ser complicado mesmo, mas cada dia melhora mais e mais e fica perfeito ^^ kkk
    que lindas as duas :)
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Váááárias vezes passei por essas situações na escola enquanto estava com os pequenos...Atualmente sou do EM, mas o pitoco vai para lá (berçario) então me vi passando pela mesma situação rsrs! Indo lá xeretar se ele esta "bem"...
    E sua pequena cresce e fica mais linda!
    Fofura do vovo hein... coisa linda!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Pavor de catapora amiga!!

    Nossa amiga perdi um emprego por conta disso numa escolhinha infantil berçario nem cheguei a começar a trabalhar eu ia poder levar a biah mais quando me disseram que eu não podia chegar perto da biah em horario de trabalho eu Falei à tá então Obrigado prefiro ficar em casa abraçando e mordendo ela o dia todinho!! agora me diga ai como eu ia resisti ficar sem pelo menos dar uns bjinhos rs rs

    a fífía tá uma Kilinda ♥ Bjoos

    http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Deve ser complicado mesmo, mais o importante é que você está bem e que sofia está cada vez mais lindona saudades de comentar aqui amiga beijos
    http://www.anjodmv.com/

    ResponderExcluir
  6. Ainnn amigaaaaa...diliça estar ao alcançe da mão mas triste por não poder pegar !!!! Ai como mãe sofre viu !!!! Kkkkkk !!! Mias que lindeza que ela está...ôh vontade de morder viu !!!!! Bjo proceissssss

    ResponderExcluir
  7. Nossa
    Deve ser tudo de bom trabalhar no mesmo local que a filha, e tudo de ruim trabalhar no mesmo local que a filha e não poder mimar, beijar, apertar, abraçar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que dilema ein?
    Bom, fica aí no teu 1º ano mermo..
    Aí ta frio? Aqui eu nem fralda descartavel tou botando mais no Gu, ele ta com cada assadura por casua desse calor
    bjO

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, olha, não deu certo dar aula pra turminha de JM...rsrsr Puro ciúmes...
    Bjus, Genis
    http://mamaegenis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ai q dó amiga! axo q eu ficaria q nem vc, magina fica vendo sua filha te chamando! ai ñ sei se aguentava rsrsrsr bjsssssss

    ResponderExcluir
  10. ai flor que saudade daqui. e dessa gostosura. ainda bem que não é catapora ne?
    achei fofo ela no piniquinho. mesmo que use mais na cabeça, já é um começo.
    sofia ta muito esperta. falando muita coisa. e posso imaginar vc na mesma creche que ela. eu faria o mesmo. iria pra lá direto... rs

    ResponderExcluir
  11. Linda essa Soso... falante!! Acho que ta falando mais que Davi kkk

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...