Páginas

29/06/2012

10

Viva são joão!Vivaaaaa

Aiiii hj vai ser um post de fotos gente...pq eu tirei tantas que nem preciso falar mas nada...
Festinha junina na creche foi assim...Sofia a unica do berçário que realmente estava de caipirinha arrasou e até possou pra fotos alheias kkk...
Fazendo biquinho pra foto

Com a mamãe que saiu da escola depois de fazer a maior quadrilha da história do Caic
Com as bochechas ainda pintadas kkk

Fazendo gracinha né

Com minha sogra

Assistindo a apresentação

Dando UTA na mamãe

Se socializando e procurando pipoca no chão pra comer
(e achou afff)

De olho nas comidas né Sofia

Oi

Vovó dando o que mamãe não queria pipoca e depois meio copo de refri...
(quase morri com ela tomando refri...eu juro tentei resistir...)

Agora meu novo visual...to roxa gente kkk

10 comentários:

  1. Owwwn que caipirinha mais lindaaa !
    Amei seu cabelo , acho linda essa cor ! *-*

    beijinhoos :*

    ResponderExcluir
  2. Ai como ela ficou linda de caipirinha amiga e aquele bico que tudo dá vontade de morder... ficou show o roxo bjoos

    ResponderExcluir
  3. Que linda!! É amiga, as fotos falam por si, dá pra ver como o Sofia se divertiu

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  4. Que biquinho lindo rsrs
    bjs vanessa

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essas festinhas, as crianças ficam lindas!!!
    bjus, Genis

    ResponderExcluir
  6. Owwwn coisa fofa e apaixonanteee ♥

    Bjos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. q lindaa! e o q é aquele bico na 1ª foto heim????? olha d tando q tem beb/ê vestido de caipirinha dava p gente montar a nossa quadrilha! rsrsrsrs bjssssssss

    ResponderExcluir
  8. Estas festinhas são muito boas!! Cris

    ResponderExcluir
  9. Olá...que legal o seu blog.
    Visite momentosprodutospersonalizados.blogspot.com.br e concorra a uma caneca de porcelana com sua foto estampada no dia 20/07/2012.

    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Adorei a 1º foto de biquinho!
    Não sei porque as mães do berçário deixam de participar das festinhas, é legal essa interação, eu sempre participo.

    bjão, bom final de semana!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...