Páginas

13/06/2012

10

Muitas novidades no ar!

É muitas novidades andam acontecendo em nossas vidas...Vidas que eu digo é de mãe e filha rs!
Vamos lá ao que interessa...
Sofia aprendeu a ficar em pé sozinha...sem apoio de ninguém, fez pela primeira vez sem eu ver a chata na casa da minha sogra enquanto eu estava almoçando, mas antes da mamãe deixa-la com a vovó ela ficou de pé pra mim e ainda bateu palmas...Aiiii muito fofa...
Na segunda ela resolveu me deixar mais feliz ainda, deu 1 passinho sozinha e eu quase morri...Imaginem quando ela andar mesmo ai eu terei um colapso materno kkk...
Ontem a Dinda e o Dindo vieram trazer um presente fofo pra minha bulachica e eu e a Cris ficamos estimulando ela a andar, pois ela anda só com apoio na verdade ele segura o nosso dedo só por segurar sabe, é aquele medin básico...Ai ela conseguiu dar uns 2 passos e meio,a dinda gritava de felicidade...e o Dindo com cara de bobo rs!
Agora estou toda hora andando com Sofia pra ela pegar mas confiança...Daki a pouco terei uma bipede em casa kkk...
Segunda tbm Sofia levou a primeira mordida na creche...É foi feio viu, o pai dela nem desconfia pq se ficar sabendo o bicho pega...eu vi na hora do banho por que a tia esqueceu de me avisar pois como eu busco Sofia mas cedo na creche bem na hora da escovação só tem 1 tia na sala com 15 crianças então coitada ela fica louca lá né...eu sei bem como é pq já trabalhei em creche...Ontem perguntei e a tia disse que ela levou a primeira mordida do ano...Minha filha é chique abriu os caminhos para o canibalismo em sala de aula...Claro que fiquei chateada com o acontecido mas sei que agora é a fase oral da criança e as mordidas só estão começando, só espero que Sofia aprenda a se defender né se nãoooo ta ferrada!
Outra coisa fofa...Sofia teve hoje o seu primeiro corte de cabelo.Na verdade o seu primeiro corte de franja,faz tempo que eu queria cortar mas sempre fiquei receosa né...fiquei com medo da minha boneca perder a carinha de bebê...Mas ficou fofaaaaa...Perdeu um pouco a cara de Clarice (filhota da Carol kkkk)mas ela ficou lindissima...e na hora de cortar o cabelinho ela nem se mexeu, achei que iria fazer um escando mas nada gente...uma mocinha!
Bom é isso meninas...Post curtinho pq eu tenho uma penca de roupa pra passar kkk vida de empreguete kkk!
Bjus
Olha a mão da mamãe pra recolher os cabelinhos rs

Tigelinha owhn

Com a franja bagunçada parece que está torta mas num ta não gente kkk


10 comentários:

  1. Muito fofa com esta franjinha!! *-*


    saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  2. Ah ficou lindaaaaaaaa....
    Toda moçinha e esperta, se comportou para cortar o cabelo e ainda aprendendo a andar...
    É linda demais...
    Imagino como a mamãe esta emocionada...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus do ceu...que coisa mais linda!!! Amei saber das novidades, que gracinha, amei!!! Rs estou muito feliz! Bjs nas minhas lindezas!

    ResponderExcluir
  4. Ah ficou linda d+ imagino a emoção com os primeiros passinhos...bjoos

    ResponderExcluir
  5. tava com saudades de saber as novidades de vcs

    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo a Fifi!
    Sabe que eu achei ela com mais carinha de bebê assim!

    Adorei saber novidades

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que graça e como tu mesmo já disse tudo no seu tempo né!! Parabéns pelas novidade e o corte. Cris

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindaaaaaaaaaaaaa.... e é uma fase tão boa essa.... aproveita amiga, quando ela começar a correr, vc vai sentir falta dessa época kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. aqui preciso cortar a franja da clarice tb! rsrsrsrs amigaaaaaa quero ver ela andando p eu lembrar d como foi a Clarice dando so primeiros passinhos rsrsrsrsrsrs e sobre a mordida eu axo q faz parte mas a mãe da criança q mordeu deveria ficar sabendo p poder conversar e mostrar q ñ pode né? bjsss

    ResponderExcluir
  10. Aí glauh ela tá cada dia mais linda!!e tá fofa de franjinha.
    beijos da juju e gu!1

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...