Páginas

18/06/2012

17

Minha lição pra você minha filha!

Filha hoje venho aqui exclusivamente pra te falar um pouco da vida...Sim minha filha venho hoje falar com você sobre as coisas da vida...

Sofia queria muito que o seu mundo fosse totalmente rosa,mas filha  isso é ilusão.Nada é tão bom quanto parece,mas também não é tão ruim que não se possa tirar uma lição! Eu poderia filha pegar um pincel banha-lo no tonel de tinta rosa e retocar o mundo pra ti...cada vez que o céu rosa desbotasse, que o chão descascasse e que o muro despintasse, mas não farei isso meu amor, aprender que há imperfeição é aprender a viver.
Queria realizar todos os seus sonhos,mas não estou aqui pra fazer isso, estou aqui pra fazer uma ponte entre seu sonho e a realidade, claro que farei o impossível para que os seus sonhos se tornem realidade...e se eles não se tornaram eu estarei aqui pra te explicar que muitas coisas acontece na sua hora certa e que sonhos são importantes e devem ser sonhados mas nunca devemos de esquecer que a vida real está passando!
Minha pequena princesa em meu coração você sempre terá um reino...mas fora dele você deve compreender que o mundo não gira ao seu redor e que acreditar que tudo acontece por que você existe...ai filha isso te faria um ser prepotente (essa palavrinha difícil a mamãe te explica o significado depois ok)
Quando você fechar os seus olhos eu quero que você tenha certeza que os meus sempre estarão olhando por ti;
Se você precisar calar-se eu falarei por ti;
Filha se um dia eu precisar dar a minha vida por você eu daria a vida e mas minha alma...
Sofia só quero que você saiba que sua mãe sempre tem os motivos dela pra tomar decisões,mas antes de qualquer motivo meu eu penso em você!
Se um dia eu faltar me perdoe;
Se um dia eu chorar me console;
Se um dia eu sorrir me ame;
Se sempre eu TE AMAR ME AME!



17 comentários:

  1. Muuito lindo amiga!!! Adoooorei!!!
    É bem por aí mesmo, temos que mostrar para nossas filhas que o mundo não é cor de rosa (como o nome do meu blog), mas poderia ser... claro!!!

    Beijos nas duas

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooooooooooo....
    Mamãe apaixonada a vista...
    Sabe que sempre temos que nos declarar para eles, porque o dia a dia é tão puxados, que as vezes esquecemos de dizer um eu te amo, e isso vai se perdendo enquanto eles vão crescendo...
    Lindas palavras para a princesinha...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. LINDO!!
    Isso sim é ter um filho amor que só cresce a cada dia!!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. q lindo amiga!!! devia ter participado do melhor post do mundo da limetree com esse texto! ficou lindo! bjsss

    ResponderExcluir
  5. que lindooo!!!

    amei !

    concordo com a carol liôa

    ^^

    ResponderExcluir
  6. lindoooo verdade o mundo não é cor de rosa,temos infelizmente que mostrar isso,mas o nosso mundo pode ser cor de rosa demonstrando amor por eles sempre...amei concordo com a Carol devia ter participado do melhor post do mundo,pq ficou lindo o texto e mais especial ainda pq foi do coração...

    ResponderExcluir
  7. Voltando aos meus comentários que faz tempo que não faço no blog das amigas e me deparo com um post desses.
    Não sei se estou manteiga derretida por causa do 1 aninho da Malu, só sei que chorei viu?! E ainda tive uma bebéia aqui me consolando...rsrsrsrs
    Lindo demais, cada palavra só emoção.
    Nada como retornar comentando em uma postagem linda dessas, postagem de mãe, mãe que ama demais, que só quer o bem, mas que sabe que a vida não é tão cor de rosa, a vida é real, e nada como ter uma mãe maravilhosa e imperfeita ao lado para empenhar a filha a correr atrás dos sonhos e objetivos!!
    Bjs miga e saudades do cantinho de vcs!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo flor, amei seu texto... nós mães sempre queremos viver por eles, mas um dia os passarinhos criam asas e voam... temos que ensina-los a viver da maneira correta ou o que achamos ser correta!

    ResponderExcluir
  9. Doces palavras de quem sabe amar, emocionado fiquei ao ler.

    ResponderExcluir
  10. Que saudade de vir aqui!!!
    E chego bem no dia de um post lindo desses!

    Amor de mãe é delícia, é puro, é lindo!

    ResponderExcluir
  11. Glauuuuuu qé isso ?????? Pronto pirou de vez néh ? Queria me fazer chorar? pronto conseguiu...ah vá...como foi capaz ????? rsrsr tá muitoo lindo amigaaa :) A Sofia quando crescer vai se orgulhar de voce, e muito até, Parabéns. Que deus ilumine sua vida. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá! Acompanho o blog há um tempo, e hje aproveito para divulgar a produtora que estou inaugurando com minha mulher. É só se identificar para ganhar um desconto especial!
    Lá vai:
    www.guardarefotoevideo.blogspot.com.br
    Somos especializadas em foto e vídeo infantil!
    Parabéns pela filhota!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  13. Oiee, adorei o post!! Mto lindo!!!

    Olha ta rolando um sorteio la no blog espero que participe!!


    http://demamaeursa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-saudades-de-mamae.html

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Ah que emocionante.
    Pode chorar ???
    achei lindo seu post
    Bjks
    www.cantinhodosam.com
    http://makeviagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...