Páginas

03/06/2012

16

E quem usa cueca ai na sua casa?

Resp. EU...

Não somente por que eu tenho uma linda boxer rosa que eu comprei kk
Mas aqui no sentido figurado da frase sou eu que visto calças e cuecas...
Na hora de falar meu marido e até mesmo eu temos o costume de dizer que tudo aqui é dividido...mas é mentira, dividido é algumas contas e somente!
Eu que tomo as decisões finais, do meio e do começo! Eu que sei o que se deve fazer ou não na minha casa...Só tenho um problemas com o financeiro nisso SIM meu marido toma conta,mas mesmo assim pra se comprar algo pra casa depende do meu aval!
E digo que não é legal ser sempre o "homem" da casa, sinto falta de ter alguém tomando decisões dentro da minha casa, me sinto sobrecarregada quase sempre...Nem preciso dizer o por que já que toma mulher e mãe sabe como é a vida.

Hoje meu marido estava tentando explicar para os pais dele o nosso relacionamento...de por que ele entra em Bate papo (sim meu marido ainda acha legal isso),por que eu vivo em redes sociais e o por que de tanta liberdade...Ok somos assim eu pelo menos sou super liberal não sou ciumenta e acho que  um casamento não tem que ser um o dono do outro, de cobrar muito...no fundo no fundo sei que ninguém e de ninguém...Meu marido já não é tão assim, acho que por isso que até hoje estamos juntos os opostos kkk
Mas então a mãe dele foi falar que ele tinha que ser mais presente e não se omitir nos assuntos de casa e da família dele...ele já ficou uma arara e disse que eu endento ele...OPA COMO ASSIM? Ai eu entrei na conversa e disse que ele deveria sim ser mais o homem da casa!Que ele deveria saber o que precisa na casa, que remédio a filha dele toma, quando e como as coisas acontecem aki...Meu marido vive em um mundo paralelo, ele acha que tudo é obrigação da mulher!
Até gasolina, óleo, água, e tudo mais do carro eu tenho que ir atrás...serio gente!Tá certo que eu uso mais o carro,mas para tudo:Mulher parando no posto e tento que pedir pra trocar óleo???
Fora que eu até na oficina dele tenho que "meter o bedelho" eu inspeciono alguns carros que ele pinta,comprei essa semana uma pistola de pintura com 2 canecos de tinta (pra quem não sabe o que é clica aki)pra vocês terem noção tem cliente dele que paga direitinho com medo deu ir cobrar...kkk

Claro que muitas vezes é legal saber que tudo depende de vc...Mas as vezes é bom se sentir mulherzinha...e aki até os vizinhos falam pro Junior:Pergunta pra Glaucia se ela deixa...
To podendo em gente...
Mas e ai os maridos são omissos???
Foto antiga,qdo meu marido ainda tinha bastante topete e eu era loira e magrela

Minha cuequinha linda

Ae vamos fazer um show agora?

Mamãe cade as mamadeira que eu pedi no meu camarin?

16 comentários:

  1. Nossa amei a frase: Mamãe cade as mamadeira que eu pedi no meu camarin?
    Mas o importante é vocês se darem bem e cuidarem da princesa.. . Tudo demais passa né querida!!!! . Boa semana!!! Cris

    ResponderExcluir
  2. aqui a gente sempre conversa muito e para tomar as decisões os dois devem estar de acordo.....bem que eu queria ser a mamãe de cuecas por aqui....kkkkk......bjus

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga aqui meu marido é teimoso e eu pior ainda então bato o pé quando quero que alguma coisa seja do meu jeito,mas as coisas são divididas mas a maioria eu que resolvo né,meu marido não sabe nem pregar um prego,então ou ele paga alguém pra resolver,ou sobra pra mim,mas carro,entre outros quem resolve é ele...somos meio a meio kkkk..Amei as dua estão fashion demais,prontinhas para dar um show de beleza bjooos

    ResponderExcluir
  4. Glauh...isso cansa mesmo amiga !!! Olha...vamos combinar que no meu caso é claroooooo que tudo caberia a mim mesmo após a separação...mas o mundo girar dependendo do nosso aval ...é phoda! O mal da gente se bastar...se mostrar forte,independente e capaz...é que todo mundo compra a idéia e acha que somos de aço!!! Somos mulheres né...precisamos de dengo...,mimo e proteção... de sermos poupadas um pouco de todos os problemas do dia a dia né? DE VEZ EM QUANDO !!!! Kkkkkkk....boa semana e bjos pra vç e Fifia linda gotosa da Tia Dani!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai Gezuis morri com este estilo lindo da fífía ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga... lá em casa que dá as ordens sou eu!!! Mas o maridóón ajuda nas ideias, mas só se eu quiser fazemos alguma coisa, na casa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga lá em casa também é assim viu!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. hahahahahahahahahha...
    Aqui quando eu era casada eu tinha que tomar conta de tudo...
    Por um lado é bom e por outro é ruim...
    Acho que no proximo casamento eu quero que seja meio a meio, fica facil para os dois rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Entendo perfeitamente o que estás dizendo! Aqui em casa funciona da mesma forma!! Enquanto marido estava fazendo o mestrado o orientados dele falava muita coisa comigo porque ele ficava enrolando, protelando o bendito!
    Em casa foi a mesma coisa por exemplo faremos ou não o niver de 1 ano do Caio em casa ou no salão... Vai ter ou não?!
    Acho bom TUDO passar por mim... mas as vezes gostaria de perpetuar o machismo e poder deixar que ele defina tudo!!
    Bj e tenha uma ótima semana!!

    Ps. E o pé?? Está melhor??

    ResponderExcluir
  10. Amiga aki é um pouco assim tambem viu, as vezes é bom mas as vezes cansa tambem!!

    ResponderExcluir
  11. Norinha linda demais.... rsrs

    Flor num grila dela num andar não... Davi tbm andou depois de 1 ano... calma q td tem sua hora viu??

    Davi manda um estalinho pra namorada ;D

    ResponderExcluir
  12. Glauh, lá em casa é mais ou menos assim.
    Hahaha dá logo a mamadeira da menina, rs. Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Tia..aqui o marido tá desaparecendo...o pai do Daniel vai embora :s
    Mas ele é bem assim ou pior, não faz nada!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Linda sua cueca! Eu quero uma!
    Que coisa mais gostosa essa menina de óculos escuros!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. amiga sei bem como é! tirando a historia do carro o namorido ñ faz nada dentro d casa, nem pregar um prego q necessite! eu fazia e parei d fazer, axo q isso é coisa d homem, se pelo menos ele tivesse muito ocupado eu ate entendia, mas certas coisas eu sinto falta d atitude masculina! te entendo amiga! e tenho duas cuecas igual a sua, uma preta e outra pink kkkkkkkkk bjssssssssss

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu tenho duas cuecas, uma preta e uma bege
    Então, até que aqui ele é bem prestativo sim... mas a gente sempre quer um pco mais neh??
    Mas até q ele ajuda muito, fica com o Gu a manhã toda enquanto estou na escola e faz a nossa comida e a dele, ja ta bom demais neh?
    bjO!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...