Páginas

28/05/2012

14

Para o mundo que a mamãe caiu!

Me diga quem tem 1,75m e não é desastrada??? É quase impossivel ser grande desse jeito e ser uma pessoa "normal"...Bom vamos ao que interessa a minha queda (um tanto que engraçada...um tanto não ela toda kkk)
Eu estava deitada na cama com Sofia que resolveu tirar uma sonequinha depois de ter acordado 6:00h em um Domingo...com esse friozinho estava enrolada literalmente em 3 cobertas, uma em cada parte do corpo por que estava com preguiça de arrumar...o telefone toca:PARA TUDO QUE SOFIA ESTÁ COCHILANDO ...Me levantei naquele impulso de MÃE LOUCA PRA COCHILAR TBM kkkk enrosquei meu pé em uma coberta e pulei da minha cama sem perceber,BLAFT bati todos os dedos do pé pra trás...e o telefone tocando...continuei querer correr...resultado:Bati novamente os dedos,principalmente o dedão...na verdade eu virei a metade do pé pra trás junto com os dedos...
Na hora só veio uma frase na minha cabeça (retirem as crianças da frente do PC)PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUU...
Mas continuei correndo pra atender o telefone, era minha "querida e amada" sogra...querendo vir buscar Sofia...e perguntando o pq estavamos dormindo ATÉ 10:00 h...Quase né quase que eu solto um: PQ EU QUERO DORMIR A VIDA É MINHA NÉ? Mas como sei que essa é minha sogra e é o jeito dela fico quieta!
Desliguei o telefone e fiquei com aquela dorzinha no pé...Mas como já estava acordada e Sofia dormindo resolvi "baixar  o ispiritu do caboclo trabaiado" e fui lavar o quarto da Sofia...depois lavei o meu...isso tudo com o pé inchando e doendo cada vez mais...Mas eu desacreditava que tinha acontecido algo serio torcendo um pouco pra ser imobilizado pra que eu tivesse ferias a loka.
Fui almoçar na minha sogra...fiquei um tempo lá e o pé começou ficar roxinho ai  não consegui pisar com ele inteiro no chão,na verdade não aguentava pisar mais...
Fui na minha mãe pra ela me levar ao PS...lá depois de quase 3 horas constataram que possivelmente (isso possivelmente) não tenho fratura e sim um desligamento do tendão...Imobilizado por 1 semana e com orientação de procurar um ortopedista...Que eu consegui marcar pra quarta feira aff!
Então pq o titulo Para o mundo...Pq agora minha casa está meia parada, não esta inteira pq meu marido teve que se virar pra dar uma ajeitada na sala cozinha e copa! Mas ele fez tudo bravo,vendo que não é pra qualquer um como ele sempre achou...o Melhor ele ter que cuidar da Sofia praticamente sozinho só com as minhas orientações...
Só dele fazer isso 1 noite (depois do serviço dele Meia noite...pq antes fiquei na minha mãe)ele já estava pirando, acordou sozinho todas as vezes de dar mamadeira pra Sofia a sorte dele é que ela acordou só 3 vezes kkkk.Hoje de manhã mal sabia que roupa colocar,isso pq deixei tudo pronto pq eu não consigo ficar parada qdo o assunto é Fífí!
Bom pra trocar ela, ele traz ela na cama kkkk...Ela vai voltar a tomar banho na escola pra ele não ter que dar banho em casa...Eu sei que ela toma banho quase na hora de ir embora...então passar a noite sem banho  não é tão ruim, gente eu preciso de coisas praticas né!Ela também vai sair mas tarde em horário normal as 16:45 h por que marido que vai ter que busca-la e ai da tempo dele tirar o cochilo dele pra poder ir trabalhar a noite!
Bom  resumindo tudo...Vida de madame Ex-empreguete kkkk (disse isso no face, se vc ainda não me segue está perdendo novidades instantâneas)...É barra depender dos outros pra mudar de um comodo ao outro enquanto não pegam uma muleta pra mim, é duro ver as caras feias de meu marido como se ele estivesse fazendo tudo por mega blaster obrigação...o duro e não ter como pegar Sofia ...
Mas estou com 1 semana de descanso e isso eu estava necessitando!
Agora eu posso estudar bastante já que o concurso é daki 1 semana, posso atualizar o blog rs e descansar um tanto!
É isso meninas...agora se quiser falar comigo é só gritar que estou por aqui...Bju...
Vcs se lembram que eu estava procurando uma bota perfeita pro inverno kkk...
Bem não era essa kkk!

E eu dando trabalho pra esses 2 adultos...Magido e Mamãe!
E minha princesinha linda com ciumes da priminha Vitorya (vcs acreditam que ela tem 2 meses???Já pesa 6 kg)


Agora olha o que a mamãe louca comprou sexta feira...
Eu e Sofia vamos sair em grande estilo pelas noites frias de Piracity!

14 comentários:

  1. Querida melhoras para você.
    Ainda bem que tem um lado bom pras coisas né?
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Vendo o lado bom das coisas ainda bem que por um tempo vc largou a vida de empreguete hein?!! Maravilha só de pensar em levantar e não ter que lavar banheiro...
    Mas imagino que dor do !@#$%¨deve ter sido!
    Agora sogra dizendo porque vc está dormindo até as dez?! Digamos assim porque a balada foi ótima... então gostaria de descansar um pouco!
    Vou te add no face!!
    Bj e que vc tenha uma ótima semana de madame hihihi

    ResponderExcluir
  3. não creio que vc está levando vida de madame,rsrsrs brincadeira... melhoras viu. Beijinhos eu uma semana lindona pra ti

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que bota!!!! Parece que agente não consegue ter um dia desligada de tudo né!!!! Sempre acontece algo. Boa semana... de molho, rs, melhoras!! Cris

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, a Ingrid é desastrada também, já colocou 2 vezes gesso no pé e ficou igual você e a mamãe aqui pagou "o pato" junto, rs.

    Melhoras!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai caraca!
    Que vida dura!!
    Aproveita esse repouso forçado pra descansar mesmo amiga!!
    Sério, vc sabe que isso pode ñ ter sido por acaso? rsrsrs
    Se cuida, maridão vai se virar sozinho, vc vai ver!!!
    Bjãoooooooo

    ResponderExcluir
  7. Melhoras amiga o bom disso tudo é poder descansar um pouco né?Amei as comprinhas vão arrasar bjoos

    ResponderExcluir
  8. Glau melhoras... E coloca o maridão para trabalhar... ehehehe.. Assim ele vê o quanto é duro vida de mãeesposaempreguete... hehehe

    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  9. Melhoras aí amiga, bom que vc vai poder descansar!!!

    ResponderExcluir
  10. OIii...


    É mesmo uma delicia lavar, passar, arrumar as roupinhas do bebê ainda mais quando esse bebê é o nosso neh, as vezes eu entro no quartinho dela só pra ficar olhando as roupinhas e imaginando quando ela tiver usando já.

    Então eu vou perguntar certinho aqui no hospital e só depois disso que vou arrumar a bolsa dela, é que nem vc falou cada hospital pede uma coisa.

    Bjiinhus fica com Deus.

    ResponderExcluir
  11. As melhoras tia :)
    Descanse muito. Beijocas

    ResponderExcluir
  12. a sabe q eu nunca tive essa sorte! nunca quebrei nada nem costurei nada kkkk (cesarea ñ conta né? nem apendicite rsrsrs) nem imagino o q deva ser usar um gesso rsrsrsrs melhoras amiga! bjssssss

    ResponderExcluir
  13. Amiga... só vc mesmo pra aprontar essas!!! Mas não posso falar muito, porque sou um desastre ambulante. Pensa numa pessoa que sempre sai batendo as coisas... cabeça principalmente!
    Aiiii como a Sofy tá linda, pelo amor... E essa priminha uma graça hein... até lembra um pouco a Sofia quando era pequenininha!!!!

    Beijos e melhoras, vê se vc se cuida, doida!!!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...