Páginas

21/04/2012

12

Uma semana em casa e o dodói disse ADEUS

Bom meninas como tinha dito Sofia iria ficar na casa da avó até melhorar...
Eis que essa semana ela ficou INTEIRINHAAAA na casa da avó e realmente melhorou...não foi pelo fato dela ficar na avó não (quer dizer tem mais fatores) eu entrei por conta com antibiótico...pra descer de bicicleta com ela (é agora somos ciclistas por necessidade...estamos extremamente pobre apos festa de Sofia...serio estou comendo salsicha a 4 dias pq não tenho dindin pra comprar outra coisa e como sobrou muitas da festa da sofia kkkk)eu estou "encapotando" ela de roupa fazendo até cabaninha pra não bater vento no rosto dela...E ainda claro ficar longe das crianças da creche com outros tipos de vírus ajudou muito...
Demos sorte de Sofia não ir pra creche essa semana, havia uma criança com conjuntivite que passou até pra tia da creche (encontrei com ela entrega do atestado na prefeitura)...imagine se Sofia pega...aff eu morreria né!
Bom conversei na creche com a Diretora e disse que irei fazer uma ultima tentativa com Sofia na creche...Ela me disse que estará torcendo pra Sofia não pegar mas nada, por que ela é uma das poucas crianças que aproveita a creche integralmente...Come bem,dorme bem e brinca maravilhosamente bem...só que tbm fica doente BEM kkk...
Bom o pediatra (que eu estou meia assim com ele) disse que será 6 meses pra se "pegar\" resistência e agora passou além das vitaminas (que a esperta aki estava esquecendo de dar todos os dias) uma vitamina pra se criar mas resistência...
Eu estou torcendo muito pra que Sofia não fique mas doente, pois sei que a creche é a nossa melhor solução para evitar certos problemas futuros...Mas não dá pra ficar esperando Sofia melhorar e nunca ficar melhor...
Sobre a consulta no Ped...ela perdeu peso e cresceu 2 cm...Ele mandou eu parar com os antibióticos e ainda ficou bravo comigo pq não levei o raio x do torax que eu tirei por conta pq ele nunca pediu...e foi curto e grosso coisa que eu sei que ele é mas eu num gosto...Sinto muita falta do meu Dr Dimas, ele saiu do plano de saude e agora tenho que aturar esse Dr Jorge que é bom mais é muito curto e grosso...Aff
Bom meninas é isso na  próxima vou falar do meu PÓS FESTA...é meninas estou em uma pindaiba nervosa ...tipo vendendo o almoço pra Sofia poder jantar kkk quase isso!
Bjus

12 comentários:

  1. Então a pequena vai voltar pra creche? Isso é bom, vão tentar novamente e espero que dê certo... aiiii que bom que ela está melhor, tadinha!!!
    Tô com saudade de vcs,viu?!

    Beijinhos nas duas

    ResponderExcluir
  2. FLOR EU AMEEEEI O DR ALMEIDA, TENTA IR NELE, É DO PLANO TBM... É ÓTIMO E MTO CARINHOSO!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que ela está melhor é mesmo muito ruim quando fica dodoi, espero que de tudo certo na creche.
    beijokas ♥

    ResponderExcluir
  4. Ai Glauh...que bom que a Fifia linda melhorou...eu to passando um sufoco com a Iris tá tomando antibiótico injetável,mas o raio da tosse não dá trégua quando vem...lá se vai tudo o que comeu e nessa folia tbm já perdeu peso !!!! Tbm fiquei muito chateada pelo Dr Dimas eu e Pimentinha amamos,to meio perdida consegui uma consulta dia 16 de maio com Dr Mantovani...vamos ver o que vai dar...!!!!Espero que de certo na creche viu...to aqui torcendo...bjo pra vçs !!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkk ei glauh adoro esse seu jeito de "falo mesmo". Tmb torço pra fifia não ficar mais dodoi!! Bjooos

    ResponderExcluir
  6. Quem bom que a Sôfi ja ta boazinha neh?
    Nem esquenta com esse negocio de esquecer as vitaminas, aqui tbm eu sou uma cabeça de vento!
    Menina, que coisa, essa festa esgotou toda a poupança da familia??
    Nossa, te convido pra vir almoçar com a gente esse domingo ein.
    bjO

    ResponderExcluir
  7. Oi Glauh,
    Que bo que a sua Sofia já melhorou. A minah Ana Luzia era assim, uma semana boa e uma semana ruim. Na época falei com a pediatra e ela disse que isso é crechite. Que só melhoria com o tempo. E foi assim mesmo, conforme foi crescendo as viroses foram espaçando.
    Espero que a sua última tentativa na creche dê bons resultados.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ai amiga! o ruim de creche é isso! mas olha, ñ importa se sera agora ou futuramente na escolinha! toda criança fica doente! è uma novidade para o organismoe realmente precisa criar imunidade!! eu fico so pensando quando for minha vez... aiaiai... bjssss

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga a Yasmin também ficou uma semana em casa para poder melhorar!!! Agora está super bem, vamos ver até quando!!!!
    Também estamos tentando com a Yasmin mas um pouquinho, ela gosta tanto a semana que ela ficou em casa sentiu muita falta. O Pediatra dela quer que tire ela ... Ela também perdeu peso esse mês...

    Vai dar tudo certo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que melhorou ne...afinal tudo ajudou nas suas melhoras :D
    E bom ver o papai com a filhota
    bj

    ResponderExcluir
  11. hahahahhaha... ai meu Deusooo! E dá-lhe salsicha! rs

    ResponderExcluir
  12. oI AMIGA OBRIGADO POR TER VISITADO O MEU BLOG, MAIS COMO EU TIVE O JOGO NAS MÃOS E LI TODAS AS CASTAS, POSSO TE EXPLICAR O QUE VINHA ESCRITO SOBRE GAYS.AS CARTAS FALAVAM ASSIM:VOCÊ PREPAROU UM JANTAR PARA O SEU AMOR, VOCÊ COMPROU SUA FANTASIA PARA A PARADA LGBT,SEU SITE DE RELACIONAMENTO BOMBOU POR CAUSA DO BEIJO QUE VOCÊ DEU EM PÚBLICO E ASSIM VAI...NÃO ESTOU FALANDO DE PESSOAS MAIS DE COMPORTAMENTOS QUE ESTÃO FORA DAQUILO QUE DEUS DEIXOU ESCLARECIDO NA PALAVRA DE DEUS. MAIS VOC~E TEM TODO O DIREITO DE ACHAR ISSO NORMAL...BJKSS JACK ROSA E MUITO OBRIGADO POR OPNAR

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...