Páginas

26/04/2012

22

Festa X Dinheiro pós festa

Helloooooo vortiiiii...
Muitas coisas acontecendo aki comigo, serio não é desculpas ok...Até uma possivel separação rolando por aki!(ok sei que não devo ficar publicando problemas muitoooo pessoais,mas eu sou assim uma net aberta rs)!
Bom mas vamos ao titulo lá em cima né...
A festa da Sofia foi todaaaa programada com direito a planilha no Excel...moedinhas contadas,cofrinho quebrado,presentes em dinheiro...E vcs me perguntam?COMO ENTÃO VOCÊ CONSEGUIU "ESTOURAR" O SEU ORÇAMENTO?
Boa pergunta meninas...Os 3 ultimos meses percebi que a festa estava saindo um pouco do meu controle, pedi um emprestimo pra minha mãe que resolveu dar de presente pra Sofia todo o emprestimo, ganhamos mas um tikin de dindin da minha sogra e mas um tanto dos padrinhos da Sofia!Achei que tudo mas meu pagamento de abril conseguiria fazer tudo continuar indo bem...
Mas eu Glaucia Fer Lima (atriz,modelo,estilista[falava isso qdo me apresentava qdo adolescente kkk])não consegui administrar a festa e seus gasto...Gastei mas do que deveria e do que poderia!
Com isso a festa foi até legal, bem grande, estilo de buffet...apesar deu não ter gostado ok!Mas os gastos me afetaram e muito!
Vou ser sincera com vocês, tudo não teria se descontrolado se eu tivesse seguido os meus instintos de organizadora de festa e não escutado tanto minha mãe e se (ex) maridoncio tivesse tomado conta da administração da casa como eu havia pedido...
Meninas tive que dar um jeitinho brasileiro, fazer mas um emprestimo pra quitar todas as minhas contas...e com isso ficarei 2 anos super apertada e Sofia sem festa por 2 anos no minino kkk...
Resumão da obra...Só faça festa se você tiver como banca-la...e organize-se 3,4,5 vezes a mas do que está acostumada, assim vc não terá tanta surpresa no pós festa, por que surpresa vc sempre terá, afinal somos mães e temos o direito de esquecer de algo kkk!
Achei o bebê,...Dentro da caixa de brinquedo dela!


Ahhh quem quiser pode entrar no nosso grupo no face pra venda e troca de roupinhas...
Uma ideia de quem precisa de grana né gente kkk...
http://www.facebook.com/groups/367935283256850/367968219920223/?notif_t=group_activity

22 comentários:

  1. heita não quero nem ver depois que a festa passar

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi glauh .. pensei tanto nisso ... por isso resolvi fazer em casa mesmo e fiz tudin ... afff me enrolar mais do que nos enrolamos depois que compramos nossa casa nova .. deus do céu ... bjs

    ResponderExcluir
  3. miga do céu como assim separação??? sei que não devia repetir algo que vc disse que não devia comentar! mas vou orar pra que tudo se resolva. sei que viver em aperto e esse pós festa de dívida, rs, deve ter mexido com vcs, mas vão com calma! vcs vao resolver isso. creiam. o amor de vcs é maior.

    deu ate medo ler esse post. farei o da clarissa num buffet mesmo. peguei aquela promoção do peixe, cancelei o cartao e consegui negociar direto com o salão. iupi. mas ja vi que quero acrescentar milhares de coisas e o que seria 1800 ja vai em 3mil. entao vou parar, refletir e calcular direitinho p nao acontecer oq aconteceu com vcs. valeu a dica!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gauh!
    Estava "doida" pra ver as fotos da festinha e acabei sumindo por um tempo...Muitas coisas aconteceram...
    Ficou linda!!!E dinheiro é um problema,já estou pensando como vou fazer a da Sabrina!!!Na lista já são quase 100 convidados!!!Estou tentando diminuir,mas tá difícil,acho meio chato chamar um e não chamar outro,rs...
    E o pior é que não sei nem se vai dar pra fazer,pois ela tem uma consulta com o cirurgião pediátrico mês que vem e talvez ele marque a cirurgia dela,o pior é que serão 3 a 4 semanas de internação!!!Mesmo assim já estou fazendo o orçamento...
    Legal essa idéia de vender as coisas...Aqui no japão está cheio de gente vendendo pelo orkut ou face e as lojas de recicle(loja de usados)está aumentando,rs...
    A Sofia está cada dia mais linda!!!E o vestidinho que ela usou,eu amei!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  5. Oi miga como assim separação? Vai com calma as vezes esses problemas dividas e etc abalou um pouco mais depois passa tudo passa e vc vai conseguir resolver tudinho vc vai ver!! Eu não quero nem pensa na minha pós festa ainda bem que quem vai bancar é exclusivamente a vovó e o papai e a dindinha eu aki só entro com a aniversariante kkk mais resolvi Buffet não quero preocupaçoes com nada! Fifi tá linda Bjuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  6. Oiiii me deu até um calafrio ... ontem mesmo eu dizia para minha prima que não faço outra festa para a Bela a não ser que eu esteja rica .... menina cada hora é uma coisa aqui outra ali e mais some este desespero de gastos com festas mais os gastos de uma mudança (casa nova tudo novo) tem hora que acho que não vou conseguir) ...

    ps.: vai com calma no casamento pq problemas agente sempre tem e jaja este ai tb passa ....

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu começo a pagar a fresta seis meses antes, parcelado, para quando chegar o dia da festa não ter ficado uma conta...
    Se não a gente se perde mesmo...
    E torço muito para que tudo se resolva por ai...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eita amiga.... que coisa, hein?!
    No meu caso, não tive problemas, além da festa ter sido em buffet, iamos pagando quanto dava por mês, o que tinha que ser feito era a festa estar quitada até o dia da festa!!! Deu tranquilo...
    Espero que as coisas melhorem aí, tá?!!!
    E se separou mesmo? Tá que nem eu, hein?!!!

    Beijos nas duas e tô com saudade!!!

    ResponderExcluir
  9. ai amiga, nem posso perguntar se você quer uma ajudinha ... pq aqui a coisa ta feia, e sem festa mesmo ja estamos ferrados... mais vamos levando quem sabe ganhamos na loteria q nem jogamos rsrsr

    ResponderExcluir
  10. A amiga afinal nao sou so eu nesse mundo familiar ne...olhe assim damos força uma na outra ks
    Quanto a festa e pena agr ter acontecido isso neh..mas pa proxima vc ja sb ;)
    bj

    ResponderExcluir
  11. OIii... Flor

    Parabens que lindo seu blog, conheci ele hoje.

    já estou seguindo, se puder da uma passadinha la no meu depois.. *.*

    Não poderia deixar de dizer o quanto sua filha é linda e fofa. Fico imaginando quando minha filha nascer estou gravida de quase 7 meses.

    http://mah-pink.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss

    ResponderExcluir
  12. oi flor... dar uma festa num é facil! aki tbm fiz sozinha... quer dizer, administrei e Andre cm minha mãe pagaram... mas nem saiuu caro d+, pesquisei mto antes de fechar algo e contratei decoração da mesa e brinq. de sta c. conceição, beeeeem + baratos! e salgadinhos do antonino, q sao gdes e baratos tbm... no mais, fiz quase tudo o restante, deu uns 2000 +/-... calma q td dara certo e soso tera festinha ano q vem sim rsrs mas pesquisa bem e qq coisa me avisa q eu conheço bastante gnt pra te ajudar! bjo na norinha e na mamãe dela :D

    ResponderExcluir
  13. kkk no outro post vender o almoço pra ela jantar k eu ri muito mais eu tbm já estourei o orçamento nessa brincadeira é porque agente se empolga kkk bjus

    ResponderExcluir
  14. Ai, Glaucia.. desculpa.. sigo seu blog há um tempo e fiquei triste só de pensar na separação de vcs...
    que Jesus ilumine a vida de vcs, beijokas

    ResponderExcluir
  15. Amiga, ótima dica... Quando quero fazer uma festa para a Ingrid me aperto sim, porque ela faz aniversário logo no começo do ano escolar, isso inclui material escolar, uniforme, livros... É temos sempre que nos organizar, a dica é pesquisar e economizar. Tudo é questão de prioridades, né?

    Espero que as coisas melhorem por aí.
    E sobre seu casamento. Vai com calma, amiga. Problemas todos nós temos

    Tem desafio lá no blog pra você, rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. amiga essa foi uma das razãoes de eu não fazer festinha !

    mais a festa da sofia foi linda demais!!!

    ResponderExcluir
  17. vontade de apertar essa minha afilhadinha linda
    ^^

    ResponderExcluir
  18. Oiii.. Flor..

    Que bom que gostou.. *.*


    Sobre os gatos andei pesquisando bastante conversei com uma veterinária ela tbm me falou que posso ficar tranquila que não terá problema nenhum.

    Nossa que situação complicada, mas logo vc arruma outro gatinho e é ate melhor vc esperar ela começar a andar por esses motivos mesmo, a maioria das crianças adoro gatos neh gostam de ficar pegando no colo, puxando o rabo do gatinho essas coisinhas.

    Obrigada pela visitinha tbm, espero que volte mais vezes.

    Bjiinhus fica com Deus..

    ResponderExcluir
  19. OI Glauh, espero que vocês resolvam a situação da melhormaneira possível. Realmente a gente se empolga com a festa dos filhos queremos fazer o melhor e as vezes perdemos o controle. Òtia dica a sua, só fazer a festa se puder bancá-la. Se é para ficarmos endividados que seja por coisas extremamente necessárias, né?
    Mas a vida é assim mesmo, vamos vivendo e aprendendo com as nossas experiências.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Nossa....ai ai ai que medo agora hein do pos festa!!!
    vc acha que não compensou a fazer a festa então?

    Que menina linda dentro da caixa...rsrs

    ResponderExcluir
  21. adorei o cabelo!!! estou te seguindo da uma passadinha no meu blog http://laurarandrade.blogspot.com.br
    beijo

    ResponderExcluir
  22. Ai amiga eu leio e esqueço de comentar aff ,é amiga os gasto são muitos sei bem como é,dá próxima vez se for gastar tanto vai ser com buffet pq fazer a festa toda é muito trabalhoso eu quase pirei ou pirei mesmo,graças a Deus já consegui pagar,mas a gente pira legal...bjoos ah amei o cabelo ♥ lindaaas as duas mamãe e Sofia na caixa ♥

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...