Páginas

30/04/2012

15

Amanhã é meu NIVER

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá
Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz
Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis
É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá ti bum
Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá
Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia que dia mais feliz
Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis

Gente eu amo aniversário...ainda mais se for o meu...Não sei sou pior que criança sabe...antes meu aniversário não era tão legal pra mim, pq meus irmãos que são gêmeos nasceram no dia em que eu completei 3 anos...então minhas festas sempre tiveram pirralhos pra me envergonhar e me incomodar... Mas mesmo assim sempre gostei que lembrassem do meu niver...Ai de alguma amiga esquecer meu niver eu fico loucaaaaaa (apesar de sempre esquecer de todo mundo...agora o face me faz um favor de me lembrar kkk)
Bom resumindo hj AMO minhas festas, geralmente é um xurras em familia e com meus amigos mas intimos e depois do ano passado as festas so tentem a melhorar...Afinal meu presente veio adiantado a 1 ano atrás e festa de aniversário com um presente lindo como Sofia tem como não amar?!
Bom meninas esse post foi mas pra mostrar a minha alegria de ficar mas velha kkk..e pra todo mundo lembrar e me desejar um feliz niver kkk!
Bjokas e olhem meu novo visu...gostaram?



E O INVERNO CHEGOU...EBAAAA

15 comentários:

  1. Parabéns triplo para vc e seus irmãos! tenha um ótimo niver e felicidades e muitos anos de vida! São os meus sinceros votos! Ah...amei o visual, super fashion, um beijo na Sofia! bom feriadão para ti, beijos doces

    ResponderExcluir
  2. amiga linda !!!
    Parabéns adiantado!!!
    ficou mega show seu cabelo!!!

    amei !
    que mamãe mais estilosa que minha afilhadinha tem !!!

    beijos

    observação continuo odiando frio...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Parabens Amiga!!! Tambem amo fazer aniversário!!!

    ResponderExcluir
  4. Radicalizando no dia do níver hein?!! rsrssr

    adorei a cor rosa nos cabelos!!

    Curta seu dia,saia com marido e filhota linda!!!

    parabéns e muitos anos de vida!! \0/

    saúde epaz

    Ro

    ResponderExcluir
  5. parabéns lindona tudo de bom muita saúde e paz ^^ e os cabelos ficaram dá hora hein massa ... bjus fique com d eus

    ResponderExcluir
  6. Lindaaa!! Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens kkk Bjooos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Glauh ... eu tb amo comemorar meu niver ... hehehehe ... já aviso pra todo mundo, marco festa etc ... bjs e aproveite o seu dia ... felicidades mil !!!!!!!!!!

    Roberta
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Feliz Aniversario!!!

    Mta paz e saude!!!

    Tudo de bom!!!

    Já que gosta mto de niver eu vou cantar uma musiquinha super especial!!

    Parabens para vc minha alma quem diz, Deus te encha de bença e te faça feliz!!!!

    Gostou??

    Eu não gosto mto do meu niver não...rs...nem sei pq mais no dia fico sempre um pouco triste meio depre....kkkkk,quando era criança ficava feliz eu acho...sahushaushuahsua


    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns atrasado!!!Espero que tenha aproveitado muito ao lado de pessoas queridas...
    Muitas felicidades...
    Bjo.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! arrasou no cabelo! ta lindo *-*

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Ainda da tempo? Parabéns! ;)
    Não conhecia aqui ainda, mas já curti viu?
    Beijos
    www.parabeatriz.com

    ResponderExcluir
  12. Olá... desculpe não vir antes de dar parabéns!!! Mas fiquei todos esses dias sem internet... =( Mas o que vale é a intenção!!! Eu amo vc, amiga e vc sabe muito bem disso!!!
    Te desejo muita paz, amor, prosperidade, e saúde!!!
    Tô com saudade de vc!!! Não some tanto assim, tá?

    Beijos te amo querida

    ResponderExcluir
  13. convidada para escrever sobre:..........
    Ser mãe é........

    me mande uma foto e seu texto para ser publicado no blog
    para thayna_ranage@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga, tem selinho pra você lá no blog. me segue, Bjinhus
    www.gustavoegaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...