Páginas

29/03/2012

13

Visual novoooo pro aniversário!

Bom gente vim aki rápidin (já que tbm estou em horario de serviço kk) Pra agradecer!!!
é agradecer a Martinha (do blog Mundo do Dani esse é um dos blogs kkk) minha sobrinha linda de coração que mesmo de tão longe tem um carinho que parece que esta aki pertinho de nos...
Ela fez essa mudança no visual do blog...Que também foi um presente da minha querida amiga Drika mamãe da Fofô e Fufu...(minhas gatonas)...
Quero muito agradecer a vcs meninas por todo o carinho viu...
AMEI MEU BLOG COM CARA NOVA...E PERSONALIZADO ENTÃO MELHOR AINDA!!!
Bom disse que vim rapidin...e vim mesmo...Mas aki deixo o meu carinho e gratidão a Martinha e a Drika!



Ps.juro que sai até sábado um post sobre a Carol Meoli viu...kkk

13 comentários:

  1. Oi amiga... adorei a cara nova do blog... ficou demais!!!
    Estou ensaiando para dar uma cara nova pro meu faz um tempo, mas sabe como é... coisas do aniversário pra organizar, agora depois de postar tudo que preciso, quem sabe me sobra um tempinho pra fazer isso!!!
    Beijinhos adorei o seu PS...

    ResponderExcluir
  2. Amiga, ficou lindo o novo layout!! Amei!!
    Ficou a cara da festinha, rs

    A Marta é muito linda mesmo

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  3. Ficou show!!

    saúde e paz pra sua Princesa!


    Ro

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou muiiiiiiito lindo a cara nov do blog amei^^ queru sua opinião lá no meu cantinho bjuus http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/2012/03/rumo-festa-de-1-aninho-ii.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. amiga como ficou lindo o blog
    a sofia ta uma princesa na fotinha

    ah não precisa!!! amei o post
    ^^
    adoro vcs demais !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Está rolando um sorteio lá no blog!
    Se der dê uma passadinha.

    Bjus

    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou liiiiiiiiiiiiindo! A martinha é muito esperta mesmo nee.

    ResponderExcluir
  8. De nada tia...a Sofia é uma gatinha mesmo heiin, amei fazer ;D Bjs

    ResponderExcluir
  9. O blog esta lindoooooooo...
    Parabéns....
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa Glau ficou lindo....
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  11. glau amei a nova cara do blog.....amanha levo as musicas na sua casa...bjao

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...