Páginas

21/03/2012

9

Resultado do Sorteio da Fabrica de Convites!

Bom meninas primeiro que agradecer a FC por realizar essa parceria maravilhosa...
Segundo quero agradecer todas que se inscreveram...
Bom vamos ao que interessa...
Tá acho chato quando fazem suspense demais e ainda nos fazem ver o video do sorteio...Mas como tive que realizar 3 vezes o sorteio por falta de cumprimento das regras...acho melhor mostrar o video do Sorteio da grande sortuda...e Olha já está virando cliente aki em...ta ganhando quase todas kkk
Bom é isso gente...estou enviando um email pra vc mamãe da matriz da Sofia...e a Fabrica de Convites tbm entrará em contato contigo ok!!!
Se alguém tiver alguma dúvida e querer ver a lista de participantes é só clicar aki...
Beijos e boa noite a todas!

9 comentários:

  1. parabans a sortudaaa
    glauh foi minha inscrição que triplicou? se foi, foi por causa da net sempre dava erro, ai eu mandava tudo de novo
    bjinhios

    ResponderExcluir
  2. ahhh, nem sabia q havia sorteiooo! :(((
    snifff, fica pra proxima!
    beijao.

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal a Carol ganhou!! Parabéns a Carol!!

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  4. legal a Carol ganhou!!!Amiga tem selinho lá no blog pra vc!bjoos

    ResponderExcluir
  5. Olá boa noite uma amiga do meu face me enviou uma mensagem me dizendo que você tem interesse em fraldas de pano.
    Eu faço as fraldas e um monte de coisitas infantis gostaria muito que vc me add, pois não consigo add o face me bloqueou pq add muitas pessoas.
    Desde já agradeço.
    O meu facebook é Kiana Artesanato

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal...parabens Carol...sortuda!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a sortuda!! :D

    Seguindo o blog. Quando puder, dá uma passadinha no meu cantinho?
    http://vivianisloading.blogspot.com.br/2012/03/3-meses-12-semanas-de-gestacao-segunda.html

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...