Páginas

13/03/2012

16

Luz câmera e ANIVERSÁRIO

É gente...eu estou realmente ficando malukinha com a festa da Sofia...
Minha lista só cresce...nada de diminuir isso é complicado...Já gastei e gastarei o mesmo tanto que uma festa em Buffet...
Sim é gratificante fazer TUDO...pois sei que isso contará nos olhares das pessoas e a festa terá total "um toque de mamãe"...
Mas se você está pensando em fazer uma festa para mais de 50 pessoas feche um buffet...tudo é muito complicado,toma tempo demais (coisa que não tenho)e uma conta bancaria azul (coisa que a minha não é a anos kkk)...
Bom por isso digo novamente ficarei longe dos blogs...vou postar no máximo 2 vezes por semana só para atualizar vocês...e qdo der eu vou visitando os blogs!
Espero que vcs me intendam viu!
Bom deixa eu ir agora por que estou fazendo centros de mesa...
Bjus

16 comentários:

  1. amigaaaaa vai ser um arraso esse anoversario heinnn

    ah se eu morase perto ,ja taria me convidando

    kkkkk

    e é claro que entendemos

    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. KILINDOO!! miga essa festa vai ser um arrazoo!!to inchendo o saco do maridonnn pra mim levar kkkk Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tá ficando lindo!! Eu tb tô na correria, então, te entendo perfeitamente. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. essa festa vai ser um sucesso, ta ficando tudo muito lindo e quanto capricho hen, também não poderia ser diferente né amiga, afinal é o 1º aninho de uma Princesa!;)
    sobre a saia Tutu, eu vi que vc ganhou no sorteio fiquei muito feliz por vcs, Parabéns! e sem problemas entendo perfeitamente! rs

    beijos nossos

    ResponderExcluir
  5. Amiga, é claro que te entendemos, né? rs. Imagina!!
    Quanto capricho, os centros de mesa ficaram lindos!

    Vai ficar lindo esse aniversário

    Ah e parabéns por ter ganhado o sorteio lá no blog da Angi
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aii é dificil eu sei... fiz td na festa do Davi tbm, mas tenho ctz q gasteui menos que um buffet viu... economizei pelo menos uns 1000 reais e ficou legal... só q num chamei garçom né rsrs...

    ahh adorei o centro de mesa, lindo mesmo!!

    ResponderExcluir
  7. a correria é mesmo uma loucura..
    mais depois ao ver a carinha da nossa lindeza vale a pena qualquer sacrifício.

    ResponderExcluir
  8. Querida você leu meu post né, sabe que eu superrrrrrrrrrr entendo você hauhahauahuahuahau é uma loucuraaaaa eu tabalho com festas e não to dando conta da do davi e ainda faltam 03 meses uahauhauhauhuah

    bjusssssssssssss e ameiiiiiii o centro de mesa

    ResponderExcluir
  9. E tao bom planificar, e concretizar esses momentos! Tenho certeza q vai ficar tudo lindo Glauh.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. boa sorte amiga!!!! aproveita q vc vai sentir falta depois rsrsr a gente se acostuma rsrsrsrs bjssssss

    ResponderExcluir
  11. Ai que coisa mais linda!!! Eu tava pensando em fazer o niver dele tb, mas fiquei pensando que no que disse como minha lista tem 100 convidados, acho que só vou fazer as lembrancinhas mesmo....vou ver!!

    Sem problemas te entendo perfeitamente, falta de tempo é normal para nós MAMÃES!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Que lindo os enfeites de mesa!!!
    Pelo jeito essa festa vai ser linda!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  13. É muito bom planejar as festinhas dos filhos... de 1 aninho então, nem se fala! Pelo centro de mesa já dá pra ver o capricho! Vou voltar aqui para ver as fotos de tudo depois!!!
    Adorei conhecer o seu blog!
    Visite o Roteiro Baby também... em breve, faremos um SUPER sorteio de Dia das Mães! Fique de olho para participar!!!
    Te aguardo no facebook (www.facebook.com/roteirobaby) e Twitter (@Roteirobaby).
    Beijos para vocês duas!

    ResponderExcluir
  14. Boa sorte amiga... sei que festa é só gastos e gastos...

    Mas vai dar tudo certo!!! =)

    Beijos nas duas

    ResponderExcluir
  15. Oi Glauh só agora q eu ví seu post!
    Fique tranquila amiga, entendemos vc!
    Estou torcendo por vc viu!!
    Vai dar tudo certo!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  16. vai ficar lindo amiga,
    vou aguardar as novidades

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...