Páginas

10/03/2012

14

De frente com a Mamãe

Bom vi em vários blogs dazamigas kkk...E achei hiper legal então vamos lá

Perfil:

Nome: Sofia Fernandes Pescara
Apelido: Fífí (é agora é mas sonoro por isso os 2 ´)Sosô e bulacha
Idade: 11 Meses
Signo: Aries
Profissão: Mamãe quer que eu seja tudo menos professora...Mas dizem que tenho dom para a música pq adoro tudo que é ligado a música..

Para matar a fome: Qualquer coisa comivel
Para matar a sede: água
Para refrescar: Banho e ficar só de fralda
Para passar o tempo: engatinhar e fuçar aonde não devo
Para fazer companhia: Leo e o Astolfo kkk
Para conquistar: Faço não com a cabeça,bato palminha e agora faço 1 aninho com o dedo!
Para irritar: Me jogo pra trás

Uma fruta: Mamãe e banana juntos
Um destino: a garagem ADORO
Uma diversão: Comer o fio do notebook e mexer no ventilador
Uma mania: coçar a cabeça qdo está com sono ou irritada e passar o rabo do Leo no nariz
Um esporte: dança!
Um livro:  Adivinha o quanto te amo!
Um filme: Angelina a bailarina
Um programa de tv: Quintal da Cultura/ Sid o cientista/Charlie e Lolla
Uma música: Todas...mas adoro parabéns pra vc!
Um ídolo: Papai e vovó Mara
Uma coisa boa: Sair de carro
Uma coisa ruim: minha assadura que vai e volta ...
Uma qualidade: social
Um defeito: manhosa
Uma curiosidade: tenho o temperamento da mamãe!
Gato ou cachorro? nenhum tenho medo deles kkk
Calor ou frio? Frio
Doce ou salgado? os dois
Comer ou dormir?comer
Natureza ou tecnologia? Tecnologia
Barulho ou silêncio? barulho e muitooo

Quando está com dor ou com medo, o que você faz? agarro na mamãe
O que você quer ser quando crescer? Ainda não sei mais mamãe quer que eu seja cantora ou veterinaria
O que você ama? Mamãe,papai e o Leo claro
O que você odeia? Ficar muito tempo no colo e minhas alergias ao calor/assaduras
Do que você tem medo? ficar sozinha,de cachorros e de liquidificador
Quem você gostaria de conhecer pessoalmente? Minha amiguinha Babi e minha dinda Carol
Quais são as palavras que você mais fala? Mamã,papa,dadá,IXI.
Qual é a frase que você mais escuta? NÃOOOOO SOFIA É CACA
E pra terminar, Você não vive sem... Minha mamãe do resto agente dá um jeito!



14 comentários:

  1. amiga eu conheço monte d amiga carol blogueira! acaba com minha curiosidade e diz q carol é essa^^ rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amiga deveria especificar...mas na verdade deveria escrever minhas dindas Carol´s...
      Pq as 2 dindas são Carol...Mas queria muito conhecer vc e Clarice já que eu tenho o xerox dela aki né tenho que conhecer a "matriz" da Sofia kkk

      Excluir
  2. Que legal essa postagem née!! Adorei saber mais da fifia!! Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Minha sobrinha é linda de mais, aí parece o tio mais velho dela,kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii !!! Ué eu nem tinha ideia que ela era Árie como eu kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber mais da Fifí!

    Boa semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal... adorei!!!
    Vou roubar também... hehe!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. ameiii saber mais dessa lindezaaaa!!!!


    ariana linda da tia :P

    ResponderExcluir
  8. ADORO suas brincadeiras e como sempre vou aderir rsrs

    ResponderExcluir
  9. uauauauauauauaua ... adorei ... e o seu blog tb e estou te seguindo glaucia ... sua sofia é linda .. bjs

    http://princesaluma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Hum!!vou copiar srsrs..
    Gostei saber mais sobre a Sofia.
    Beijos da juju e guga.

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...