Páginas

09/03/2012

4

Vamos brincar mamães...

Hoje estou hiper animada...até iria escrever aki a minha primeira história do meu livro infantil...mas achei essa brincadeira super legal (e ainda tenho que fazer o De frente com a mamãe depois) no blog da minha querida Mirian uma portuguesa que está quase parindo kkk o bloguinho dela é esse gente "Mamãe do Diego"
Lá vai a brincadeira pro fds!
Regras:
1. Escrever 11 fatos aleatórios sobre você;
2.Responder as perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
3.Oferecer o desafio;
4.Nada de tags de volta a quem ofereceu o desafio.
 Vamos brincar

11 fatos sobre mim...

1.Sou muito falante...cativo muito as pessoas mas qdo estou só sou um tikão depressiva!
2. Tenho síndrome de Don Juan (adoro conquistas...de tudo tipo, de amizade,de emprego,de conquistar minha filha, alguém...adoro mesmo)
3. Já dancei muito funk (e naum me orgulho mais disso ein)kkk
4. Sonhei em ser modelo mas minha mãe nunca deixou...so depois dos 18 e ai as oportunidades já tinham passado
5. Fumo escondido
6. Só descobri o que é amor verdadeiro qdo Sofia nasceu!
7. Sou viciada em sexo
8. Sou carente demais mais não gosto de demostrar isso!
9. Odeio limpeza de casa ou algo do genero!
10. Mas amo cozinhar!
11. Ser mãe me transformou em outra pessoa...revi muitos conceitos da minha vida,amadurece muito e deixei de ser a eterna adolescente que sempre fui!

11.Questões da Mirian

1. O nome da sua vida ?
Nunca pensei em um nome pra minha vida né...Mas acho que seria o meu nome de Wiccana mesmo:MEGAN = Forte/Capaz
2. Idade que foi mãe ?
24 anos
3. Porque gosta de ser blogueira ? 
Por que é aki que eu posso colocar as minhas ansiedades,angustias,medos mas tbm todo o meu amor, alegria,felicidade e fazer amizades que nunca faria fora da tela do pc
4. Acessório que nunca se esquece ?
Lacinho de cabelo kkk
5. Verão, Outono ou Inverno ?
INVERNOOOO
6. Um animal que gostaria de ter ?
Pantera negra...ou no momento ficaria feliz com uma gatinha branca
7. Qual a melhor qualidade ?
Sou alto astral
8. Qual o seu maior defeito ?
Falo demais
9. Dia ou Noite ?
Noite
10. Um numero significativo para si ?
Não tenho um numero mais gosto do niver da Fífí 07/04
11. Signo ?
Touro (forteeeee....)

Agora deixo minhas 11 perguntinhas:

1. O que é ser mãe pra você
2. Se pudesse voltar no tempo, pra quando vc voltaria?
3. Como vc fica na TPM (kkk)
4. No tempo livre vc...
5. Um livro de cabeceira
6. Um sonho não realizado
7. Se encontrasse um gênio da lâmpada quais seriam os seus 3 desejos
8. Seu maior medo
9. Uma música
10. Uma saudade
11. Uma frase!

Indico a quem quiser ok!
Beijokas
Pra matar minha xds da minha RN...
Olha a bocona que era igual da mamãe kkk

Não esqueçam do SORTEIO COM A FABRICA DE CONVITES BJUS


4 comentários:

  1. Bem legal....
    E que saudades da ne, vendo essa foto dela tão bebe rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. eeheh tb curti muito esse desafioi kkss
    Ahaha adorei o "viciada em sexo" ks pormenor viu ahahahahhaha
    Beijo

    Linda rn

    ResponderExcluir
  3. Amiga, legal esse desafio!!
    Ai dá uma saudade vendo as fotos né?

    Sei bem o que é isso, rs.

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...