Páginas

07/03/2012

11

Meu bebê de 11 meses...e meu sumiço...

Hoje Sofia esta se tornando uma mocinha gente...Hj minha pequena está completando 11 meses...
É nem parece que ela era já foi um RN...está cada dia mais linda,esperta,teimosa...Ai foram tantas conquistas nesses 11 meses que se passaram...e o meu amor só cresce, nunca imaginei que um amor pudesse crescer tanto...
Ai gente me desculpa esse post vai ficar por aki...acabei de saber que o Pediatra da Sofia não está mas atendendo no convenio e as nossas consultas foram desmarcadas...e o pior não tem 1 fdp de pediatra que está atendendo meu convenio...ou melhor os medicos bons não estão ficaram aqueles que mal olham pra sua cara...me desanimou total...
Não esqueçam do sorteio que esta rolando AQUI
Bjus e desculpem o post pela metade

Ah ficarei se eu sumir não liguem viu...festa da Sofia está a mil por hora

11 comentários:

  1. parabens pelos 11 meses sofia!!! q coisa xata essa do pedi heim! Custava ficar so mais uns 2 meses q as consultas param d ser mensais mesmo né! poxa! espero q vc encontre outro pedi bom! bjssss

    ResponderExcluir
  2. ói que bebê mais cuti cuti!!
    nem me fale como passa rápido parece q há dias atrás estávamos preparando a festinha da nossa Sosô!!!! e a de 3 aninhos dela ja foi tb...

    boa festa pra vcs!!! vai dar tudo certo

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns lindeza! tudo de bom ^^
    nossa que coisa mais chata hein

    ;P

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo mêsário está uma moçinha linda!!
    beijinhOos ♥

    ResponderExcluir
  5. Parabénss par Sofia está ficando moçinha rsrsrs
    Muito bom né? Amiga realmente o amor cresce a cada dia, engraçado né? Cada dia é uma nova emoção!!! bjkss para sua princesinha JACK ROSA
    http://diriodeumamedeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns =) Tá mesmo uma mocinha..quando conheci o blog..ela tinha 5 meses aiin era tão peqenina =) Quase 1 ano JÁ!!! Beijinhoos

    ResponderExcluir
  7. PaRAbens Fifia, como passou rapido, te conheci pititica de tudo e agora ja esta ai uma mocinha...

    toda felicidade do mundo *-*

    ResponderExcluir
  8. Parabens a pequena e espero q encontrem um medico rapido denovo.
    bj

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...