Páginas

05/03/2012

10

Sorteio com a Fabrica de Convites...

Eu disse que teria uma surpresinha não é...
Sofia que vai fazer aniversário mais e vcs que ganharam o presente...
Busquei incalculavelmente uma parceria que seria bem bacana, que entendesse as necessidades das mamães e dos bebês...E em clima de festa pensei:FABRICA DE CONVITES...E eles aceitaram a minha proposta...
Mas antes do sorteio olha que bacana o selinho que eles disponibilizaram para os parceiros...

E as regrinhas do selinho;

- exibir a imagem do selinho em seu blog...OK
- postar o link do blog que enviou...
fabricaconvites.blogspot.com
- listar os 03 produtos ou serviços que mais gosta na FC...Tubetes de confete,rotulos de água,bis!!!
- indicar 01 produto ou serviço que gostaria de ver na FC
Gostaria que tivesse centros de mesa...

Agora gente vamos ao sorteio tudo de bom...
Serão 30 saquinhos de jujubas com os rótulos personalizados...Gente diz se não é tudo de bom!!!
O sorteio começa hj 05/03/2012 e vai até 20/04/2012
As regras serão:
Seguir o meu humilde bloguinho (é só clicar na barrinha lateral ai >>>>)
Seguir o blog do Fábrica de Convites clicando AQUI
Curtir a página do Fábrica de Convites no face clicando AQUI
Seguir no Twitter o Fábrica de Convites clicando AQUI
(se não possuir Twitter avisar ok)

Chances extras CLAROOO...
Curtir "A história de Sofia " no Face AKI
Seguir meu blog de contos "Contos e Reencontros" AKI
Publicação no Face (deixar o link)
Publicação na Barra lateral do blog (deixar o link)
Fazer qualquer encomenda com a Jéssica do Fabrica de Convites (só será válido se houver o pagamento do produto)
Para cada Chance extra voltar e responder novamente o FORMULÁRIO ABAIXO!

Lembrando que o envio é de total responsabilidade do Fabrica de Convites ok!
A ganhadora terá 48 h pra responder o meu email...
BOA SORTE A TODAS...

10 comentários:

  1. ahhhhh :(! espero que o próximo sorteio seja pra quem não tem blog :)

    vou ficar esperando rs
    bjo na Sofia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise esse vc pode participar...não precisa ter blog é só ser minha seguidora e seguir as regrinhas...bjus

      Excluir
  2. heee participando Alycia quer muitoooo
    torcendoo
    bjnhos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, não vou participar... Já que não iria dar tempo, pois a festa da Babi será dia 25-03.
    E eu fiquei pensando... o que eu vou fazer com um presente taõ bacana desses depois da festa? Achei melhor dar oportunidade pra quem quer ganhar pra colocar na festinha do bebê!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. eu vim aqui te seguir mais não vou participar pois o niver da minha filhota é dia 25/03 e realmente se eu ganhar não vai dar tempo para usá-lo ...bjkss e boa sorte para que está participando!!! JACK ROSA
    diriodeumamedeprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu to participando! amiga mostrei p minha mãe essa foto da sofia com 10 meses ela axou a cara da clarice e ficou eprguntando "ñ é a clarice???" rsrsrsrs bjssss

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaa Super participando ia ficar lindo na festinha da biah estou super divulgando tmb bjuus http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu quero mtoooooo glauh rsrs... mas agora aniver só em dez ou fev rsrs...

    ResponderExcluir
  8. Não tenho twitter ein... mas tenho chance extra porque sigo seu blog de contos!!!

    bjo!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...