Páginas

01/03/2012

11

Parabéns Pro Papai!

30 anos...Você não é mais aquele garotão de 19 anos que eu comecei a namorar a 11 anos atrás...
Você não é mais aquele cara Punk que eu curtia...virou quase um PEÃO (oi??)!
Você não é mais um molecão que se achava a ultima bolacha do pacote! Você um pai de família!
É Junior quem te viu e quem te vê...Mas quer saber, agora você está bem melhor (é eu só não aguento mais pegar meu carro com um CD de um dupla qualquer que usa calça colada e faz dancinhas ridículas kkk)
Pai como eu te disse hoje você é agora um HOMEM MADURO! É o homem que eu escolhi pra ser me dar o melhor presente da minha vida...SOFIA...e por mais que você não troque fralda (pq quase vomita)...Não tem paciência com as manhas dela...não está tão confiante na creche...e me questiona por deixar a menina dar pedrada na mão ao invés de tirar a pedra dela...Você é um excelente PAI...não é atoa que Sofia disse em bom e alto tom a primeira palavrinha dela:PAPAI! (eu quase morri né)
Pai você é muito importante em minha vida, me viu crescer...amadurecer...me viu ser mãe...e pra uma mulher isso é o que importa em um homem!
Nunca te pedi luxo, nunca te pedi pra ser quem você não era, nunca te pedi pra ser além do que você é...Por que por mais defeitos que você tenha (claro vc não é sobre humano né) você pra mim é o que me completa!
Amor eu te amo e espero passar mais 30,40,50,60 anos juntos contigo!
Mas por favor chega de sertão nos churrascos e no meu carro kkk!
TAPS
O novo brinquedinho do Papai!

Papai te amo!

11 comentários:

  1. Parabéns para o papai dessa bonecaa =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o papai,
    muitos anos de vida!

    Felicidades pra vocês!

    ResponderExcluir
  3. Ebaa \o/ Parabéens pro maridão parabéns tmb pra ele ter essa familia linda bjoooo na fifiaa!

    ResponderExcluir
  4. hauahauahuaahuahaua...
    Parabéns papai!!!
    Que Deus sempre ilumine sua vida, com muita saude, paz, dinheiro, amor e alegrias...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabens para papai de Sofia, seu marido...
    bj

    ResponderExcluir
  6. parabens ao maridão...

    :D
    tenho certeza q ele vai ficar muito feliz com esse post...

    ResponderExcluir
  7. oi linda vi que temos algumas amigas blogueiras em comum e adorei seu blog já estou seguindo rsrs te espero no meu cantinho sou mãe de duas princesas ^^

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para o papai!! Atrasado mas tá valendo né? rs.
    Que Deus abençoe vocês mais e mais!!

    Ah e sabedoria! Porque ser mãe de menina não é lá muito fácil, kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabénsss né!!!! Que curtam de montão! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao papai,atrasado,rs...
    É tão lindo ver o amor que os pais sentem pelos filhos e vice-versa...
    Que sua família seja sempre linda,assim...
    Bjos...

    ResponderExcluir
  11. ooi to seguindo , amei o blog ... vou estar sempre por aqui te acompanhando
    beijos

    se puder segue também : http://wwwmomentomamy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...