Páginas

30/03/2012

15

Amizade mas que virtual (Carol Meoli)

Vim aki rápidinho pra poder falar sobre algo que tomas nos já sabemos...Que as amizades que aparentemente são virtuais se tornam reais...E eu não fiquei pra trás...Tenho elos de amizades que fiz pela telinha do PC e que parecem que são de uma vida inteira!!!
E hoje vim aki pra falar de uma AMIGA que se tornou como uma irmã pra mim!
Carol Meoli...
Pois bem...não sei como nossa amizade começou...claro que foi através do blog mais qdo,como e pq não me lembro...Só sei que um belo dia conversamos...nos confidenciamos...nos reconhecemos como amigas...Lembro que Sofia ainda era pequena e eu estava enfrentando uma crise no casamento e ela me escutou, ela me aconselhou,ela foi uma verdadeira amiga...Foi a partir desse dia que eu sabia:CAROL ERA UMA AMIGA MAIS QUE VIRTUAL...
Na onda de dinda virtual ela foi uma das minhas escolhidas pra ser dinda da Sofia...junto com outras 2 pessoas que eu tbm considero muito ...Carol Lioa e a Drika Rezende (postagem pra elas tbm vai ter viu)E juro não imaginava que a nossa amizade poderia ser fortalecida por isso e foi ...e muito!
Carol sempre se mostra preocupada com Sofia,comigo com nossas vidas...sempre que preciso desabafar ela está lá...E então ela me "amadrinhou" Dinda de Babi...ahhhh eu morri né.Ser dinda da Babi é maravilhoso...saber que tenho uma afilhada de cabelos negros e cachiados,esperta,brabinha,que já arrisca os passinhos por ai se aventurando sobre a "vida" (de baby é claro),e saber que o carinho que tenho por ela é reciproco da Carol pra Sofia...Isso é unico!
Carol sabe tanta coisa de mim que muitas amigas (mentira poucas pq tenho poucas kkk) não sabem,ela aparece no msn justamente qdo to precisando...ela me manda uma msg de carinho qdo to mal,ela me faz rir com as histórias de Babi e as delas tbm...
Mas lendo assim parece que eu só preciso dela pra falar dos meus problemas né...mas não compartilho com ela todas as minhas felicidades e alegrias,assim como as tristezas tbm...E tbm qdo ela precisa escuto...aconselho...falo...só não brigo (ainda né pq amigas brigam tbm kkk)...
Então esse post é em sua homenagem amiga...Quero te agradecer por entrar em nossas vidas e tbm por deixar eu fazer parte da sua...Qualquer dia apareço em Osasco com Sofia nos braços e uma mala de viagem kkk...
Quero agradecer tbm o presente M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O que tu enviou pra Fífí...Digno de princesa!
Bjus e adoro vc e Babi!
Lindas
Sandália que Fífí Ganhou da tia Carol e da amiguinha Babi

15 comentários:

  1. ainnn que lindo!!!

    Muito bom fazer amizades assim né?! Tb me amarro na carol e na babi .. sempre visito e comento o blog delas .. adoro o seu e venho sempre por aki tb .. espero nos tornar amigas .. rsrs .. bjinhoss
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo....
    Ter amigas especiais não tem preço, ainda mais quando começa assim virtualmente...
    é dificil achar amigas que sabem nos escutar, nos aconselhar, ter a paciencia que precisamos naquele momento...
    Que seja amizade eterna...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Q lindo!
    Eh tão bom ter amizade assim!
    Eu gostaria de ter amizade de verdade.. Todo mundo me descepciona! Parece uma coisa!
    Meus parabéns pela amizade linda de vcs..
    Q dure pra sempre!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ah que post lindo, a Carol com certeza vai amar!!
    É muito bom sabermos que mesmo virtualmente podemos fazer amizades reais; "o carinho é real, mas a amizade é virtual"
    Parabéns pela amizade de vocês, que durem anos e anos

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  5. q lindo amiga! axo q vc tem um karma positivo para "carols" né? rsrsrsrsrsrs bjsssssss

    ResponderExcluir
  6. Kilindaas essa duas née adoro elas tmb!! bjuus

    ResponderExcluir
  7. Que bom ter alguém em quem se apoiar, mesmo que tenha sido pela internet!!! Coisa boa! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Aiiii amiga, assim vc me mata (não estou cantando a música do Teló). Mas vc acaba comigo, viu? Juro que me emocionei, é bom saber que temos amigas de verdade, mesmo que seja assim de longe... Mas a distância não nos dificulta de nada!!! Nós adoramos vcs, e com certeza ainda vamos nos conhecer pessoalmente, sem dúvida, pode demorar, mas isso acontecerá!!!
    Obrigada pelo post lindo, lindo, AMEEEEI!!!
    Vc é demais, minha amiga querida!!!
    Amo ter vocês todas como amigas, principalmente Carol Liôa, Drika Rezende e vc, Glaucia!!! Adoro vcs de verdade!!!
    Obrigada por serem minhas amigas também!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!
    tem selinho e desafio pra vc no meu Blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. que blog magnífico, ameeeeeeei!
    Eu quero um desse pra mim, pode? rsrs

    beijo flor, amei o aniversário da Fifia!

    ResponderExcluir
  11. Ai que delícia!
    Esse mundinho virtual tbm tem me feito tão bem...
    A gente conhece gente como a gente e acaba se apegando mesmo elas estando do outro lado da tela, né?
    Adorei seu blog!!
    Vou seguir tbm
    Bjao
    Ane mamãe da Malu

    ResponderExcluir
  12. Amiga, passando para deixar um super beijão
    Lilia

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga,
    Muito linda sua princesa.
    Estou seguindo o seu blog e gostaria de te convidar pra seguir o meu.
    beijos
    http://maede4princesas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. lindas postagens...♥
    estava meia sumida mais agora voltei
    tudo de bom pra vc e pra linda da Sofi...

    ResponderExcluir
  15. adorei seu blog, a Carol é uma fofa mesmooo!!
    já seguindo
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...