Páginas

27/02/2012

5

Uma parceria M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A

É isso mesmo...Uma nova parceria muito mais muito BOA!
Bom pra quem não sabe eu ganhei um sorteio mara no blog da minha querida amiga Sher...Uma retrospectiva  de fotos e com música e pra quem está ficando louca com toda a montagem da festa da filha de 1 ano que é daqui a 1 mês aproximadamente eu PULEI de alegria né...Fora que quem não gosta de retrospectiva?

Então como sei que a Fabrica de Convites faz retrospectiva entre outras coisas, entrei em contato com eles e eles aceitaram ser mais um parceiro do meu humilde bloguinho!
E olha que não é qualquer parceria não, afinal aqui no meu blog  quero tudo do bom e do melhor para mim,Sofia e minhas queridas amigas (os)!


A Fabrica de Convite é formada por uma equipe de designers profissionais formados em faculdades nomeadas do Brasil, desenvolvemos lembrancinhas, convites infantis personalizados e mais diversos itens para festas infantis com qualidade e muito carinho, trabalhamos através da internet, de forma rápida e precisa.
Estamos no mercado desde 2009 e tivemos a felicidade compartilhar momentos de alegria com nossos clientes, que sempre nos indicam para seus próximos.

Cada cliente, para nós, é único e especial, assim como sua festa.

E eles tem muitas variedades de produtos minha gente...Olha só:
Convites Personalizados - Impressos e Envelopados
* Banner's ou painéis com tema e foto da criança ou bebê 

* CD com músicas infantis para festa
* Enviamos convites e lembretes através de mala direta (convite no corpo do e-mail)
* Organizamos Chás de Bebê 
* Organização de Festa Infantil
* Mesas de Guloseimas
* Maquiagem artística para festas infantis 
* Decoração com Balões
* Vídeo de retrospectiva
E ainda tem as novidades que ja já estarão no blog Fábrica de Convites
Então venho anunciar a vocÊs com exclusividade rs...A chique!

* Convite ou lembrança Pirulito 
* Bis personalizado, com caixinha também personalizada
* Tic tac personalizado
* Convite ou lembrança Sachê de chá
* Saquinhos de Jujuba ou bala de goma com rótulos personalizados 
* Mini calendário de folha destacáveis com imã personalizado

E olha que promoção que está rolando NO FC
Agora me digam é ou não é uma parceria MARAVILHOSA...
Eu já estou enviando um email para solicitação de orçamento...Afinal festa da Sofia está chegando né gente!
Espero que tenham gostado da minha nova parceria!Beijokas

Ps*Amanhã postagem sobre Sofia na creche

5 comentários:

  1. Ouvi falar muito bem da Fábrica de Convites...e estou tirando ideias para a festa de anos do Daniel =) e Falta mesmo pouco para a da Sofia né =) Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quero dizer a todos que o sorteio que eu ganhei não foi a Fabrica de convites que vai fazer a retrospectiva, mas eles tem também a retrospectiva por isso resolvi entrar em contato com eles...Pois sei a qualidade do serviço!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, obrigada pela visita, volte sempre que puder. parabéns pelo sorteio. Cris

    ResponderExcluir
  4. Que legal...
    Parabéns pela parceria...
    Bjão

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...