Páginas

26/02/2012

16

1 mês e 10 dia antes da Festa da Sofia!

Bom mesmo sabendo que post de Domingo não dá audiência (acabei de falar isso no face com a Angi)
vou fazer uma postagem, pq eu tenho mas tempo é nos fds né!
Como prometi vim falar sobre a loucura da festa da Sofia...Por mas que eu tenha começado cedo a pensar em tudo eu acho que comecei tarde correr atrás das coisas...e mesmo assim ainda acho que estou muito parada deixando as coisas "rolarem" mas eu não tenho tanto tempo e nem dinheiro pra resolver tudo no tempo que eu quero...
Consegui abrir finalmente a planilha que uma pessoa lá no E-Family me passou a meses atrás...só consegui agora pq meu Excel estava "tiltilzado"...
Pra quem quiser a planilha me deixe o email no comentário...ela é muito boa...Ela faz a soma dos convidados...CONFIRMADOS,CONVITES IMPRESSOS,CONVITES INDIVIDUAIS,CRIANÇAS,E OS NÃO CONFIRMADOS!
Fora que dá pra você fazer toda uma classificação:Amigos do papai,da mamãe,parentes,vizinhos e afins kkk
Ai tem a planilha que faz o calculo da quantidade de coisas que você vai precisar comprar:Doces,refri,salgados,cachorro quente, e tudo mais...Como é no excel ele faz o calculo de gramas,litros e até embalagens que você vai precisar...
E a ultima é um check list...
Bom eu preciso correr atrás das bailarinas pra mesa serão umas 4 já que fiz malemá 1 né...
As garrafinhas e/ou tubos de ensaio e/ou bisnagas de brigadeiro...não sei qual dos 3 pedir, não vou colocar os 3 por que não tenho grana pra isso...e preciso decidir logo pra comprar via net pq aki em Pira mais nunca que tem isso kkk!
Ai tenho que fazer o suporte das bexigas, resolver se vou ou não alugar as mesas e as capas (R$220,00 aiiii)ou se uso as feias que tem no espaço que eu loquei!Se alugo ou não brinquedos (no espaço que loquei tem parquinho,campo de volei e de futebol)...E ainda tenho que abrir o cofrinho da Sofia se tiver din din suficiente contrato fotografa (R$150,00) achei baratin...
Tenho que achar uma mesa retangular pra mesa central....Mandar fazer o banner da Sofia!E terminar os centros de mesa...Mas ta dificil,parece que todas as crianças resolveram comprar papel de seda marrom...não acho na cidade inteira, faz quase 1 mes que estou indo atrás e nada...já deixei meio encomendado nas papelarias mas até agora nda...Aff...
Agora já comecei a enviar alguns convites on line pras pessoas confirmarem a presença, e essa semana eu termino os impressos pra começar envia-los também...
Fiz umas tags de agradecimentos, tenho que ir comprar as embalagens,imprimir umas artes,saquinho surpresa já está meio caminho andado...e as lembrancinhas do adultos a Andrea da Petit Marie está fazendo...
Bom estou mais trankila por que fui pedir um emprestimo pra minha mãe e ela disse que dará pra pagar todos os comes e bebes...ainda bem !!!E os padrinhos da minha filha disseram que tbm iram ajudar com um valor tbm que eu vou usar pra pagar a Area de Lazer do Quartel onde será a festa da Sofia!
Uma sugestão de blog que me ajuda muito com as artes...Fazendo a minha festa!
É isso gente, dessa vez eu não tenho fotos das coisas que estou fazendo...mas tenho fotos das coisinhas da Sofia que estão etiquetadas pro primeiro dia de aula dela...AMANHÃ...Torçam pela gente...Mamãe está hiper ansiosa e de coração cortado (apesar que eu tomei essa decisão dela ir a escolinha,pq ela tem com quem ficar,mas pro bem de todos boralá creche)
Etiquetas que ganhei no sorteio do Big Motherns Brasilia
a seculos atrás...

Convite...ele vai ter um envelope envolto dele de um papel metalico rosa...com um corte personalizado
já estão feitos só falta colocar Destinatário e o selinho pra segurar fechados!

16 comentários:

  1. UFA!!
    Que correria!!!rsrsrs
    Mas vai dar tudo certo miga, vai ver!!!
    Então no meio do ano a Malu vai começar a ir para escolinha também, estou com o coração apertado, e como vc tb tenho com quem deixar, mas como vc disse para o bem de todos, melhor a escolinha, já que se eu deixar com a minha sogra nem sempre terei certeza de que ela poderá ficar mesmo, e aí já viu, não posso faltar nenhum dia no meu estágio!!!
    O convite é fofíssimo, lindo demais, e deve ter esgotado o papel de seda marrom...kkkkkkk

    Bjs e Tudo de bom no início das aulas da Sofy!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, com certeza essa festinha ficará linda!!

    Adorei o convite, muito fofo, kkk. Adoro o site fazendo a minha festa, entro lá sempre, rs.

    Ah que lindinha as coisinhas da festa!!

    Me manda por e-mail a planinha?

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  3. Olá Tia...estou ansiosa para ver como ficará a festa. Aqui também é correria. Daniel faz anos dia 5 e sabe quantas coisas temos preparadas ? ZERO ! Ah mentira temos o convite kkkk
    Esse blog de coisas para festa é DEMAIS... Vai ajudar muito. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa quantos detalhes em uma festa né? OMG ainda bem que o meu ainda vai demorar 1 ano! hehehe Mas tenho certeza que ficará lindoooo!
    Sobre a creche, tenho certeza que o coração dói, fere e machuca, mas se for de sua confiança vai ficar tudo bem e a Sofia irá de adaptar da melhor maneira possível!

    Um beijo pra vocês e uma semana incrível!

    ResponderExcluir
  5. Amiga... festa da um trabalhão, né? Mas é muito prazeroso!!! Vai ficar tudo lindo... com certeza!!!
    E depois me conta como foi o 1º dia na escolinha!!! Curiosa e ansiosa!!!

    Beijinhos nas minhas duas lindezas que eu adoro de paixão1

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que vai ficar tudo muito lindo!

    Espero que a Sofia se adapte bem na creche e venha nos contar, pois como você já sabe estou preocupada com a Yasmin.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. querida Glauh que correria né!!!eu tambem vou entra nessa maratona,o convite ficou lindo amei,e fica tranquila vai dar tudo certo na escolinha,se pude me manda a planilha,e eu senti a sua falta la no blog,e eu tambem não estou postando mais todos os dias estou sem tempo,um bjo pra vc e lindisssima sofia deus abençõe!!!!trio_rose2011@hotmail.com e obrigado...

    ResponderExcluir
  8. É verdade....a audiência é fraca de final de semana....kkkkk
    Eu quero essa planilha ......como faço ?
    Eu estou fazendo tudinho para festa do Theo.....e estou ficando doidinha....mas amando.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor me mande teu email que eu te mando a planilha ok!Beijos

      Excluir
  9. eu quero a planilha manda pra ieu! carolbytatoo@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Hum, ta lindoooo...
    Uma correria preparar aniversário ne...
    Ai, logo logo chega a grande data...
    Vai comentando as preparações...
    E o fotografo é barato einh, aqui o mais barato que eu achei foi 600,00
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Falta bem pouquinho mas vai ficar tudo lindo e valer a pena...
    Bjinho

    ResponderExcluir
  12. A amiga desta dá trabalho,muitoo trabalho,a minha faz 1 aninho hoje,mas a festa será só no domingo,aff já tô arrancando os cabelos!!!!Será que dá tempo de vc ,me mandar a tabela,meu e-mail:ana_carolinealve24@hotmail.com..Nossa que fotógrafo barato heim,por aqui só encontro por 600,00,tenho uma amiga que tem uma máquina dessas de fotógrafos vou ver se ela pode vir fazer as fotos...Mas aposto que sua festinha vai ficar lindaaaaa....bjooss

    ResponderExcluir
  13. Tá bem adiantada, eu é q não dei um passo. A fotógrafa aí cobra bem barato, aki ta os zóios da cara. Me passa as planilhas, tô precisando muito. quelisaraiva@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ufa, correria total seu post!
    É muita coisa pra se pensar numa simples festinha de aniversário neh?
    Bem, eu vou fazer algo simplérrimo, então muito do que vc relatou aqui nem terá, se não ia te pedir a planilha, deve ser maravilhosa mesmo pra calcular tudo!
    Muita lindas as coisinhas da Sofia, e ainda bem que ela gostou da escola, não sofreu com a adaptação neh?

    Boa semana pra vcs, bjão!

    ResponderExcluir
  15. Amiga, linda!! A correria tá grande por aqui tb... ainda mais, se é a gente quem faz tudo, né?! Mas com certeza, vai ficar maravilhoso!!
    Qto ao fotógrafo, uauau!! Foi um preço generoso!! Só pra vc ter uma idéia, eu cobraria (por 4 horas) cerca de R$ 350,00 para 30 fotos no CD... Enfim, amiga, se esforce e pague um fotógrafo, afinal, além do preço estar muito bom, de que adianta tanta correria nossa, se ficarmos sem isso registrado pra rever depois???
    Bom, manda a planilha pra mim, tá?! gger83@hotmail.com
    Qto à escola, ela vai amar!! Segura sua emoção, que a Soso vai tirar de letra!!! Bjsss

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...