Páginas

07/02/2012

11

Sofia vai pra escolinha...

Estou mega feliz...Depois de muita queixa minha pra minha mãe sobre eu necessitar que Sofia vá para a escola e as creches estão com as listas enormes...Minha mãe demorou mais se propos a pagar a escolinha...mas ela estava com medo de como ela já é aposentada que a USP a dispensasse a qualquer momento...então eu disse que meia escolinha eu pagava e ela a outra metade...Ela topouuuuu...fiquei imensamente feliz!E agora Sofia vai pra escolinha mas só qdo começar a andar pq a escolinha que minha mãe escolheu (a que eu queria mas não teria money rs) só "pega" criança qdo começa a andar pois eles não carregam crianças no colo...é parece uma escolinha fria...mas não gente é uma das melhores da cidade e eu sei o qdo é difícil vc ter 18 crianças sendo que 10 não andam kkk...então bora lá pra praticidade!
Temos que acertar os horários nossos, pretendo coloca-la de manhã...então ela entraria as 7:00 h e sairia a 13:00 ...mas quem vai busca-la??? Boa pergunta rs!Vou ter que pagar alguém pra busca-la...mas como é perto de casa (e da minha sogra) pego alguma garota conhecida e pago pra ela ir buscar e deixar na minha sogra!!!
Agora Sofia ira ser aluna do Liceu...vai usar shorts saia azul e camisetinha branca ownnnn...Vai brincar na mini fazendinha...vai comer verduras e legumes da hortinha que ela irá plantar...comer ovo da galinha que ela vai tratar...vai fazer ballet...vai ter muitos amiguinhos...e se desenvolver plenamente!!!Ai mamãe está toda besta...um sonho realizando...Sofia na escolinha...e a escolinha que eu queria!!!
Não estou desmerecendo as creches...mas me diga que mãe não sonha com o melhor para o seu filho!!!Eu acredito que lá vai ser melhor...e se não for...OK eu tiro ela de lá kkk!

Retirado do site:www.liceuvivere.com.br
Aki tem o manual do aluno...

Ai to boba hj...A mamãe mais feliz do mundo!!!Agora é só aguardar Sofia começar a andar!!!
O mamãe esse head-band e muito grande kkk
E pq é da mamãe filha!!!o teu eu estou fazendo rs



11 comentários:

  1. Aiii Glauh, que lindaaaa!
    Ela vai adorar...Que escolinha linda heim, com muito espaço, parece mesmo muito boa!!!
    No meio do ano quero colocar a Lara também ...
    bjim pra vcs...

    ResponderExcluir
  2. Rs olha que coisa boa essa escolinha cheia de coisinhas diferentes :D

    Bj

    ResponderExcluir
  3. aéee Fofô vai começar este mês tbem meio periodo. tbem vou ter que pagar alguem para buscar ela quando tiver trabalhando...

    e elas irão adorar, é muito bom se desenvolvem muito mais do que ficar em casa .


    beijos lindonas

    ResponderExcluir
  4. que fofa. hortinha, fazendinha. uau! claro que sempre devemos querer o melhor pra elas. acho q sera otimo pro desenvolvimento da pequena.

    ResponderExcluir
  5. Ownnn.. q Delícia!
    Tenho certeza q vai ser otimo pra ela Glaucia..
    E outra presentimento de mãe sempre dá certo, se vc tah falando q é o melhor pra ela é pq é!!
    Toda sorte do mundo pra Sofia na escolinha!!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  6. Ebaaa, adorei a novidadeeee!!!
    Com certeza a Sofi vai amar a escolinha!!
    Estou feliz por vc, amiga!
    Parabéns!!!!


    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. oie q linda na escolinha...
    quando tiver um tempinho passa no meu cantinho e pega um selinho q deixei pra vc! bjos

    ResponderExcluir
  8. Oláa :)
    conheci seu blog através do sorteio la no blog "Depois de 9 meses"... acabei de ver que vc foi a ganhadora, corre lá deixar seu e-mail..

    beijão

    ResponderExcluir
  9. Eeeeeeeeeeee que legal!!
    É tudo de bom encontrar um cantinho legal para deixar nossas fofuras!
    A Malu vou atrás quando ela estiver andando tb.

    bjs nossos

    ResponderExcluir
  10. Nossa Glauh! q sonho de escolinha essa! amei, bastante verde, espaço, ballet!ownnn meu sonho! colocar Rafaella em ballet.
    Coisa mais linda vai ser ver ela de uniforme :D
    nao deixa de postar fotinha pra gente hein!
    Parabens Sofia!
    Sua mamis e muito bacana ;)
    o q elas nao fazem por seus netos neh?
    bjs

    ResponderExcluir
  11. ai to doida p ver ela com a fardinha da escolinha! vai ficar uma gracinha d linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...