Páginas

08/02/2012

16

Relato de parto do meu blog...Postagem Coletiva

Bom como nasceu ESTE blog...é sim este pq antes desse tive uns 5...até meu gato (que foi pro céu)tinha um blog...Comecei a curtir a blogsfera com 15/16 anos aonde eu tinha o meu blog a lá adolescente...era: anjaseguidoradamorte.weblogger.com kkk sim era esse o nome...Ai tive o pankekamagica.weblogger.com aff olha o nome desse kkk...
Mas qdo resolvi que iria me tornar mãe criei este blog...Antes ele se chamava Kase Mãe...e 1 mês depois eu descobri que já estava grávida...
Comecei achando que seria mais um blog que eu começaria e como ninguém iria ler eu iria me desinteressar...Mas conheci o blog da Pris mamãe do Noah...da Carol Mamãe da Clarice...Ai teve vários que conheci e que hj já não são atualizados e que sinto falta...Mas conheci por aki várias mamãe que se tornaram companheiras...com trocas de experiencias,com frustrações como as minhas,com alegrias amor...
Meu bloguinho nasceu no dia do aniversário da minha cidade...6 de agosto de 2010...
E pretendo que ele seja como a Sofia...só cresça e me encha de alegrias...
Já que tudo aki sou eu,Sofia e nossa vida!!!
Assim nasceu A história de Sofia...ex Kase mãe!

16 comentários:

  1. dorei seu relato^^

    ainda bem que existe o blog né , senão não teria a chance de conhecer pessoas queridas igual a voce
    ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!! Adoro seu blog, adoro lr histórias e relatos, kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Atravez do blog conhecemos tantas mãezinhas, nos tornamos dindas virtuais, torcemos, acompanhamos, choramos as perdas...
    É muito bom poder dividir tudo aqui.

    Seu blog é 10!

    bjo.

    ResponderExcluir
  4. Legal!
    é muito bom essa blogagem agente acaba ate meso conhecendo mais mamães como nós.
    adorei saber a historia do blog
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. legal mesmo isso do blog,´ja pensei em excluir o meu algumas vezes...mas organizando esses dias e relendo la do inicio conseguir ver que sem duvida é muito importante...amo quando alguem passa por la e faz um comentario,mas descobri que mesmo as pessoas lendo sem falar nada continua importante pois daqui uns anos não me lembraria mais do que passei,do que senti e relendo redescobri muito de mim.

    ResponderExcluir
  6. Adorei ler o relato do parto do seu blog....muito bom para conhecer melhor.....bjus

    ResponderExcluir
  7. Tudo é isso é muito bom!
    Bju e amei seu comentário... me emocionei...

    ResponderExcluir
  8. Espero que dure por muiiito tempo... :)

    ResponderExcluir
  9. Que seu blog continue vivendo e sendo amado por voce e por no's :D
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Nossa Anjaseguidoradamorte foi demais pra minha cabecinha inocente
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas ainda bem que você encontrou outras mamães e não se desinteressou do blog, ele só vai te encher de alegrias q nem a Sôfi.
    bjO

    ResponderExcluir
  11. fico feliz em fazer parte do seu relato rsrsrsrsrsr bjsss

    ResponderExcluir
  12. Glau, a Julia tb vai ter que ir para a escolinha, minha prima que cuida dela ta gravida e logo,logo não vai conseguir mais ficar com ela....
    To sofrendo só de pensar, queria alguem com ela na minha casa.....

    ResponderExcluir
  13. Querida agora que eu vi o post que a Sofia vai para escolinha, rs. Perdoa? Enfim... Parabéns!! Acho essa fase muito legal

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ow Filé da borboleta.. tou com saudades da bolacha trakinas de morango...
    kkkkkkkkk
    bjO

    ResponderExcluir
  15. Hahaha, migaa vc e blogueira desde os 16???
    ai como eu queria ter tido um pc com 16 anos!rsrs, adoro escrever e adorei conhecer o relato de parto do seu blog.
    beijo!!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...