Páginas

11/02/2012

17

10 on 10 e 10 meses de Sofia

Eis que ontem foi dia de 10 on 10...kase esqueci e também kase esqueci os 10 meses de Sofia...
É 10 demais tudo isso...
Bom vamos ao 10 on 10
O cantinho da "meditação"...Acordo e já vou pra lá

Voltei a tomar suco de couve com abacaxi!

Hora do recreio das meninas...

A tarde na minha aula vaga na sala de informatica

Em casa com o seu novo andador que mais serve como brinquedo pq querer ficar de pé ninguem
kkkk

Vicio diario...

Folga do papai...descanso da mamãe kkk

Deu pra fazer minhas unhas (que hj já o esmalte todo "triscado")

é tirei foto do forro da cozinha...
Colocamos ontem depois de 4 anos pensando se colocaríamos ou não por conta de ter que mudar
a cozinha...ela é muito pequena

Folga do marido...dia de enfiar o pé na jaca kkk
E terminamos assim a noite!

E os 10 meses de SOFIA...
Só as principais coisas...
Temos 2 dentinhos...
Ela engatinha pra cima e pra baixo...
Seu cabelo já está até caindo no olho kkk
Já mostra a sua personalidade hiper forte.
Dá trabalho pra dormir agora!
Anda comendo comida quase normal no almoço...ainda faço com pouquisssiiiiiimmooo tempero!
Passou do Nan para o Ninho 1 (eu sei ela ainda não tem 1 ano...mas é mais barato kk)
Suas roupas são G e tamanho 1...
Não usa em ocasião nenhuma sapato (não sei por que ainda compro)
Bom as principais são essas kkk!
O mãe que sorriso falso rs!

17 comentários:

  1. ah sempre me esqueço do 10 on 1o

    eita q delicia essa pizza doce hein

    fiquei com agua na boca ^^

    parabéns para sofia lindaaaaaa

    tudo de bom ^^

    ResponderExcluir
  2. ela ta linda to louca p fazer esse 10 on 10 bju

    http://maeefeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu 10 on 10...
    Fiquei com água na boca, eita será até quando essa ex magrela vai lutar pra chegar na barriga de Shakira??
    kkkkkkkkkkkk
    Parabéns pola Sôfi
    bjO

    ResponderExcluir
  4. nossa amiga adoro o 10 on 10 mais não tem nada q me faça lembrar, lembro antes e depois mais no dia mesmo passa batido...

    adorei as fotos, e terminamos o dia por aqui ontem se acabando de pizza mais exagerei, fui no rodizio e comi mais do q podia, hoje não podendo mais nada .... rsrsrs

    bjocas em vcs

    ResponderExcluir
  5. que fofa, ja faz o monte de coisas, linda sua princesa
    ai fiquei com vontade de morder a pizza mas não dava kkk
    bjinhos,
    tem selinho no blog para vc pega lá, tomare que goste

    ResponderExcluir
  6. A pizza estava boa? kkkk...
    sofia está grandona né amiga, daqui apouco nossos bebês fazem 1 ano. adorei o 10 on 10
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos...
    Lindos, e essa pizza, que delicia, fiquei babando aqui rs...
    E 10 meses ja??? que gracinha, como passa rapido..
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. 10 on 10 maravilhoso !!!!!!!
    Odeio pizza ahahahha
    A Sofia tá lindaa !!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Hum que delicia o 10 on 10...
    Além de pizza, a Sofy completando 10 meses, nossa passa rápido demais!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. 10 on 10 é muitoo bom mesmo!!!!
    Adorei essas pizzas aí, depois manda um pedaço pra cá!!!!
    Suas lindonas, adoro vcsssss...
    bjokas

    ResponderExcluir
  11. Que linda, amiga!!! Parabéns pra Soso que está cada vez mais esperta!! Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Amiga... bem que vc poderia ter me lembrado desse 10 on 10... porque poderia sair bastante foto com a Babi... já que estou de férias!!!

    Beijinhos e adorei o pé na jaca!!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o 10 on 10 de vocês!!
    Parabéns para a linda da Sofia.
    O seu esmalte ficou lindo!!
    Beijos

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. vc acorda e vai fumar?? é isso mesmo? rsrs nada contra amiga, eu tb fumo, mas ñ consigo d manha! parabens pelos 10 meses da princesa! e eu adoraria conhecer vcs tb!!! bjsssssss

    ResponderExcluir
  15. ow amiga que lindaaa. parabens pelos 10meses. como andam os preparativos p festa dela?

    ResponderExcluir
  16. É tão bom quando o maridão tá de folga né, adorei o seu 10 on 10, e que beleza de menina, aos seus 10 meses hein? E então conheceu o meu bloguinho que foi indicado no da Bela Mãe, o que acho? uma bjk e boa semana!

    ResponderExcluir
  17. aihn, só lembrei do 10 on 10, na segunda. No dia 10 me casei e nem lembrei disso..hum... mês que vem começo, sem falta

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...