Páginas

14/02/2012

19

Adeus Escolinha Particular e Olá Creche...

É isso mesmo gente...Estava toda empolgada com a Escolinha particular da Sofia não é...mas hoje a Diretora da creche aqui perto de casa,perto do meu serviço e mais perto ainda da casa da minha sogra me ligou hoje...Disse que quando descobriu que eu "exigi" que se surgisse uma vaga queria a creche "dela" ela fez questão de me ligar...Oh vai brincando comigo...
Ela disse que era pra eu levar determinados documentos e uma carta do médico atestando a saúde de Sofia( essa eu não sabia,legal né)...E que Sofia começaria depois do carnaval...
Meu coração...DESPAROU LEGAL...Sempre tive medo de creche pq apanhei quando estudei em uma (Em São Paulo capital)...
E agora Sofia vai pra creche...Ok eu queria sim...e ainda quero mas meu coração de mãe desparou e muito...
E fiquei /fico pensando...Será que isso é realmente o melhor pra minha filha...
Como será que ela será cuidada...Claro que a vovó cuida melhor...Mas a mamãe sempre disse que não fez filho pra vó nenhuma cuidar...Tá a creche vai cuidar,mas as creches servem pra que mesmo?
Como será o comportamento de Sofia...e se ela fazer arte?E se ela resolver não comer?E se ela ficar doente...?
Aiiiii jurooo que não achei que ficaria assim...Claro que na escola particular ficaria também meia receosa...
Mas não seria tanto,por que aonde envolve dinheiro vcs sabem como o tratamento muda!Pelo menos se mostram mais cuidadosos...
Sei todos os beneficios da creche afinal sou Pedagoga e já trabalhei 3 anos em creche...E SIM as crianças são bem tratadas, as comidas são analisadas semanalmente por nutricionista,frutas sempre,sobremesa, parque,regras,brincadeiras adaptadas,jogos educativos e interação com outras crianças...

O pai está pensativo e não quer deixa-la ir...A vovó Cida (com quem ela fica) já me disse que meu sogro não vai deixar (ah?quem é a mãe e o pai???)...Minha mãe apesar de ter dó por Sofyt ser pequena acha que como ela está teimosa e chata que a creche fará bem pra ela...E eu???Eu estou feliz e com dor no coração...Mas quem disse que ser mãe é fácil né...

Agora um desabafo rapidin...
Ok ok muitas vão achar que eu não precisava fazer isso...Mas gente cansei...Cansei de esperar...Ganhei o concurso cultural no Blog da Vanessa mãe da Sophia do blog porta filho em Novembro ...NOVEMBRO VIU...E até agora nada do Premio...Ah gente cansei...já entrei em contato com ela umas 5 vezes...E vcs podem me dizer...mas ela está cheia de problemas e tal...PÔ 3 MESES DE PROBLEMAS???
Eu acho que quando alguém se propõe a fazer um sorteio ela tem que se propor a entrega do premio também com ou sem problemas...Ai me desculpe quem gosta dela e é amiga dela ...eu também gosto dela e de Sophia,mas estou indignada por que ela poderia ter me dado algumas satisfação...ai sim eu não ficaria que nem tonta esperando o correio...(ok uma vez ela disse que o correio voltou...mas e depois?)
Olha Vanessa se vc ler esse post pode ficar brava e tal...mas eu tentei entrar em contato contigo e vc sabe disse...Como cansei tenho que desabafar...aff
Fotinha do Natal kkk.
Mas Sofia está linda nela!

19 comentários:

  1. Ai amiga, acredito que tudo dará certo no final. Até porque exitem sim boas creches públicas.
    É querida, quem disse que ser mãe é fácil?

    Tudo bem em desabafar, precisamos ás vezes, rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não tive coragem de coloca o Renan numa creche ou escolinha meu coração não permiter ainda =)
    agora quando ao fato do seu brinde não chegar eu concordo plenamente com você quando diz: "Eu acho que quando alguém se propõe a fazer um sorteio ela tem que se propor a entrega do premio também com ou sem problemas..." agora se o premio for de responsabilidade da pessoa acho que não custa nada quero dizer custa sim kkkk...mais manda logo eu também ficaria chateada mais se o premio for de responsabilidade do parceiro ai tadinha a culpa não é dela.

    Beijinhos amiga ♥

    ResponderExcluir
  3. nossa agora quem ficou na pilha fui
    kkkk
    Não tinha pensando nessas coisas
    mais se bem que minha sogra , fala tão mal da creches particulares daqui de piracicaba
    ela tem trauma , pq quando meu marido era bebê , cuidaram muito mal dele , isso pq era em umas da melhores da cidade.

    mais pensamento positivo ,vai dar tudo certo, nossas filhas serão bem cuidadas ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  4. bom... é esperar pra ver neh??
    o pai e a mae dela descidiram então vamos a creche...
    quanto ao prÊmio realmente é chato pq vc tentou entrar em contato...
    se vc ainda nao tivesse...
    bjO

    ResponderExcluir
  5. Glau,
    Bem seu prêmio voltou 3 vezes, não sei se você me passou o endereço correto, eu gastei mais com correio do que com o presente em si.
    Você entrou em contato comigo e todas, TODAS as vezes eu respondi.
    Eu ando sim com muitos problemas, pessoais e profissionais, mas isso não fez com que eu deixasse de mandar pra você seu prêmio.
    Infelizmente vocÊ não recebeu seu prêmio, mas para não ficar pior, me faz um favor? Me passa o número da sua conta e agência e banco que eu mando pra você o valor do prêmio em dinheiro, pois acredite pelo correio eu não vou mais te mandar, pois já voltou 3 vezes, e eu já gastei muito para enviar um prêmio que é seu.
    Bem quanto aos meus problemas, estes são meus e meus amigos verdadeiros sabem e me ajudam e não arrumam mais um pra eu resolver.
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Vanessa por mas brava e/ou chateada que você fique se coloque também no meu lugar...E você respondeu pra mim que voltou uma vez...Não sei então o que aconteceu com os correios pq te passei 2 endereços diferente o meu e da minha sogra...
      Agora vou te passar minha conta sim ok vou te fazer esse favor...
      E em relação ao teu problema eu não estou arrumando mais pra você...Por que esse problema além de meu e teu também!
      E só postei no meu blog pq ele é meu cantinho...e como estou chateada com a situação quis escrever sobre!
      De nada

      Excluir
    2. Glau,
      Eu não fiquei brava, em momento algum e coloquei sim no seu lugar, e até por isso te pedi a conta, até por saber que é um problema MEU tbm.
      Só que eu mandei no endereço da sua sogra e voltou, não mandei na sua casa, pois na semana que iria colocar, vc me falou que estava voltando a trabalhar e não ficaria nesse endereço, então mandei mais uma vez no endereço da sua sogra, voltou outra vez e tornei a colocar só que essa semana voltou mais uma vez, segundo o correio por número inexistente.
      No seu cantinho vc coloca realmente o que vc quer, da forma como você quer, mas assim como sou responsável por mandar o brinde pra vc, vc é responsável pelas informações corretas para o envio.
      Mas como essa história já deu o que tinha que dar amanhã faço o depósito em sua conta.

      Excluir
    3. Ah e só para ficar claro o preço do produto é R$ 39,90 - se duvidar pode conferir no site do Alo Bebê, conforme link
      http://www.alobebe.com.br/site/lojavirtual/produtos.asp?id=3947

      Excluir
  6. Cada post que leio dos pequenos e pequenas começando na escolinha fico pensando que logo chegará meu dia com Elisa e meu coração dói... Somos mães.. e mãe é tudo igual né? beijos
    www.jeitinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ih amiga acredito que voce ta numa situaçao dificil por causa da Sofy ir na escolinha neah kk
    Custa tanto deixa-los voar as vezes ne. bj

    ResponderExcluir
  8. Amiga fica calma!!!
    A Yasmin também vai começar em uma creche pública no dia 22 e eu fiquei super nervosa.
    Confesso que o que me deixou mais receosa foi ela não querer comer, pois em casa se ela não quer tentamos outras coisas e lá? La tem regras e eles não vão ficar procurando o que a minha magrelinha quer ou não comer.

    Conversei até com o meu pediatra sobre isso e ele falou que lá pode ser até ao contrario, pois ela vai estar vendo os outros bebês comerem e vai acabar comendo também!

    Minha mãe falou que se não der certo vai tirar ela de lá eu querendo ou não.
    Mas você vai ver tudo dará certo.

    ResponderExcluir
  9. Noss... ah situação da escolhinha Me deixa preocupada preciso voltar a trabalhar e num confio em nenhuma é dificil né miga!!

    O tem Sorteio lá no meu blog participe acho que o meu não aparece na sua lista de blog por isso estou te convidand para participar Bjuuuuuuus

    ResponderExcluir
  10. amiga tenha calma que vai da tudo certo, imagino o quanto difícil seja , os questionamentos são muitos mesmo será que isso será que aquilo , mas pensa positivo e com Fé em Deus vai ficar tudo bem, vcs vão tira de letra!!!
    beijos pra vc e pra Sofia

    ResponderExcluir
  11. Desabafa mesmo amiga !!!! rsss
    Olha Glau, aqui na minha cidade as creches municipais são mais procuradas que as particulares, o serviço é muito melhor !

    bjusss

    ResponderExcluir
  12. Eu colocaria na creche, pelo menos aqui, todo mundo prefere. E eu acho que é uma boa, além de economizar um dinheirinho né? Ainda mais que a diretora conseguiu essa vaguinha pra você!!! (:

    E que chato não receber o prêmio... Mas vai dar certo!!! Beijooos

    ResponderExcluir
  13. xi amiga... mas vc ja deu certeza dela ir p creche mesmo ou esta pernsando ainda? eu realmente não sei nada sobre esse assunto, so sei o q as amigas falam nos blogs! Mas sei q vc vai fazer a escolha certa! bjsssss

    ResponderExcluir
  14. Então, eu amo a creche que os meninos frequentam, na vdd o Bj frenquenta , mais o Ad tambem foi durante dois anos, é melhor que muita escola particular, todas as profissionais são formadas, coisa que nem sempre acontece nas particulares, não generalizando porque tem escolas e escolas, eu tenho muita sorte, e acredito que fara o melhor porque o coração de mãe aperta, mais sente se tem algo errado, boa sorte e depois conta como foi, bjo

    ResponderExcluir
  15. Olá querida, estou passando pra dizer oi !!! sou a mãe do Bruno, quando puder dá um pulinho lá... Cris

    ResponderExcluir
  16. Ai glauh tb acho q davi começa depois do carnaval la na creche da redenção... acho q vou chorar horrores, mas é o melhor... preciso trabalhar né? ahhh mas como é dificil isso, mas eles cuidam bem flor, as vzs melhor que nós viu, vejo pela minha irmã, educada e come de tuuuudo! ela piorou qdo saiu da creche para a escola, agora ta meio enciumada cm davi e sara né, mas qdo tava na creche era um docinho de gente... acho que vao cuidar bem deles sim :D

    beijo na minha norinha delicia!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...