Páginas

17/02/2012

10

E o carnaval começou por aki...

Tarararaaaa tarararaaaaa...Olha a cabeleira do zeze´...será que ele é será que ele é...

Gente eu sempre pulei carnaval...mas de uns anos pra ka Pirassununga virou um lugar pessimo pra passar carnaval...só marchinhas que se alguém quer ouvir deveria ir a uma matine...sempre falta de segurança e termina a Meia noite...é...meia noite kkk...
Mas adoro carnaval na escola....muita criança só pula carnaval na escola,por questão da religião da Mãe, por conta de não ter como ir ao centro da cidade pra poder pular carnaval...ou por sei lá que motivo...
E hj foi o dia da festa na escola que eu trabalho...ficamos a semana inteira enfeitando a escola,mas a quadra ficou sem muito enfeite por não ter aonde colocar as mascaras e tal...
Adorei ter pulado carnaval com a minha turminha do 1. C... e também fui a agitadora oficial da escola...Fiz trenzinho,dancinhas, frevo,marchinhas e tudo que tem direto!!!
As fotenhas...






Agora Sofia tbm está inspirada pro carnaval...





Oreiudinha e Zoiudinha da mamãe

Bom carnaval a todos

10 comentários:

  1. ownnn que folia boa hein

    nossa adorei as fotinhas da Fifi.

    ta linda demaiss

    um ótimo carnaval amiga
    ^^

    ResponderExcluir
  2. adorei, pena que não voupular este ano acho, como esta linda sofia
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Hum..
    Que folia na escolinha ein??
    Deve ter sido muito bom!!
    Agora a Sôfi ta super gata nas fotinhas...
    vjO

    ResponderExcluir
  4. q legal amiga, carnaval d escola é bom, pq so rola marchinha, nenhuma besteira rsrsrsrs e a Sofia ta muito linda, olha eu fiz o q vc disse, e consegui prender a coroa no cabelo da Clarice rsrsrs bjsssss

    ResponderExcluir
  5. que delicia de carnaval, e as fotos da Sofi estão lindas *-* como ela esta grandona Glau, não canso de admirar. bjus em vcs

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal, as crianças se divertiram bastante ne...
    E essa princesa??? linda demais nas fotos, muita fofura...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, que legal o carnaval na escola e a professora toda animada né? kkk. Só você mesmo

    Adorei as fotos da Sofia, uma mais linda que a outra

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Coisa mais fofa sua princess, se preparando para desfilar no carnaval....gracinha!
    Glaucia aqui no meu blog está rolando um sorteio mega fácil de participar. Se estiver a fins, vem cá me viditar!!!!

    ResponderExcluir
  9. KKKKkkk, adorei as fotos, a criançada se jogando na folia!
    Bom, eu não curto carnaval, só mesmo o feriado prolongado. Quando eu era criança sempre pulava carnaval num clube que minha madrasta nos levava. E todo santo ano eu ia sempre de cigana, todo ano, caramba me irritava isso.
    Essas fotos da minha afilhada estão LINDAS demais!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...