Páginas

01/02/2012

10

As aulas começaram...

Oi meninas hj estou hiper empolgada!!!Hj foi o primeiro dia letivo!
AMEI minha turminha...são agitadinhos e pasmem as meninas são mais agitadas que os meninos!!!
Tenho 19 alunos no total,mas hoje só foram 12...
As vezes acho que não amo mais minha profissão que só estou nela por que a vida me levou até ela...mas são em dias como hoje que percebo que amo sim ser professora, que é muito gratificante ver os sorrisos das crianças...na hora da saída receber beijos e abraços dizendo que eu sou a "tia" (eles ainda estão com a tia na cabeça,mas já disse que sou Professora e não tia kk) mas linda e mais legal que eles já tiveram!!!
Aiiii esqueci de tira foto deles mas amanhã vou tirar muitas fotos da minha turminha!!!
Eu tive que chorar (sério) pra conseguir pegar o 1. ano...afinal depois do ano passado ter pego um 5. ano de recuperação que não respeitava nem as proprias mães eu merecia uma turminha do meu agrado!
Bom hoje só vim aqui pra registrar que estou feliz...que se tudo der certo esse ano vai ser assim, repleto de alegrias e coisas boas!!!
E outra coisa se tudo der certo Sofia vai pra creche...só estou esperando a resposta de uma creche (que eu tenho preferencia mas que é longe kkk e a lista de espera é um tico grande)pra ver se vou ter que conversar com o meu chefe (Secretario de Ed) pra agilizar a entrada dela na creche perto de casa que é municipal (que eu não queria muito...mas já estão tirando meu medo,todos dizem bem de lá)!É só isso meninas...beijocas!
Ah uma fotenha do fds...de um chá de bebe que foi no mesmo lugar que vai ser a festinha da Sofia...

E os dentões da minha ex banguela 
fiquei devendo essa fotenha kkk

10 comentários:

  1. Essa foto dos dentinhos é muito legal, parece um ratinho, heheheheheh.
    Que bom que sua turminha é assim querida. Deve ser uma delícia trabalhar com crianças e ser tão querida e especial pra elas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que fazer aquilo que amamos né? Que delicia!! Beijos
    www.jeitinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nháááá
    Os pestinhas são uns anjinhos neh???
    É tão bom lidar com crianças...
    Ainda bem que você conseguiu.
    bjO

    ResponderExcluir
  4. Que bom que ficou mesmo com o 1 ano!!!!
    Eu também adoro lidar com crianças, queria muito fazer pedagogia, mas queria trabalhar com Jardim....
    A sofia está muito KILINDA com esses dentinhos...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ai flor que bom que conseguiu pegar o primeiro ano. O davi começou na escolinha já.. mas até agora sem sucesso dele acostumar, quando penso que ele vai acostumar ele fica doente e tenho de deixá-lo em casa. Péssmo!! bjkassssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaa, e esses dentinhos então...
    Que bom que vc pegou uma turminha que goste, e que é legal...
    Esse ano vai ser bem melhor, se Deus quiser...
    E que a princesa consiga a vaga la na creche...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah vai ver que esta turminha voce vai amar leccionar ks
    Olhe dentinhos fofos da benguela =D
    bj

    ResponderExcluir
  8. Querida que legal!! Fazer o que amamos é muito bom!! É muito bom pegar uma turminha que goste.

    Que dentinhos lindos esses da ex-banguela

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. q bom amiga fico feliz por estar bem ni trabalho!! bjsssssss

    ResponderExcluir
  10. ow saudades de uma pequenina bulacha trakinas de morango!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...