Páginas

30/01/2012

11

A ida ao Shopping

Bom primeiro quero agradecer a minha amiga Alessandra do Blog Nossa Princesinha Yasmin...que meu deu esse lindo selinho...
E que estava sem tempo até pra isso gente (agradecer)...
Regras
Link de volta pra quem deu o selinho
Cole o prêmio no seu blog
Escolher 5 blogs pra receber (com menos de 200 seguidores)
Deixar comentários nos blogs escolhidos avisando do selinho.
Bom como estou sem tempo direito dou o selinho a todas as minhas seguidoras com menos de 200 seg...ok

Ida ao shopping foi assim:
Ligo pro meu marido a tarde pra falar qualquer coisa e ele me diz: Fique arruma as 19:00 h...bem bonita...vc é Sofia...
Aiii eu fiquei toda curiosa pra saber onde iriamos já que ele nunca faz surpresas...Então mas tarde ele disse que iriamos matar a minha vontade...Ir no Mcdonalt (pra vc pode parecer  besteira,mas em Pirassununga não tem Mc então qdo eu vou em um me divirto feito criança no Play)Sou viciada em Mc Cheddar...amo demais...e fiquei toda feliz só de saber que iria pra Araras (cidade vizinha da cidade vizinha kkk)...Mas ai resolvemos ir pra São Carlos no Shopping...AIIIII MORRI...Que mulher não gosta de um shopping...
Então saimos tarde daqui umas 8 e meia fomos no carro da madrinha e do padrinho da Sofia...
Chegamos lá quase 10 horas da noite...e com a fome e vontade que estava corri pro Mc Donalt...comemosss ou melhor eu comi Mc cheddar a Cris e o Rogerio comeram batata recheada e meu marido comeu Trem Acebolado...um big lanche que tinha lá kkk...Tamanho perfeito pro meu magrelo!Rs
Sofia ficou encantada com a praça de alimentação...Ria pra todo mundo...até fez uma amiguinha de uns 3 anos lá!
Ai qdo resolvemos ir passear adivinhem...TUDO FECHADO...Até os seguranças praticamente "Pediu" pra gente ir embora...claro que eles perceberam que eramos turistas kkk pq ficamos tirando foto de tudo kkkk!
Bom ai do lado do Shopping tem EXTRA...em pira tbm não tem (é aki num tem NADA eu sei), fizemos a farra lá...e ainda brinquei que as pessoas descobrem quem é turista assim oh:
Vc vai no hipermercado e qual é a primeira coisa que o turista caipira faz...Ver eletrodomestico...Mas o que ele vai comprar depois...ROUPA!Ahhhh caipira num tem roupa no mercado no máximo aqueles pacotinhos de meia que vem 6 pares kkkk...Comprei roupa pra Sofia,pro marido e até kit calcinha pra mim uhahuhua!
Também fomos expulsos do Extra...afinal era Meia noite kkk!!Saimos todos mas o Rogerio padrinho da Sofia foi no banheiro...estavamos todos lá fora esperando e os seguranças fechando as portas do mercado...Qdo o Rogerio foi sair e viu que estava trancado do lado de dentro ficou com aquela cara de pânico...tipo Fud#$#%!!!
Rimos muitoooo até o segurança ir abrir a porta...E nossa ida ao shopping foi assim...Divertida e "expulsiva" kkk...
Demorei mais vim postar kkk...
Só pra registrar...hj consegui pegar meu  1° aninho para dar aula!Feliz =)

Não tem mais fotos pq meu cel acabou a bateria agora e num tem como passar as fotenhas de lá kkk



11 comentários:

  1. O que importa e que se divertiram e aproveitaram o tempinho =D
    bj

    ResponderExcluir
  2. Aiii, ri demais aqui!!
    Vc é uma figura, Glauh! kkkkkkkkkk.

    Eu adoro Mc também, adoro as saladas que eles têm lá, rs.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Ahaha Ri muito !
    Eu amooo o Mc !!! Aqui também não tem XD
    Tem que ir a Espanha rs
    Meia Noite fazendo comprar ? Rs isso que eu chamo aproveitar o dia todo ahah
    Beijããoo

    ResponderExcluir
  4. O passeio foi animado ein, não faltou emoção!
    Apesar de ter inúmeros supermercados perto, meu programa de final de semana é ir ao supermercado mesmo...rs

    bjo!

    ResponderExcluir
  5. AdorOo suas postagens amiga, muito bom Hehehe...Também adoro o MC é dificil encontra alguém que não goste, agora o passeio foi mesmo muito bom pelas fotos da pra vê a felicidades afinal de conta é muito bom sair com a familia.
    beijinhOos ♥

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk não sei se sinto por ti do fato de estar tudo fechado ou pelos funcionários q estavam loucos p ir embora haha bjuu

    http://maeefeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não faltou emoção nesse passeio hein!!!!

    Eu também adoro o Mc....

    A farra realmente foi boa hein!!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. O que não faltou foi emoção nesse passeio!
    Olha, por mais que eu more ao lado de hipermercados e MC, meus passeios de finais de semana se resumem a isso mesmo: passear no mercado e já comer no MC de lá, tb adoro Mc!

    bjo!

    ResponderExcluir
  9. que resenha amigaaaa. pura emoção esse passeio. ri demais!

    ResponderExcluir
  10. Hahaha, diversao puraaa nesse paseio!
    ah amiga, eu tbm faria a mesma coisa, milahres de fotos por todos os lados,rsrsrs.
    Alias, uma viajem,ô coisa boa, nem q seja 10 kms, e uma viajem!!
    Vc estava chiquèrrima :D
    Sofia, um amor...
    Ri bastante do seu amigoq ficou do lado de dentro do super, rsrs.
    bjs.

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...