Páginas

27/01/2012

15

Me desculpem mais estou cansada!!

Aff...tô cansada...cansada de escrever no blog...de ler blog...de participar de sorteio...de não ganhar sorteio...cansada de parecer o Filé da borboleta as trapos!!!
Ai meninas ando numa correria com cursos,capacitação,organização de aulas...e ansiedade pq ainda não sei ao certo se vou pegar o 1° ano...
Estou devendo visitas, postagens...conversas...verificação de pq alguns livros ainda não chegaram...Tudo isso pq minha vida profissional está em um Tsunami de informações!
Ok ninguém tem nada haver com isso...mas estou vindo aki tentar dar uma satisfação do pq de tanto sumiço...Nem o face está me vendo frequentemente (tem dias que só passo lá pra postar a foto do projeto 50 dias)!

Bom hj vou visualizar o máximo de blogs que eu conseguir, se o teu ficar de fora não é pq não gosto de vc...é pq não deu tempo!Vou deixar uma postagem que estou devendo (do shopping) já preparada pra postagem automatica amanhã...Pq fds eu não terei tempo de ficar por aki...minha casa está um caos, já que voltei a trabalhar 8 horas diárias e dessas 8 a grande maioria eram em palestras (chego em casa mas filé da borboleta possivel)...
E pra não perder o humor vamos fazer uma campanha: Salve o filé da borboleta!!
Vulga Glaucia!Euzin a Pima!Bulacha Mãe...a maluka dona desse bloguitcho!
Bjus a todas e uma imagem pra alegrar o dia!

15 comentários:

  1. Oi querida,
    esses meus últimos dias foram mega corridos, e um dia fora da internet a gente perde mil coisas...aos poucos eu também estou voltando!
    Beijos e bom final de semana!
    Angi

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs.. não dá para não rir.. .calma filé de borboleta, ando nesta correria tbém, e como a angi diz: um dia fora da net perdemos mil coisas.
    Mas preocupe-se primeiro com vc e a sua família, nós te entendemos tá.. final de semana lindão pra vcs

    ResponderExcluir
  3. ah querida...essa imagem ta muito boa rs..
    E voce calma viu...ngm a abandonara' ....
    O que interessa e sua pipoca estar boa e voce tanbem alem do trabalhinho ....Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ai menina que correria..
    Mas que de tudo certo, e que vc consiga descansar...
    Imagino a pressão em cima de vc...
    Boa sorte!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. nós entendemos queridaa

    mais rachei com o filé de borboleta kkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Coomo não rir em Glauh!! Super te entendo bjs
    Salve o filé da borboleta!! KKK

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhh vuda louca.. louca vida!!! Entendo demais!!! www.jeitinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou na mesma situação sem tempo, tentando o maximo mais está ficando a cada dia mais dificil kkkkkk...bjs ♥

    ResponderExcluir
  9. amiga relaxa, tira uns dias p colocar tudo em ordem, ninguem vai te esquecer assim tão rapido ñ^^ rsrsrs bjsssssssss

    ResponderExcluir
  10. Ai que correria hein,mas nos entendemos...e Salve o filé da borboleta!!kkkkk bjoooss

    ResponderExcluir
  11. Não tem como te esquecer, pode ficar tranquila. Sua vida pelo jeito anda bem corrida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Tadinha Bulacha mãe
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sentí sua falta mesmo, mas nao se preucupa que a gente entende!

    ResponderExcluir
  13. Glauh!!!querida é assim mesmo depois que a licença acaba,é dificil conciliar tantas coisas,e tentamos dar mais atenção as prioridade,eu antes escrevia com mais frequencia pelo menos 3 ou 4 vezes por semana,hoje as pessoas nem visita mais o meu cantinho,talvez é tambem por falta de tempo...bjosss e adorei a roupinha nova do ceu blog.bjos na pricensinha!!!!

    ResponderExcluir
  14. Vamos salvar o filé da borboleta!!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...