Páginas

25/01/2012

12

Opa voltei...

O pessoa que vive sumindo...daki a pouco minhas queridas colegas/amigas irão me abandonar por conta desse meu habito...
Mas gente estou em semana de capacitação do serviço,curso de Sebrae de 8 horas diárias...é bom mais ninguém merece, agora sei como meus alunos se sentem o dia todo na escola!
Bom com essa correria toda as coisas da festa da Sofia andaram paradas...mas pretendo voltar o mas rápido possivel...que não será a semana que vem, pois as aulas começam então a teacher aki tem que fazer as lembrancinhas de primeiro dia de aula, rotina,enfeites de sala, regras e tudo mais!
Mas vamos aos acontecimentos...Agora tenho uma parceira incrível que está me ajudando com a festa da Sofia...já falei dela aki! É a Andrea da Petit Marie(petit.marie2@gmail.com)...além de dicas valiosas ela vai me ajudar com as lembrancinhas...(uma ajuda que só quem realmente gosta e se importa com a gente faz OBRIGADA ANDREA)
Estou hiper empolgada com o centro de mesa...Copiei SIM da Carol e estou fazendo os Pompom´s ...já encapei todas as latas com as sobras do tecido que comprei pra fazer as tulipas que resolvi não fazer mais, já que tenho umas 20...
Pom pom 
Lata de NAN revestida com tecido (o mesmo das tulipas)
Bom o lugar está quase certo...estou esperando meu irmao chegar da missão dele no Rio de Janeiro (ele está na pacificação do morro do Alemão )pra poder acertar todos os detalhes do salão do Quartel...que tem parquinho e campo de futebol, então não me preocupo com os brinquedos pras criOnças!
Bom tenho que ir atrás dos comes e bebes...deixar tudo meio certo!
Vou pegar a impressora da minha mãe pra poder imprimir as artes...
A Natalia outra parceira que eu adoro...(minha linda ex...cuh) tbm fez pra mim os prendedores que ficarão nas sacolinhas surpresa que eu irei fazer em saco de pão sabe...akeles sacos de papel Kraft...
Falta somente mais uma caixa de mdf pra pintar...faltou tinta tenho que comprar!Rs
E tem os Rosa de poá marrom...


Ai que fofa que ficou as caixas!
Já fiz alguns pompom´s


Tenho que acertar alguns detalhes como saia da mesa, se vou ou não colocar toalhas na mesa...
Contratar uns 2 garçons no minimo...e comprar as embalagens de quase tudo...docinhos decorados...kkk ixi tem coisa ein...
Amanhã se der eu volto pra contar sobre o primeiro passeio de Sofia no shopping...Pirassununga num tem viu gente por isso so fomos agora...temos que viajar pra ir!rs
 É isso meninas...bjokas 

12 comentários:

  1. Muito linda a sua filha parabéns.
    Adorei o blog, muito lindo tudo.

    ontendnecy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga... tá tudo muito lindo... parabéns!!!
    Vc é muito caprichosa... Essa festa vai ser puro charme!!!

    Beijinhos nas duas

    ResponderExcluir
  3. Está tudo muito lindo e caprichado....

    Nossa é uma correria a preparação de aniversário né?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Tem coisas lindas..e nao preocupa...ninguem abandona voce..beijo

    ResponderExcluir
  5. A minha Julia ta 6 meses e eu tb ja estou pensando na festinha dela.......

    ResponderExcluir
  6. É, amiga.. tb tô na correria...
    Vamos fazer festas lindas para os nossos pequenos!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Está ficando tudo lindo, aí nem falo nada do sumiço viu pois vivo fazendo o mesmo!!!

    ResponderExcluir
  8. Está ficando lindooo..parabéns...tô louca pra ver tudo pronto...bjooss

    ResponderExcluir
  9. OI amiga, vc esta caprichando mesmo!! tudo tao lindo, tao delicado, amei!
    Sofia linda, como sempre.
    Aulas..nem me fale..rsrs. fujo! kkkkk.
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ah querida, eu sei que não tem como não te abandonar.

    Está ficando tudo muito lindinho.

    A festinha vai ficar um arraso, eu sei, kkk

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Cada coisa linda. Por aki ainda estou nas artes.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o centro de mesa, vai ficar tudo lindo, tenho vários vestidinhos no meu site, depois dá uma olhadinha.

    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...