Páginas

19/01/2012

16

E acabou-se o que era doce!

É acabou minhas férias...Gente como é ruim largar de novo Sofia de lado!!
É pior qdo acaba a licença maternidade,mas é ruim voltar de férias depois de ter ficado de licença maternidade...trabalhado quase 3 meses e entrar de férias...Pq eu sei o que me aguarda no serviço (na verdade não sei tudo pq o Ano letivo ainda nem começou kkk)...
Ok pra mim é muito saudável eu ter que trabalhar pq vida social é NECESSÁRIO...mas como é bom ficar em casa sem fazer nada e com Sofia fazendo suas artes...Ahhhh é baum de mais da conta!
Mas voltei a trabalhar ontem...Estamos sem alunos..sem nada pra fazer e minha casa precisando de mim...claro que deveria fazer as coisas nas férias..Mas se eu tivesse que trabalhar muito em casa não seria férias não é...rs
Uma coisas interessante que aconteceu pq este post está muito chato kkk!
Fomos no banco a 2 dias atrás empréstimo básico de 2 anos e Sofia foi a alegria da galera...Mesmo chatinha por conta do dente ela fez uma bagunça na mesa da gerente que My God...Morri de vergonha,ai eu tentava tirar as coisas da mão dela (telefone,papeis pra eu assinar,canetas,e afins de uma mesa de gerente de banco) Ela gritavaaaaaaaaa...se jogava pra trás...e todo mundo que antes sorria pra ela fazia a cara de espanto de ver uma bebê se jogando daquele jeito (Esta parecendo a Babi né Carol)...
O que eu fazia...só falava:CHORA QUE EU QUERO VER AS LÁGRIMAS...E a fdp. utinha parava qdo eu falava isso!
Eu estou sofrendo muito com esse problema de manha...mas estou tentando resolve-lo com muitos (sim muitos) NÃOS...Muitas explicações, Muitas distrações pra esquecer o por que está chorando...mutas ignoradas...Se eu vejo resultados: NÃO!é não vejo resultado...ela continua chorando...fazendo manha...
Mas eu sigo dizendo o mantra:CALMA GLAUCIA...UMA HORA PASSA AHUNNNNNN...UMA HORA PASSA AHUNNNNN!!
Bom é isso eu não estou muito afim de escrever e esse post nem ficou muito bom uhahuahua!
AHUNNNN UMA HORA TUDOOOO PASSA!!!!
To sem cabo pra passar foto então uma foto mas antiga...Com a cara de Bulacha!

16 comentários:

  1. Realmente essa fase é bem complicada, a Yasmin também se joga para trás ao ser contrariada...

    Temos que ter paciência amiga pois isso uma hora TEM que passar...


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. essas manhas matam a gente de vergonha né?! Giovanna de vez enquando as incorpora, e olha naum sei o que eu faço... esses dias mesmo passamos por um episodio, é rezar pra passar logo rsrsr, e que fofa essa foto Glauh... bjocas em vcs

    ResponderExcluir
  3. E dificil essa fase..pois eles entendem quando querem so' ksksk e nao ha muito que fazer senao deixar mesmo, explicar etc e ter paciencia ehehe
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh que dóo.. eu aki só estou enrolando pra volta a trabalha.. mais num quer não.. meu coração ia ficar doido o dia todo.. mais força ai amiga.. é dificil mesmo vai dá tudo certo bjooos! http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga Davi tá terrivellllllllll tbm to me sentido como vc querida. E em agosto passado fiquei de férias, me doeu mais voltar do que na época da licensa, mas me recuperei bemmais rápido tbm.

    bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  6. É... é horrível voltar de férias... =/
    Eu estrei entrando de férias no dia 30. Era pra ser dia 23, mas decidi ficar mais um pouco, já que tenho um curso pra fazer no dia 28 e decidi ficar mais uma semaninha!!!
    Não aconteceu comigo ainda, da Babi querer fazer uma zuada em lugar público, mas ela tem manifestado umas birrinhas... como vc mesma leu lá no blog... hehe!!!
    Boa sorte em colocar a princesa na linha...

    Bjinhos nas duas

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkk
    Vim do blog da Carol Mãe da Babi direto pra cá e pensei... essas crianças estão danadas pra se jogar pra trás neh??
    e você comentando...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mais é exatamente asim: uma hora passa AHUUUUUUUUUM uma hora passa AHUMMMMMMMMMMM
    BJo

    ResponderExcluir
  8. Alice tb acha que pode fazer tudoo... Me deixa louca com 6 meses!!! O que será de nós? kkkk Beijos

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkhakakha...Tadinha de nós estamos a cada dia mais louca com nossos filhos imagina quando começa a fala PQR! =)

    Daqui apouco as coisas melhorar, bjs ♥

    ResponderExcluir
  10. nossa! nem me fale , embora eu não trabalhe ha bom tempo as minha "férias" tbem estão se acabando
    mês q vem começo a correr atras de emprego

    e a fofô pro berçario...q dó

    a Lara faz igualzinho , a fufu ja fez pior , lembro uma vez q entrei em uma loja com ela, ela viu uma boneca e eu disse q não ia comprar , a onçinha não meu deu uma mordida na frente de todo mundo
    e ainda tive q comprar a tal boneca...

    kkkk

    beijos lindona

    ResponderExcluir
  11. OI Glauh,
    voltar das férias é duro mesmo. Também sei da importância do meu tarabalho na minha mas ficar em casa comos filhos é bom demais.

    Essa fase da manha é terrível. Mas você está no caminho certo, né? Já, já as coisas melhoram e (não é para te desanimar, não) vem outra fase.

    EM relação ao seu comentário lá no blog, ser pai de menina não é fácil não. Mas as adaptações no salão até que facilitaram as coisas, né?

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá querida!!!!!!

    Passei por aqui para avisar que tenho um selinho lá no meu blog para você!!!!

    Passa lá para conferir!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. miga sinceramente nem gosto de ler sobre esse tema. pq ainda faltam 4 meses p mim mas ja sofro por issooo

    ResponderExcluir
  14. É amiga... É chato voltar ao trabalho né? Mesmo sendo necessário, continua meio chatinho, rs.
    Iria te mandar um selinho, mas você já recebeu, rsrs. Mas seu blog é muito querida, tá? rsrs.
    Que fase hein amiga? Nem me lembre disso, rsrs.
    Mas siga em frente, porque viram mais fases.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. amiga linda do meu coração............. TIRA ESSAS LETRINHAS POR FAVORRRRRRRRRRR!!!!!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...