Páginas

17/01/2012

17

Dente,bebê engatinhante e com tosse!!!

ULTIMO DIA DE FÉRIAS...*.*
Eis que antes de voltar a trabalhar acontecem muitas coisas ao mesmo tempo..CLARO!
Sofia está engatinhando...já comentei aki?Ou foi no Face?Essas redes sociais estão me enlouquecendo rs!
Bom então Sofia estava ensaiando passinhos de gatinha qdo o Pai chegou CLARO ela foi "correndo" pra ele...e eu com cara de tacho gritando AI ELA ESTA ENGATINHANDO...e meu marido OWN VEM COM O PAPAI...e ela CLARO3 que ia...e qdo a Trakinas mãe chamava o que ela fazia...CHORAVA óbvio!
Mas ela vai qdo quer pra tudo "quãnté" lugar...reclamando querendo que eu a leve,mas deixo reclamar já que isso é uma característica que ela herdou da mamãe aki!
Agora sobre o dentinho que falei que achei que tinha visto...Então vi mesmo...O dente rasgou ontem gente...Inferior esquerdo,mas o direito já está ali pontando tbm!!Nossa essa menina sofreu desde os 6 meses,com babação excessiva, coceira na gengiva,já teve febre,diarreia e nada dos dentes...Ai quando ela não tem nadica de sintomas (só a babação) eis que surge o branquinho...Que bom né...Mas ontem eu vi o que era coçar a gengiva...depois que rasgou o dente ela pegou o mordedor da MAM aquele que eu paguei R$ 27,00 e ela nem gosta e raspava an gengiva que eu só escutava o rinrinrin...ai que dó ai que dó...Mas ela estava até bem...mas a tarde e que ela só queria colo, mas eu nem fiquei MUITO estressada com isso pq deve ser ruim essa fase!Mas entre mortos e feridos salvaram-se todos!

Eis que Sofia anda com uma tossinha desde Sexta feira...eu querendo adiar a ida ao médico...Fiz inalação...a menina vive de roupa de frio mesmo que não esteja tanto frio,pois aqui está um tempo muito maluco,chove,abre um sol, ai faz um frioooo e chove de novo...Mas hj resolvi leva-la no posto médico do SUS aqui pertinho de casa,pois qdo precisei fui atendida na mesma hora e o médico foi hiper atencioso!
Bom fui lá mas a médica não foi de manhã( SUS CLARO4)e marcaram pra mim ir as 11:30 h...Pasmei por que gente tem vez que ligo no PED da Sofia que é convenio e não tem vaga pro mesmo dia...E aqui marcaram pra hoje mesmo...Só espero que seja uma boa pediatra que irá nos atender viu!Pq estou querendo evitar de ter que ir no Pediatra dela só pra ver a tosse...já que lá ficamos no minimo 1 hora esperando!E o posto é 2 minutos da minha casa!
Essas são as novidades!Agora vou indo pq tenho que preparar a sopinha da minha dentuçinha engatinhante OWN...
Uma fotinha de ontem da hora que estava lendo os blogs...olha quem está lá trás querendo ler tbm!
Eu e a Carol já concordamos...E vc acha Sofia e Clarice parecidas??
Gêmeas separadas desde a gestação?kkk


17 comentários:

  1. Olá... ounn agora a pequena está engatinhando e de dentinho? Que linda da dinda^^
    Espero que a pequena melhore da tossinha chata e que esses dentinhos não judiem tanto... já que a Babi anda ficando com diarréia... tadinha!!!

    Elas se parecem sim... hehe!!!
    Nem tinha pensado nisso,...acho que é o cabelo...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. rsrsrrss
    Eu nao acho elas muito parecidas nao ...pelo menos nesta fase de Sofia agora ksksksks
    Mas que bom...engatinhar.... mas mamae vai correr atras eheheh :P
    E um dentinho...rs deve estar linda :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Hehehe...Adorei a foto!
    eba! que bom que nasceu o dentinho, por aqui nada ainda e a babação continua.
    agora tem que coloca um video de sofia engatinhando para agente baba =)
    bjs ♥
    não parece muito não com a clarice

    ResponderExcluir
  4. kkkk amiga ja tinha visto mesmo a filha da carol e fiquei batutando a cabeça dezendo ja vi essa menina rsrsrrs parece mesmo..
    eeee dentinho , aki nada de dentes
    eeee engatinhando aki nada de engatinhar é caminhar mesmo...
    oooooo tosse que ela melhore, alycia tambem esta tossindo e muito...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. esqueci deixa sofia comentar tambem hihihih
    ela quer ver quem esta no blog dela..
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Que linda de dentinho!!! Aqui também está só na babação!

    Legal tem vário bebês engatinhando agora hein!!!! A Yasmin também está...

    Tomara que ela melhore da tosse.

    Quanto ao parecer com a Clarice, na minha opinião as duas tem o mesmo biotipo (São magrinhas) e tem o mesmo formato do rostinho e cabelo, mas a feição não acho parecido não...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. ela ta linda. com dentinho já??? aqui clarissa só vive de camiseta. calor infernal... e ela cheia de dobrinhas que é, se colocar roupa demais, fica se assando. amei voltar aqui e ver que está tudo ótimo com vcs. agora fala sério: essas bebês são mesmo puxa saco dos papais ne? rs

    ResponderExcluir
  8. E ela já está com um dentinho!!
    É tomara que seja uma boa pediatra, mesmo que hoje em dia está difícil achar boa pediatra no SUS.
    Melhoras para a tosse da pequena, e eu acho sim ela parecida com a Clarisse. Pensei nisso ontem, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. O giuliano faz umas tosses mais è tuuuuudo manha, ele vai chorar e faz tosse pra chamar a atencao, pensa! Meu marido tbm tava de ferias,acabou os dias mais ele machucou o joelho e ganhou mais 15dias em casa..beleza|

    Melhoras pra nene! Tchauzinho

    ResponderExcluir
  10. Que linda sua bebê.
    Melhoras pra ela e parabéns pela conquista.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ei, amiga!! Que lindo, nossos bebês estão crescendo né?! O dente do Noah rasgou... mas, engatinhar até agora, nada!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. ai os dentes fazem nossos pequenos sofrerem tanto,,,,,o Theo nasceu os dois de baixo .....não quero ver quando começar a nascer os outros....
    bjus e melhoras para a pequena

    ResponderExcluir
  13. Fofaaa!!!
    E agora dentuça e independente.. que chique...
    Eu também achei elas super parecidas, eu pensava q era a Clarice quando ví a foto no face, mais daí não era a Carol quem tava no pc e nem quem postou..
    Deu um nó na minha cabeça, resolví não falar nada que era pra não complicar ainda mais a situação...
    bjãO

    ResponderExcluir
  14. Minha norinha engatinhando... e cm dentinho?? owwwwn!!
    Liga não Glauh esses nenéns são apaixonados pelos pais... Davi é assim tbm... eu morro por ele tds os dias e qdo ele ve(RARAMENTE!) o pai me larga e corre atras dele... mas enfim né... esses bebes num vivem sem nós pq é só dar uma drzinha e quem eles chamam? é só cair e quem eles chamam? NÓS! rsrsrs

    Aii num conseguiu Dr Dimas pra ela? Nossa ta dificil né? anda cm a agenda cheia... inda bem q Davi é de 3 em 3 meses agora, mas Sara ta chegando pra ser td mes lá...

    Que bom q vc gostou das lembrancinhas... como professora exigente que vc é estava cm medo de não corresponder às suas expectativas... UFFAA! rs... Se eu te der alguns cartãozinhos vc coloca nas mesas da festinha dela? é claro se num for incomodar... mto obrigada por confiar a mim a missão dessas lembrancinhas...

    bjos na norinha linda... Davi mandou uma bitoca tbm ♥

    ResponderExcluir
  15. amiga nessa foto distante ta parecida d mais! proximo ñ parece, a sofia tem cilios enormes e um labio grande! mas de longe o mesmo formato do rosto viu! rsrsrsrs será q elas vão ficar parecidas quando crescer?
    E q maravilha um bebe engatinhante êêêê rsrsrs vai ter trab correndo atras dela kkkkkkkkk e ñ esquece do presente p ela ja q vc encontrou o dentinho! bjsssssssss

    ResponderExcluir
  16. que saudades amiga, aos poucos vou me inteirando das novidades... :D e parabens para a mais nova engatinhadeiraa...

    ResponderExcluir
  17. Que linda, engatinhando!!! Espero que ela esteja melhor! Beijos

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...