Páginas

10/01/2012

9

Sofia a BIPOLAR...

Gente me diz se é a mesma menina???
Depois de uma soneca rápida, mamãe vai fazer a papinha dela..e volta com uma criança aos prantos...
Tenta dar papinha e é isso!


E essa é Sofia depois do banho e da mamadeira...
Me diz se é a mesma garotinha ai de cima???

Hj fomos ao Ped...Sofia só ganhou 200 gr...está com 8,200 kg e cresceu 1 cm está com 70 cm...
Os choros repentinos que Sofia anda tendo (como o do video acima) ele não sabe o que é,pode ser pesadelo pode ser susto...ele diz que não é dor pq se não não passaria sem eu ter que fazer nada...
Pra assadura (que vai e vem) uma pomada antibiotico...
Continuar com as 3 vitaminas
E pra manha que ela faz, ele disse pra eu virar as costas e largar ela chorando até ela cansar...que em 1 semana passa kkk!
é isso...aguardem fotos do 10 on 10

9 comentários:

  1. é cada coisa que nosso bebês fazem tadinha mais ela ta linda bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Que fofaa....
    O Pietro tbm esta fazendo a mesma manha... fica tossindo.. finge que esta engasgando.. quando tiro ele do colo ele começa a chorar... vou fazer isso que o Ped da Sofia falou... vamos ver se dá certo... espero que sim!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi...Mas custa deixar ela chorando neah e cansa a nossa cabeça rs
    Ela ta muito boazinha isso e que interessa...Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ixxi é bipolar como a madrinha^^, tadinha!!!
    Bom, eu sempre falo que irei deixar a Babi chorando sem ligar, mas que mãe consegue? É difícil demais... sem falar que me deixa mais louca... hahaha!!!

    Estou ansiosa para a consulta desse mês...

    beijinhos nas minhas duas lindezas^^

    ResponderExcluir
  5. A Yasmin está da mesma maneira!!!!
    Também não sei o que fazer...
    Acho que deixar chorando resolve sim, mas não tenho coragem de fazer isso com ela...


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. hehehhe
    Acho que deve ser fase neh?
    Isabella faz igualzinho, mas não é frequente, as vezes consigo deixar ela chorando, mas qse sempre não consigo, me irrita, então vou lá tentar distrair ela, fazer careta, brincar, logo ela se acalma, mas quase 100% do motivo dessas manhas é sono.
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  7. Não diga JAMAIS que sua filha é bipolar! Declare saúde mental pra sua filha. Tenho familiar bipolar e sei como é sofredor esta doença para quem tem e seus familiares. Leia mais sobre o assunto e JAMAIS brinque com isso.

    ResponderExcluir
  8. Ownnn que chorinhoooo mo deuso.
    Papando e chorando, eu nunca tinha visto um bebê assim, hehehe. Geralmente eles choram e não querem nem saber de comer né?!?

    Ahh o Samuel ta manhoso também, mas eu não consigo deixar ele chorando DE JEITO NENHUM, prefiro morrer de dor nas costas a ver ele chorar.

    Beijão, beijão.

    ResponderExcluir
  9. Glaucia... ela ta com 9 meses neh???
    Pode ser a crise esse choro repentino...
    vou procurar o link e te mando e vc vê aí se pode ou nao ser

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...