Páginas

11/01/2012

13

10 on 10

Bom gente ontem foi dia de 10 on 10...
E dessa vez fiz um com um "Q" gastronômico...procurei registrar os alimentos aki em casa...mas com foi um dia de pediatra e farmácia não teve muitaaaaa coisa kkk...Bora lá conferir
Nossos sucos matinais...Da Sofia abacaxi
O meu suco de couve sem a couve que acabou kkk
Abacaxi,linhaça e limão!

Sofia parece um cachorrinho pra ficar quieta tem que dar um biscoitinho como recompensa kkk

Comendo meu pãozinho francês com leite!

Vamos queimar as calorias e fazer levantamento de Sofia rs

Hora do papa:Arroz,carne,cenoura,alfaça e mandioca

Papa da mamãe com um tikão de calorias kkk
Omelete com queijo azeitona e tomate
Purê de mandioca
Arroz de forno com recheio de calabresa
Suco de uva

No pediatra a alegria do povo...Depois de mamar
Queria chão e eu não tive como segurar kkkk

Depois de gastar horrores na farmácia...
Uma barrinha de cereal (confesso que nunca compro mas estava com fome
e tinha que comer algo...e comi 3 pq uma só nem da pra nada kkk)

Na hora da janta...COMEÇOU O BERREIRO (video de ontem)
Papinha de arroz com carne,brocolis,acelga,mandioquinha,cenoura 

Pra finalizar a noite um banho com a mamãe
(Coloquei essa foto pq a outra da quase pra me ver pelada...e vou dizer não é a coisa mais linda do mundo kk)
Como eu não janto não tem foto do meu papa noturno que foi um pão...

Esse foi mais um 10 on 10...Gostou,comente então e o mês que vem vamos lá registrar o seu dia!

13 comentários:

  1. Glau, adorei suas fotos! E também a arrumação das suas fotos na sua sala (dá pra ver em uma das pictures, a parede atrás de vocês! rsrsrsr).

    Que roupa mais linda é essa da Sofia no pediatra??? Wow...

    Te espero no mês que vem, tá?

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro esses 10 on 10, sofia está uma meninona fofa!
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotinhas!!!!

    Vou ver se mês que vêm participo...


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amei....
    A papinha da Sofia me parece mais gostosa q a sua kkkkkk
    Mais é isso aí... amo esses 10 on 10.. acho q vou entrar nessa..
    bjO

    ResponderExcluir
  5. adoro foto d bebes chorando rsrsrsrs amiga o pom-pom é facinho d fazer, só q da um trabalhinho, olha axo q ia ficar lindo uns pompons na mesa da sofia, rosa e marrom! ia ficar show! bjks

    ResponderExcluir
  6. Ai não consigo registrar nada menina, mas ameiii as fotos e to vendo isso na hora do almoço, atá a papinha ta me parecendo boaaaaaaaaaa hauahauhauhahhauahu bjussssssss

    ResponderExcluir
  7. Lindo o seu 10 on 10. Vou tentar fazer mês que vem, quem sabe eu não esqueço como esse mês, rs.

    Estou aqui comendo um pedacinho de melancia, rs.

    Vou te mandar um e-mail hoje.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Aiiii adorei o 10 on 10...
    Eu nunca faço porque passo mais tempo no escritório do que com a Babi, e ai quem vai querer saber do meu dia? hehe!!!

    Beijinhos gatonas

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal quanta fotos divertida!! Eu não faço pq pra mim precizaria ser 30 on 30 kkkkk amo fotos... bjos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Glauh!! AMEI a tua idéia de registrar o dia!! Vou fazer isso assim que eu respirar mais um pouco. Fiquei com fome só de ver teu prato! Parece tãããoo bom!! Ah! Tive que excluir o antigo Google Friend Connect, de modo que, infelizmente, acabei por te excluir! Fiz outro e adoraria que você fizesse parte do meu cantinho outra vez! Beijão!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Glauh!
    Amei o seu post, fiquei com água na boca! rsrsrss
    A Sofia está pura fofura, muito linda!
    Beijinhos,
    Dé-mamãe da Lari
    http://larissawachholz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...