Páginas

14/01/2012

10

E as coisas acontecendo....

É verdade que muita coisa aconteceu essa semana...Mas sabe o que anda acontecendo? O Face rouba as novidades...É não só as minhas mas da maioria das mamãe que tem face...é pq lá tudo é instantâneo né...kkk
Mas claro que não vou abandonar o blog...Já que qdo Sofia puder ler ela vai ter que vir aki não lá no Face!
Bom primeiro quero desabafar sobre a Pampers...Gente faz 1 semana que praticamente todo dia a Sofia acorda molhada...Primeiro teve um dia que eu esqueci de colocar a fralda Noturna, mas ela estava com a SUPERSEC ...Ai fui ler a embalagem pra ver qto tempo a "dita" da fralda aguenta em média...Eis que eu dou de cara com:
1 FRALDA= 1 NOITE...
Oxi gente que noite é essa???Se durante o dia ela já não aguenta muito a noite então...
Ai a Trakinas mãe aqui na proxima noite coloca a fralda Total Confort...E o que acontece..RIO NILO TRANSBORDA!!
                                                                                 12 HORAS
Ok se Sofia anda indo dormir 20:30 h/21:00 h e acorda as 7...8...Ai deu 12 horas...ai já ativa o "time" de VAZAR O RIO NILO!
Ok ok vamos usar a fralda Noturna propriamente dita...
Foi a Pior gente...ela simplesmente vazou todos os dias...E teve um dia que ela vazou no meio da madrugada!

E Sofia deve mesmo fazer um RIO NILO de xixi...pq gente tudo vaza...Ok tem uma que não vaza...A fralda da Turma da Mônica...Desisti de Pampers durante a noite...Durante o dia não tenho problema com ela pq assim que "enche" eu já troco...agora a noite é pra não ter trabalho né mamãe!
Hoje mesmo comprarei a Turma da Mônica Noturna kkk!

Outra coisa gente...Acho que vi uma coisinha branca na gengiva de Fifia!Não rasgou ainda mas eu acho que vi lá uma tentativa de dente kkk...E ainda hj sonhei que ela tinha já 6 dentes ...4 embaixo e 2 em cima...
Mas uma coisa...Sofia hj engatinhou pra frente...Timidamente mais foi pra frente...e agora ela chora qdo quer engatinhar e não consegue!!!
Bom gente as 9dades são essas por enquanto...
Ah amanhã tenho uma novidade sobre mim que eu AMEI!!!
Beijossss



10 comentários:

  1. Amiga tenta a turma da monica vc vai gostar... Adorei a montagem da fifiaeio


    tem Sorteio no meu blog corre vai lá particia...http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/2012/01/primeira-parceria-sorteio.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. SOFIA! Me embaralhei toda.. haha sinto sua falta no meu blog bjooos

    ResponderExcluir
  3. Eita, amiga...
    Bom, como eu disse lá no face, pra mim a Diurna e Noturna da Pampers é perfeita. Já a Supersec tem que ser trocada a cada duas horas, e a Total Confort é uma intermediária, assim... meia boca, sabe, rsrs.
    Mas é bom que ela faça bastante xixi, sinal de que está bem hidratada, \o/.

    Que lindooo, dentes, quero ver, quero ver!!

    Já to curiosa pra saber da sua novidade, quando der um tempinho venho correndo aqui ver.


    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Essas fraldas são um saco, varia de bebe para bebe os meus dormem a noite toda com qualquer frada Tuma da Monica Pampers ou Personal e nenhuma delas vazam e eles acordam com a fralda pesada viu, já estou curiosa para saber a novis

    ResponderExcluir
  5. Glauh, você já tentou comprar as fraldas um n° maior, mesmo que no pacote diga o peso, pega a do tamanho seguinte ... teve um época que todas as fraldas vazavam na Gio, aí comecei a pesquisar e li esta dica, funcionou na hora :)

    A Sofia tá muito linda, parabéns pelas novas conquistas da filhota!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ela esta simplesmente linda!!
    aqui no Uruguay, temos uma fralda q se chama Baby sec, das mais baratas e a melhor, nao vaza nunca e olha, posso te garantir, e melhor do q qualquer fralda!!!

    Nao troco por nada nao.
    O pacote com 72 fraldas custa 220 pesos=21 reais.
    bjs amiga!!
    fiquei curiosa com sua noticia agora.

    ResponderExcluir
  7. amiga aqui eu costumo usar turma da monica por ser mais barato ja q ela usa durante o dia as fraldas d pano e a noite uma descartavel, vou te dizer q ñ vaza, e eu ñ uso fralda noturna, uso apenas uma comum, foram raras as vezes q vazaram, e ja usei pampers, jhonson, só ñ gostei d jeito nenhum foi daqela tal d looney tunes!! Axo q a Clarice ñ faz muito xixi mesmo...
    Quer dizer q teremos mais uma ex-banguela? o delcia! bjsssssss

    ResponderExcluir
  8. Oiiii...
    As duas ultimas fraldas vazam com o Davi a noite...
    Ela toma muita agua antes de durmir, e eu tenho que acordar de uma a duas vezes para trocar, senão, acorda todo molhado...
    E que lindonaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  9. Amiga, eu utilizava a fralda pampers e não vazava.

    Ah amiga acabei de postar seu texto lá, mais uma vez obrigada por ter aceito o convite.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi GFlauh, eu não dou conta da agilidade do Face. Acho que nos blogs conseguimos nos interar mais das coisas. Lá no Face eu perco muita conversa.

    Bom, eu usei pampers coma aminha mais velha e funcionou bem mas já tem tempo e a qualidade dos produtos muda com o tempo.

    Já a minha SOfia teve alergia a quase todas as fraldas. A única que ela conseguia usar era a própria Huggies, aquela carérrima. Essa alergia dela me custou muito caro....

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...