Páginas

07/01/2012

10

9 meses dentro e 9 meses fora!

Aiiiiii 9 meses já?
Hoje Sofia está completando mesmo tanto de semanas fora que viveu aqui dentro de minha "birriguinha"(ata barriguiinhaaaa)
Em nove meses Sofia fez tanta coisa,me surpreendeu muito,me fez sorrir,chorar, gritar,babar ownnnn...Mas confesso que muitas vezes eu queria ela de novo dentro do forninho a lenha aqui!!!Gente quando estava nas ultimas semana de gestação torcia pra que minha fadinha estivesse fora logo...e agora queria ela aqui dentro...estranho? Não sou mamãe super protetora né...ela dentro da minha barriga ela ia comigo aonde eu ia...Eu sabia exatamente o que ela estava comendo (qdo ela esta longe de mim até sorvete ja deram Aff) fora que ela não estava tão pesada kkk...Mas claro que AMO que ela esteja aki em meus braços...Fazendo suas sapequices de sempre...rs
Bom o que ela aprendeu este mês:
-Aprendeu a falar Mamãe (fala muito qdo esta com dor ou qdo tem algo errado);
-Apredeu a falar papai sempre!!!
-Ontem falou Nenem na hora que viu o reflexo dela no vidro da estante;
-Aprendeu a engatinhar pra TRÁS kkkk;
-Firma muito as pernas e adora ensaiar uns passos mas comigo segurando claro;
-Mudou seu horario de sono principalmente a noite (acho que é por conta das minhas ferias);
-Perdeu as suas roupas M e algumas G, mas a fralda ainda é M...kkk;
-Faz tralalá pra qualquer música que escuta;
-Adora tentar fazer bung jump do berço ou da banheira;
-Tomamos o banho noturno juntas no chuveiro;
-Aprendeu a dar UTA (Abraço)

É eu lembro dessas kkk...
Bom agora é correr mais ainda pra fazer as coisinhas do niver da Fifia...temos 3 meses pra fazer tudo...Já que a mamãe aqui resolveu dar uma de Decoradora de festa infantil kkk...

9 Meses Antes

9 meses depoissss
Ps´* Fiz uma pausa dessa postagem pra tomar banho com Sofia...e cheguei a conclusão QUERO MESMO ELA AQUI DO LADIN DE FORA...Ela me abraçou durante o banho e ficamos uns 10 minutos abraçadas so sentindo a agua cair...derrepende olho pra ela e ela dormiu no meu colo dando UTA e no banho...OWNNN delicia...

10 comentários:

  1. Ownnn Que fofo Glauh... Parabéns pelo mêsversario quando eles já estão aprontando quero elas imediatamente de volta dentro da barriga kkkk... e esse foram uns dos uta mais gostosinho né? Bjooos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. São risos, choros, sustos e tudo mais, mais no fina tudo compensa, queremos ter eles sempre ao nosso lado, é uma emoção a cada dia...

    ResponderExcluir
  3. Linda demais Glauh, que UTA inesquecível né?Parabéns pra Sofia linda, e sorte como decoradora amiga.
    Eu nem me meto a besta de fazer uma coisa dessa, não levo jeito pra nada...rsrs
    Beijos nas duas!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por mais um mês =)
    Ela tá uma fofa =)
    Beijos enormees

    ResponderExcluir
  5. Aiii que delícia!!!! Abraço de filho deve ser a coisa mais linda do mundo. A minha ainda tem 3 meses, mas logo logo vou sentir o abraço dela.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ah que lindooooos...
    Parabéns pelos nove meses de vida, concerteza, os mais felizes da vida de vcs...
    Ssr mãe é magico, e como eles crescem rapido, aprendem rapido, e nos ficamos aqui, ensinando, olhando e babando muitoooo...
    E ja começa a correria da preparação do aniversário, é cansativo, mas muito recompensador...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. ai q delicia! dormiu no banho? sera q o banho tava gstoso!^^ owwwwww

    ResponderExcluir
  8. Aiii amiga que delícia de UPA!!!
    É cada dia uma coisa nova, né? Uma graça mesmo!!! Parabéns para minha afilhada linda^^
    Adoro ver as fotos de vc grávidinha, linda, linda!!!

    E o ultrasson... já se via a bocona da princesa, né? kkkk

    Beijinhos nas minhas duas lindezas

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!!!
    A Sofia está a cada dia mais linda e esperta!!!!
    Que delícia banho juntas.... Também amo...


    Beijinhos

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...