Páginas

05/01/2012

20

Organizando a Festa da Sofia Parte II

Que começamos a organizar a festa da Sofia vcs já sabem...E olha estou vendo que o tempo é curto mesmo...mesmo ainda tendo quase 4 meses pela frente estou tendo trabalho e mais trabalho pra aprontar a decoração da mesa principal...Ok se hoje me perguntarem se vale a pena vc confeccionar a festa do teu filho eu já logo digo:NÃO trabalho demais e o gasto e praticamente o mesmo (ou até mais viu)...O bom e que a festa é feita pelas suas mãos e vc pode reaproveitar tudo nos próximos anos...mas eu ainda prefiro alugar a decoração!
Bom agora que já gastei um tanto vamos até o final...Já comprei uma boa parte dos tecidos pra fazer o fundo da mesa principal, as tulipas e as toalhas de mesa...Ai depois comprei um pouco de tecido pra tentar fazer as bailarinas mas olha muito trabalho pra um resultado não muito bom...vou fazer algumas bailarinas mas vou comprar outras que achei no Mercado livro (baratin R$ 8,90)...
Ontem fui com minha mãe na cidade aqui do lado que tem uma loja só com caixa de MDF e comprei as caixas pra fazer a mesa...comprei lixa e tinta e achei uma carriolinha linda de madeira tbm!Comprei vasinho pra colocar as tulipas...mas não achei as bailarinas de placa de madeira sniff...
Ontem mesmo pintei uma caixa pra ver como ficaria...Ai linda!!!Já estou visualizando toda a mesa...mas estou ficando preocupada por que não sei se vai ficar linda como eu imagino...E também não consigo alugar as mesas de mdf ou as caixas e o tampão de vidro...Vou ter que fazer a mesa com saia de babado...do jeito que eu não queria!
Agora divido meu tempo entre Sofia (mimada) casa zoniada kkk,marido stressado e festa Marrom e rosa chiquerrimaaaa...
Mas eu estou adorando fazer as coisas,por mais que fico estressada por não dar certo certas coisas...rs!
Bom algumas fotenhas..
Carriola (vou trocar as flores por rosas rosa e marrom)
Vasinhos um com a bailarina outra com as tulipas

Sofia descobrindo a decoração da festa!

Caixas de mdf´s cruas
3 grande e 3 pequenas (vou fazer bandeja para cupcaks aquelas uma em cima da outra sabe)

Detalhes
Bom agora tenho que ver com meu irmão se ele já viu o salão do quartel daqui (tem campo de futebol parquinho pras crianças economia nos brinquedos kk);
Tenho que fazer uma lista pra casa de festa comprar as embalagens;
Tenho que acertar os docinhos e salgados...
Falta pouca coisa...e falta muito dinheiro kkk...
Bom por enquanto é isso gente...Festa de Sofyt dia 7 de abril de 2012 vai parar Pirassununga (Pelo menos os meus amigos e parentes kkk)

20 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Estarei lá com certesa!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ain a saga das bailarininhas, mais a festinha marrom e rosa é tudo!!
    Eu ja estou pensando na do Gugu.
    bjO

    ResponderExcluir
  2. amiga esta tudo lindo e eu que na proxima semana que vou começar a fazer as lembranças, centro de mes, e estou a procura da mesa que esta dificil....o bom é que vc sabe fazer a mesa da sofia, eu vou alugar,...e bom trabalho para a gente..a festa da minha e 4 de maio....esta tudo muito fofo com certeza vai ficar linda.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, eu gosto das coisas " faça você mesmo", tipo decoração personalizada se você tem talento para fazer, ou conhece alguém que faça, acho bemm melhor do que coisas alugadas bem mais do mesmo.
    Tem também como comprar várias coisas " neutras " que da para reaproveitar nos outros aniversários. Eu fiz basicamente isso.

    Mas a melhor coisa que fiz foi me planejar com muiiita antecedência para o aniversário, claro que imprevistos sempre tem, a gente fica nervosa, sem saber o que fazer, mas quando a gente se antecipa com os preparativos os imprevistos são bem menores!

    Beiijos
    http://parabeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal queria ter uma mente super genial igual vc!! aki eu prefiro pagar e não ter muito trabalho mais no chá de bb eu quase não dormia de tanta ansiedade imagine no niver de 1 aninho!! E se vc me mandar o convite eu vou pois Pirassununga é pertinho daqui de Ribeirão preto...e vc disse no face quem era daqui e nem esperou a resposta pois ia te chamar pra vim aki em casa pra tomar um café haushausha bjos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga a minha faz mês que vem dia 27 mas vou fazer dia 4 e nem comecei,já pensava em tudo antes mesmo dela nascer,mas comprar ainda não comprei nada,tb pensei em fazer a decoração mas está difícil achar a mesa em Mdf pra alugar,e vendo acho que vai sair quase o mesmo valor que alugar a decoração...Da minha vai ser ursas marrom e rosa com bailarinas...To ficando maluca com tanta coisa pra fazer em cima da hora e pouca grana kkk..Mas não abro mão da festinha...Só se faz 1 ano uma vez na vida e não vou deixar passar em branco..quero fazer boa parte das coisas tb...Tenho certeza que vai ficar tudo muito lindo a Sofia vai amar...ainda mais feito pela mamãe tem mais valor ainda...bjooss

    ResponderExcluir
  6. Oi...De facti festa nunca fica tao barato como nos gostariamos neah mesmo...Gosto das cores que voce escolheu e acredito que va ficar lindoooo =D
    Ainda falta tanto e tao pouco ao mesmo tempo neah mesmo...Mas sendo voce a fazer vale muito mais um dia para Sofia relembrar rs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oie, amiga... como eu fico com vontade de ir nas festinhas dos filhotes das amigas blogueiras! =/
    A festa vai bombar!!! Vai ficar linda porque vc tem um ótimo gosto!!! Parabéns!!!
    Bom, as coisas do aniversário da Babi está tudo escolhido, só falta mesmo os vestidos que ela usará!!! De resto fica por conta do buffet!!! Organizar festa realmente não é tarefa fácil, mas com certeza é muito prazerosa, ainda mais quando a festa é para nossas crias, né?
    Vai dar tudo certo...

    Beijinhos nas duas lindezas

    ResponderExcluir
  8. Vai ficar tudo muito lindo!!!!!

    Aqui em Piracicaba eu fiz cotações e vi que fazer em um buffet com tudo incluso sairia mais barato e eu não teria tanta dor de cabeça...

    Já fechamos com o Buffet e a festinha da Yasmin vai ser no dia 19/05....

    Mas com o seu bom gosto a festinha da Sofia vai ficar linda!!! Tenho até vontade de ir também!!!kkkkkk

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro o "faça vc mesmo"! Se não acha a mesa de vidro, pq não pensa em mesa de madeira de demolição? As famosas mesas rústicas ... darão um charme a mais a essas Tulipas!!!
    bj bj

    ResponderExcluir
  10. A gente sempre gasta além daquilo que planeja, porque sempre aparece uma coisa alí e aqui que prescisa comprar/providenciar.
    Vc vai postar fotos neh? Estou doidinha pra ver como vai ficar tudo, sei que vc tem muito bom gosto. Mas nem decidi o tema! Preciso decidir loooogo.
    Eu vou fazer na mão porque vai ser muito simples tudo o que farei, então compensa.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  11. Adoro ler sobre festas de aniversário. Sem contar que esse mês começo a correr atrás das coisas da Alice. Vou eu mesma fazer o possível. E nem é para economizar e sim porque acho lindo esse toque mais íntimo, mais nosso. Boa sorte e muita calma que vai dar tudo certo! Beijos

    ResponderExcluir
  12. ai amigaaa. vai ficar td lindoooo. eu ja tow pensando na da clarissa acredita? quero fazer em casa mesmo. tenho espaço. e nao quero gastar tanto com decoração. quero fazer a maioria das coisas... tow vendo q da trabalho mas ja quero começar. so preciso mesmo, definir o tema. duvida cruellll. tow com vontade de fazer o jardim da clarissa, mas no lugar do rosa, usar o vermelho. tipo joaninha sabe? oq tu acha? o da sofia será bailarinas. acho lindo marrom e rosa. é facil de achar essas cores. no orkut vendem muitas coisas nesse tema

    ResponderExcluir
  13. Glauh, quanto trabalhão! Eu não daria conta mesmo! Você é mega corajosa! Bj

    ResponderExcluir
  14. Ai que mimo. Tudo lindo. Acho q spó eu tô atrasada com os preparativos.

    ResponderExcluir
  15. Lindooo!
    Oi amiga, aqui a festa da Rafa tbm ja esta toda idealizada, vai ser lilàs e rosa. Ja tinha postado ano passado sobre o niver dela em marrom e rosa, e vai ser de cupcakes, mas acho q como todo mundo tem feito marrom e rosa, vou mudar um pouco e fazer marrom e lilàs, acho q vai ficar bacana.

    As tulipas essas sao liiiindas! vc q fez? eu faço, e vendo no ELO7, viu? qq coisa e so perguntar. rsrs.

    Por aqui prefiro eu fazer tudo, pois $ nao tenho, minhas irmas q sao as dindas querem pagar decoradora e salao caro, mas nao quero, prefiro investir nos comes e bebes com esse dindin do q na decoraçao, alias amo decorar entao tudo serà por minha conta, e das dindas e claro, rsrs.

    Depois da festa, direi se vale a pena decorar eu msm ou nao,rsrsrs.

    beijoks e olha, vai ficar tudo liiiiiindoooo!
    bjs.

    ResponderExcluir
  16. Dá meso muito trabalho,mas vc fazendo vemos carinho em tudo!!! Nao sei fazer trabalhos manuais,então acabo alugando tudo...rs

    saúde e paz bom fim de semana

    Venha brincar em meu blog num sorteiuo virtual

    ResponderExcluir
  17. Está ficando lindo amiga, posso imagina o trabalho que da mais no final tudo séra como você quer. beijinhos sofia está uma gata ♥

    ResponderExcluir
  18. Amiga, está ficando tudo lindo!! Estou amando cada detalhe, rs. Também estou na correria marrom e rosa, rsrs.
    Mas é tudo de bom fazer as coisas para ver nossas filhas felizes não é?rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Ah amiga....quando olhar a festa prontinha ,tudo arumadinho...vai ver que valeu a pena e vai se sentir toda orgulhosa po ter sido tudo feito por vç com todo o carinho....e não vamos ser hipócritas...stresssssssss tbm,kkkkkkk !!!!Vai ficar tudo muito lindo tenho certeza,da Iris é em agosto vai ser da Thinker Bell,tbm já começei a fazer as lembrançinhas e enfeites de mesa,mas tudo de E.V.A vçs vão conferir de perto,pois faço questão de vçs lá.... !!!!!Paciência,sorte e muito carinho aí nos trabalhos...saudades de vçs...bjo pra vç e Sosso delícia !!!!!

    ResponderExcluir
  20. ai amiga começou agora termina rsrsrsrsr mas vai ficar tudo lindo e feito pelas mãos da mamãe! q delicia, Sofia vai amar isso! bjsssss

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...