Páginas

29/12/2011

13

To com preguiça...Então book da Sofia

Juro que queria escrever um post bem bacana,mas a preguiça não me deixa...hj faxinei a casa toda...fiz uma limpa nos Cd´s e Dvd´s...organizei meus livros e os da Sofia...LIMPEI TUDINHOOOO!
Agora estou mega cansada. quem sabe a noite não faço uma postagem falando da nova pratica da minha filha o Canto...do tralá viu!
Book dela de 8 meses não poderia ser de outra coisa se não Natal...Olhem que linda!


O beiço da mamãe!


Chega mamãe chegaaa!!

13 comentários:

  1. Linda a sua filhota!!!

    Obrigada por sempre visitar o blog!

    Saúde e Paz


    Feliz 2012 com muita saúde pra filhota

    ResponderExcluir
  2. Glaucia, meu blog loucoo te excluiu dos meus seguidos, estou a te seguir novamente e agora nao saio mais daqui viu??
    a Fifia ta lindona toda de natal... eu queria fazer umas ftos de natal com o Gu tbm, mas num achei nenhum gorrinho que desse nele!

    ResponderExcluir
  3. eu tb quando to com preguiça jogo fotos kkkkkkk ela ta linda amiga amei a roupinha^^ bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindaaaaa....
    é muita fofura...
    Uma mais linda que a outra...
    E descansa bastante...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi...Sofia ficou magnifica rs
    Feliz passagem de ano ...cheio de coisas boas!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. aaaaah que lindaaa!!! rs. Que clima de natal gostoso, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ouuuuu que gostosaaaa
    esperando o post hehhehe
    lindo book
    bjs

    ResponderExcluir
  8. ownnn lindaaaaaaaaa!!!
    que fofuraaaa!!!

    Feliz ano novo ! muitas felicidades e tudo de bom para vcs nesse novo ano

    te adorooo


    beijossssssss

    ResponderExcluir
  9. Ai ficou uma graça, mais linda ainda... um otimo ano novo pra sua familia...bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai que graça!!!!

    Adorei as fotos!


    Uma fofura...

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...