Páginas

31/12/2011

11

Retrospectiva do MEU ano!

Bom chegamos ao final de mais um ano...2011 acabou gente...tá ainda não acabou mais falta somente algumas horas!
E pra mim 2011 foi o melhor ano da minha vida...A minha retrospectiva não terá nada de ruim (por mais que tenha tido coisas ruins esse ano mais só quero ressaltar as boas)!2011 foi pra mim:
O ano em que vi minha barriga terminar de crescer...
Vi o amor aumentar dentro de mim...

Escutei o chorinho mais gostoso do mundo...
Chorei em ver um serzinho tão pequeno parar de chorar ao ter o rosto colado no meu!

Me emocionei ao olhar dentro dos olhos marcantes de uma pequena beiçudinha!
Senti a emoção de alimentar minha filha no meu seio...

Fiquei boba quando ela comeu sua primeira papinha...
Fiquei alegre em ver ela sentar ...
Me tornei mais mãe quando escutei um sonoro:MAMÃE!
Aprontei com Sofia...
Brinquei de boneca com Sofia...
Chorei com Sofia...
Mas sempre ri com Sofia!

Agora me diz não foi um ano MARAVILHOSO...

Desejo a todas as minhas amigas um OTIMO 2012!E sei que ele será melhor que 2011 pois vamos ver as novas conquistas dos nossos pequenos...Vamos aproveitar mais...Vamos ser MAS MÃE!
Aki Glaucia e Sofia festejaram com muito amor,carinho,esperança e muitas sapequices essa estrada de 2012!
VENHA MEU ANO NOVO TE ESPERAMOS!

11 comentários:

  1. minha flor 2012 para vc e sua familia
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo....
    Quero dizer que adorei conhecer vcs...
    E que desejo um Feliz Ano Novo...
    Um 2012 de muitas saude, paz, alegrias, amor e dinheiro...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. q lindo amigaaa....com certeza vale a penaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Maravilhozérrimo!!!!
    Nossa a Sofia é um sonho de menina!!!
    uma linda retrospectiva, e muito boa tbm
    bjO
    e Feliz 2012

    ResponderExcluir
  5. amiga q 2012 vc brinque, ria, pula, e curta bastante sua princesa como vc curtiu em 2011!! adoro vocês! bjsss

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2012, adorei o visual do blog! Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Que sua Sofia e voce continuem tendo momentos assim...bns bons bons :D
    Beijo

    Feliz 2012

    ResponderExcluir
  8. Amiga... feliz 2012 para vcs!!! Com muita paz, amor, prosperidade, saúde e sucesso!!! Que seja um ano de muitas realizações!!!

    Beijinhos adooooooro vcs

    ResponderExcluir
  9. Um feliz 2012 para vocês!!!

    E continue curtindo a Sofy do mesmo jeito que curtiu 2011...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Comigo acontece assim sempre!!!
    ja ta com umas 07 vezes que eu te sigo e nada!!
    Agora eu tou respondendo quem comenta,porque se eu for ir pelo pessoal que eu sigo, eu não comento mais ninguem...
    bjO

    ResponderExcluir
  11. Amei a retrospectiva ficou muito linda!!
    (considere uma pessoa especial,kkk... Eu estou tentando escrever um comentário faz 3 vezes, eu não consigo dá erro, a internet cai e o computador desliga, mas agora eu consigo kkkk)

    Amiga me passa o seu e-mail?

    Beijos

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...